Freixieiro perde nos Açores e compromete cada vez mais a manutenção.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Foi um, e nesse acho que a bola bateu na anca e depois foi ao braço.Laker Escreveu:Já houve 2 lances em que o Cristiano defendeu fora da area com as mãos...

De vista acho que sei quem é, ele estava um pouco atrapalhado acho. grinTiago Marques Escreveu:Tenho um amigo meu que fez a estreia pela equipa sénior do Braga no SC Braga vs Benfica.
Conheço dois, até. Mas um é amigo, outro é só "conhecido". O meu amigo é o Filipe Cardoso (também conhecido por Shot), que é guarda-redes, e o outro é o Tiago Neves que é, provavelmente, ala.Zé Nuno Escreveu:De vista acho que sei quem é, ele estava um pouco atrapalhado acho. grinTiago Marques Escreveu:Tenho um amigo meu que fez a estreia pela equipa sénior do Braga no SC Braga vs Benfica.
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=6555Tiago Marques Escreveu:Conheço dois, até. Mas um é amigo, outro é só "conhecido". O meu amigo é o Filipe Cardoso (também conhecido por Shot), que é guarda-redes, e o outro é o Tiago Neves que é, provavelmente, ala.Zé Nuno Escreveu:De vista acho que sei quem é, ele estava um pouco atrapalhado acho. grinTiago Marques Escreveu:Tenho um amigo meu que fez a estreia pela equipa sénior do Braga no SC Braga vs Benfica.
Nesse plantel só está o Tiago Neves.Zé Nuno Escreveu:http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=6555Tiago Marques Escreveu:Conheço dois, até. Mas um é amigo, outro é só "conhecido". O meu amigo é o Filipe Cardoso (também conhecido por Shot), que é guarda-redes, e o outro é o Tiago Neves que é, provavelmente, ala.Zé Nuno Escreveu:De vista acho que sei quem é, ele estava um pouco atrapalhado acho. grinTiago Marques Escreveu:Tenho um amigo meu que fez a estreia pela equipa sénior do Braga no SC Braga vs Benfica.
Está aqui ?
Tive a ver hoje de manha. Ganhou o Kairat 5-4, se não me engano.maced03 Escreveu:Final Uefa Futsal Cup, Kairat Almaty vs. Dínamo de Moscovo na Eurosport2
Na RTP claro. Apareci em direto. Estava ao lado da Juventude Leonina.Gomez Escreveu:Apareceste em que canal ?