Re: [Discussão] FCPorto

27 Abr 2013, 17:57 [#5021]
Riscas Escreveu:Os sócios do Porto(com cadeira e cota em dia) não entram sempre gratuitamente?

PS: A minha primeira ida ao estádio do Vitória foi contra o Kaiserslautern :empruado:
Em jogos da liga sim :) Jogos da Champions são 3. Podes ir a todos da fase grupos ou falhas um e vais a outro (se passarmos) dos oitavos. Penso que seja assim, não sou sócio xD
Imagem

27 Abr 2013, 23:21 [#5022]
santorfo Escreveu:
Riscas Escreveu:Os sócios do Porto(com cadeira e cota em dia) não entram sempre gratuitamente?

PS: A minha primeira ida ao estádio do Vitória foi contra o Kaiserslautern :empruado:
Em jogos da liga sim :) Jogos da Champions são 3. Podes ir a todos da fase grupos ou falhas um e vais a outro (se passarmos) dos oitavos. Penso que seja assim, não sou sócio xD
Mas devias, se gostas de ir ao estádio regularmente fica-te mais barato ;)

Quando é que o Porto diz adeus ao título para o VP ir embora? Mas tmb não estou a ver quem podem contratar para lá. Nuno Santos ou Paulo Fonseca talvez? Melhor que eles só mesmo o Rui Vitória que é Benfiquista, duvido que vá para o Porto. E eu não o deixo sair do Vitória :empruado:

27 Abr 2013, 23:36 [#5023]
Não é necessário ser sócio e ter lugar anual?
Isso fica por uns 200 euros não?
200 euros para ver 18 jogos (15 do Campeonato mais 3 da Europa) fica por 11€ por jogo...

EDIT:
120€ por ano para ser sócio (Preço de maior de idade)
100€~120€ para 18 jogos (Preço para idades entre 18 e 25 anos) (120€ para uma bancada decente)

220€ no mínimo = 12 euros por jogo na bancada Sul
-.-
Imagem

27 Abr 2013, 23:44 [#5024]
eduardextreme Escreveu:Não é necessário ser sócio e ter lugar anual?
Isso fica por uns 200 euros não?
200 euros para ver 18 jogos (15 do Campeonato mais 3 da Europa) fica por 11€ por jogo...
Da fuq? A mim fica por 8€ por mês(96€ ano) e dá para ir ver todos os jogos de todas as equipas em casa(Equipa A, B, camadas jovens e modalidades). Também há a opção 7€/mês(84€/ano) que dá para assistir só ao futebol. Os preços entre o Vitória e o Porto são assim tão diferentes?
Última edição por Riscas em 28 Abr 2013, 13:27, editado 1 vez no total.

28 Abr 2013, 13:31 [#5029]
eduardextreme Escreveu:Sim, os valores entre os 3 grandes e as restantes equipas são estupidamente diferentes.
Segundo li, no Vitória o lugar anual é no mínimo 15 euros (Mais sócio).
A diferença deve andar nos 50%!
Sim 15€ o lugar anual. Ou seja, para ver futebol fica por 15€+84€=99€*/época(todos os escalões + Equipa A + Equipa B). Para ver tudo(futebol, volei, basquet, natação, boxe, ping pong se quiseres) 15€+84€+12€(1€ mês)=111€ ano*

de 99€ para 120€ vai uma diferença bastante considerável.

*preços da bancada sul, onde eu estou. Não sei das outras.

28 Abr 2013, 13:38 [#5030]
Se eu quiser um lugar anual para ver os jogos da equipa A no Dragão tenho de desembolsar 220 euros por ano.
120 euros de sócio (10 euros, 12 vezes por ano) e 100 euros do lugar anual (Todos os jogos e para idades entre 18 e 25 anos).

O pacote é Campeonato mais os jogos da fase de grupos da Europa, mas acho que os jogos da Taça de Portugal e Taça da Liga têm entrada livre. Só não incluem no pacote pois nunca se saber quantos jogos são e se há lugares marcados (Na Taça da Liga não houve esta época).
Imagem

28 Abr 2013, 13:43 [#5031]
eduardextreme Escreveu:Se eu quiser um lugar anual para ver os jogos da equipa A no Dragão tenho de desembolsar 220 euros por ano.
120 euros de sócio (10 euros, 12 vezes por ano) e 100 euros do lugar anual (Todos os jogos e para idades entre 18 e 25 anos).

O pacote é Campeonato mais os jogos da fase de grupos da Europa, mas acho que os jogos da Taça de Portugal e Taça da Liga têm entrada livre. Só não incluem no pacote pois nunca se saber quantos jogos são e se há lugares marcados (Na Taça da Liga não houve esta época).
Coisa pouca, mais 121€, menos 121€ quem é que se importa com esses trocos, numa altura de prosperidade económica como a que vivemos actualmente?

28 Abr 2013, 14:50 [#5032]
Ah, finalmente fui ver um jogo do por para a liga :) Gostei imenso, mas estava um frio de rachar :|
Também gostei das faixas da Claque grin Uma era assim: "Depois de ser à Capela, na Madeira vai ser de Mota" Adorei, depois começou tudo "SLB, SLB, SLB, filhos da p**a, SLB" etc. xD
Imagem

28 Abr 2013, 16:14 [#5039]
Eu ainda não percebi qual é o problema com os cânticos.
Todas as claques têm cânticos menos correctos. Até acho que não existe uma única claque que, num pontapé de baliza do adversário não faça o típico "Oooooh... FDP".
É uma das coisas para que serve ver futebol, para extravasar o stress.

A mim o que me interessa é que o público não esteja morto.
Imagem

28 Abr 2013, 16:42 [#5040]
eduardextreme Escreveu:Eu ainda não percebi qual é o problema com os cânticos.
Todas as claques têm cânticos menos correctos. Até acho que não existe uma única claque que, num pontapé de baliza do adversário não faça o típico "Oooooh... FDP".
É uma das coisas para que serve ver futebol, para extravasar o stress.

A mim o que me interessa é que o público não esteja morto.
like!
E nessa altura o Porto ainda não tinha marcado acho. Tirei uma foto :)

Não se vê quase nada, mas pronto xD
Imagem