Eu tenho isto para por nos braços.Riscas Escreveu:Já algum de vocês usou as weightbands? Melhora alguma coisa na musculação e altera o treino?
Sou guarda redes de futsal, e nos treinos uso isso para os exercícios de lançar a bola.

Eu tenho isto para por nos braços.Riscas Escreveu:Já algum de vocês usou as weightbands? Melhora alguma coisa na musculação e altera o treino?

O máximo que fiz foi 300 kg...mas mal acabei parecia que tinha bebido pois mal me equilibrava de pé :mrgreen: :mrgreen:AnjoTuga Escreveu:no sabado bati o meu record na prensa fazendo 160 KG
Para quem não sabe o que é a prensa fica aqui uma foto

Daqui a pouco desapareces :mrgreen:stockii Escreveu:Estou fazendo esteira em casa, dos 97 kg que estava em 22/03 estou com 85 kg até o presente momento.
Quero chegar aos 75 ou até 70 kg.
é mais facil aumentar o peso que diminuir quando se anda num ginasio e se faz musculação...porque perdes gordura e aumenta o musculo, logo demora mais tempo a ter resultadosAnjoTuga Escreveu:Eu de 58 KG passei para 70 À 3 semanas que mantive o mesmo peso
uns a tentar baixar outras a tentar aumentar
pode ser esforço a mais de inicio ou das sapatilhas :?ruifcpsempre Escreveu:eu comecei a correr mas na segunda semana o meu pé direito doi imenso ao andar
logo agora que ja tava com a pica toda

as sapatilhas sao umas skechers proprias para correr...e esforço a mais naosei ate porque estou a seguir este plano de treino...completei a semana 1The_Leixonense Escreveu:pode ser esforço a mais de inicio ou das sapatilhas :?ruifcpsempre Escreveu:eu comecei a correr mas na segunda semana o meu pé direito doi imenso ao andar
logo agora que ja tava com a pica toda