Re: PES Associations Football

27 Abr 2013, 00:49 [#121]
Preciso de arranjar um grande central, de preferência com 2 épocas para cima de contrato, pois o Kompany foi a minha única excepção, pois não compro jogadores só de 1 ano de contrato. Mas é complicado sair um assim na rifa...saiu-me a minutos o zanetti e eu comprei logo por 3 épocas :)
Legendary Striker... is back again 8)

27 Abr 2013, 02:41 [#122]
CFC Escreveu:Símbolo do Gharnetova xD
sim, é o mais perto do original do Hinamizawa FC(desenhado por mim)
Imagem
por acaso, eu evito que o contrato acabe na mesma altura para não limitar a minha equipa
posso ter uma equipa fraca, mas pelo menos estou a geri-la
o único que contratei (eu mesmo) foi o Pisano do Cagliari, pena ele ser baixo.
actualmete tenho 6 em fim de contrato, e só 3 são titulares: Artur do benfica (gosto dele, 74), Lovren do lyon (84) e Guidetti do man.city (o que o CPU contratou para me mostrar a funcionalidade do jogo, 84)
o banco é mkhitaryan do shakthar (74) victoe sanchez do Espanyol (74) e Quagliarella (77)

27 Abr 2013, 11:30 [#123]
Eu tenho em fim de contrato o Toni (81) o Gargano (83) o Colocini (83) e o Sczesny (86)
Isto dos titulares. Decidi comprar o Di Natale por 3 epocas para cobrir o Toni. Vamos ver se corre bem :)

Ha outra coisa que me irrita profundamente: A minha irma so iniciou o jogo uma vez, fez 1 epoca e subiu de divisao. Eu ja fiz 2 e continuo preso na Amadora -.- Pior que isto, so o facto que ela esta em 3º e vai subir outra vez -.-
Imagem

27 Abr 2013, 13:05 [#125]
santorfo Escreveu:Eu tenho em fim de contrato o Toni (81) o Gargano (83) o Colocini (83) e o Sczesny (86)
Isto dos titulares. Decidi comprar o Di Natale por 3 epocas para cobrir o Toni. Vamos ver se corre bem :)

Ha outra coisa que me irrita profundamente: A minha irma so iniciou o jogo uma vez, fez 1 epoca e subiu de divisao. Eu ja fiz 2 e continuo preso na Amadora -.- Pior que isto, so o facto que ela esta em 3º e vai subir outra vez -.-
deve ter sorte na equipa :D
que jogadores ela tem?

27 Abr 2013, 17:33 [#128]
BScorpion Escreveu:
santorfo Escreveu:Eu tenho em fim de contrato o Toni (81) o Gargano (83) o Colocini (83) e o Sczesny (86)

deve ter sorte na equipa :D
que jogadores ela tem?
Os jogadores default -.-
Imagem

28 Abr 2013, 12:40 [#129]
Eu não percebo uma cena... alguns de vocês, assim mais perto do meu nível tipo Flexi, só tem quase jogadores com o overall acima dos 85, mas eu nas transferências só me saem jogadores "prata" com menos de 85... só tenho quase "amarelos" xD

Por conseguinte ganhei o primeiro campeonato da 1ª Divisão que fiz e lá continuo em 1º neste campeonato que estou a fazer agora eheh