A estrelinha voltou (e já merecíamos) 
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
29 Abr 2013, 21:31 [#9222]Enfim, Igor faz tudo bem agora mete-me esta na baliza :?
FORÇA MARÍTIMO ! SOMOS MAIS FORTES :palminhas:
FORÇA MARÍTIMO ! SOMOS MAIS FORTES :palminhas:
29 Abr 2013, 21:39 [#9225]Por muito que se culpem os árbitros, por muito que se culpe o Capela... Temos de admitir, este ano o Benfica tem uma equipa excecional e merece ganhar o campeonato. É a equipa a jogar melhor futebol no campeonato neste momento. Muita gente não gosta do J. Jesus, mas ele é um treinador que puxa pelos jogadores e faz sobressair o melhor deles (exemplo do Melgarejo).
29 Abr 2013, 21:53 [#9228]A festa dos jogadores é um sinal de que já cheira a título.
"Basta" vencer os 2 jogos em casa, e somos campeões
"Basta" vencer os 2 jogos em casa, e somos campeões
29 Abr 2013, 21:55 [#9229]Entreguem as faixas!
o.OLaker Escreveu:Fds penalty limpo por marcar
29 Abr 2013, 22:04 [#9230]Eu quero estar mesmo enganado, mas isto parece ter sido mesmo a estrelinha de campeão de que fala o pdomingues. Oxalá esteja enganado e que o Benfica torpece com quem menos espera.
Para a semana o Benfica recebe o Estoril. Quem sabe se o Estoril não vai à luz roubar pontos? Espero que sim! :mrgreen:
Para a semana o Benfica recebe o Estoril. Quem sabe se o Estoril não vai à luz roubar pontos? Espero que sim! :mrgreen:
29 Abr 2013, 22:15 [#9231]Eu também.RSantos Escreveu:Eu quero estar mesmo enganado, mas isto parece ter sido mesmo a estrelinha de campeão de que fala o pdomingues. Oxalá esteja enganado e que o Benfica torpece com quem menos espera.

29 Abr 2013, 22:15 [#9232]Marítimooo ! :heart: :heart:
Mereciamos muito mais
Mereciamos muito mais
29 Abr 2013, 22:19 [#9234]Ganhou 3-1 ao Sporting e empatou 2-2... mas lá está, é o Sporting. 

29 Abr 2013, 22:23 [#9235]e não só tambem temos que dar valor ao matiç e o enzo perez pois eram jogadores tapados e no caso do enzo perez nem era para continuar em portugal pois estava farto de ser banco e ser emprestado e olha agora.RJPR Escreveu:Por muito que se culpem os árbitros, por muito que se culpe o Capela... Temos de admitir, este ano o Benfica tem uma equipa excecional e merece ganhar o campeonato. É a equipa a jogar melhor futebol no campeonato neste momento. Muita gente não gosta do J. Jesus, mas ele é um treinador que puxa pelos jogadores e faz sobressair o melhor deles (exemplo do Melgarejo).
Gosto de ver que muitos jovens jogadores tiraram o lugar aos mais experientes

29 Abr 2013, 22:28 [#9236]Este Matic é só fazer menos entradas duras e temos um jogador que vai sair a preço de Witsel 
29 Abr 2013, 22:34 [#9237]Ele é um jogador muito certo no que faz, não é normal fazer entradas duras como dizes.
O benfica deu um passo muito importante nas suas aspirações ao título, ficando com dois jogos caseiros para resolver o campeonato e um jogo fora contra o principal concorrente. O Benfica mostrou hoje que quando acelera se torna numa equipa muito forte e capaz de criar muitas situações de golo, e acho que com esta confiança este ano temos todos os argumentos para ser campeões de forma justificada.
O benfica deu um passo muito importante nas suas aspirações ao título, ficando com dois jogos caseiros para resolver o campeonato e um jogo fora contra o principal concorrente. O Benfica mostrou hoje que quando acelera se torna numa equipa muito forte e capaz de criar muitas situações de golo, e acho que com esta confiança este ano temos todos os argumentos para ser campeões de forma justificada.
29 Abr 2013, 23:00 [#9238]Desde o empate do FC Porto contra o Marítimo que dei como vencido o título para o Benfica. O FC Porto este ano tinha equipa para tudo e mais alguma coisa, mas o excesso de confiança de alguns e mariquice do VP deu nisto. Acho que um treinador com "mão no plantel" na próxima consegue o título nacional. Já vimos este FC Porto a jogar igual ou melhor ao FC Porto do AVB não será por acaso. Basta mudar de treinador e alguns jogadores não se acharem os maiores que temos uma época esplêndida.
29 Abr 2013, 23:36 [#9239]Riu-me quando vejo comentários derrotistas de alguns portistas aqui. Já parecem o meu primo que ao jogar PES contra mim começava logo a dizer "já não ganho" e com tudo em aberto. :mrgreen: Não precisam de chorar já e darem-se como derrotados quando ainda há jogo para ser jogado. 
Boa 2ª parte do Benfica. Novamente enorme Matic! Para mim é o melhor jogador do campeonato.
O árbitro foi um bocado rigoroso nos amarelos para os dois lados, mas depois não teve a coragem de expulsar o Márcio Rosário quando este entrou às pernas do Lima numa bola que vinha do ar... Era o segundo amarelo e expulsão aos 20 e poucos minutos.
Mas de resto, boa arbitragem.
Boa 2ª parte do Benfica. Novamente enorme Matic! Para mim é o melhor jogador do campeonato.
O árbitro foi um bocado rigoroso nos amarelos para os dois lados, mas depois não teve a coragem de expulsar o Márcio Rosário quando este entrou às pernas do Lima numa bola que vinha do ar... Era o segundo amarelo e expulsão aos 20 e poucos minutos.
Mas de resto, boa arbitragem.
29 Abr 2013, 23:45 [#9240]