Não é derrotista, é realista. Um treinador que não convence não adianta pensar no título. Até porque sabemos a qualidade que o Benfica tem e que não será fácil perderem pontos. Como muitos já disseram, para o Benfica o objectivo foi o título, para o FC Porto foi despedir o treinador. grintbvsac Escreveu:Riu-me quando vejo comentários derrotistas de alguns portistas aqui. Já parecem o meu primo que ao jogar PES contra mim começava logo a dizer "já não ganho" e com tudo em aberto. :mrgreen: Não precisam de chorar já e darem-se como derrotados quando ainda há jogo para ser jogado.
Boa 2ª parte do Benfica. Novamente enorme Matic! Para mim é o melhor jogador do campeonato.
O árbitro foi um bocado rigoroso nos amarelos para os dois lados, mas depois não teve a coragem de expulsar o Márcio Rosário quando este entrou às pernas do Lima numa bola que vinha do ar... Era o segundo amarelo e expulsão aos 20 e poucos minutos.
Mas de resto, boa arbitragem.
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
30 Abr 2013, 01:13 [#9242]Não eras um exemplo do que eu disse, invictuzz. Embora não acredites, não estás já a entregar o título com os comentários que fizeste.
30 Abr 2013, 01:59 [#9243]Penso que é de senso comum que podemos dizer que hoje foi o jogo do título. Já cheira a campeão. Mas atenção, ainda nada está ganho. Há que manter o nível e com certeza teremos um Benfica Campeão.
30 Abr 2013, 14:39 [#9244]REI!!! :prayer:Rodaz Escreveu::benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica:
30 Abr 2013, 17:46 [#9245]Mais uma vitória, mas ainda deu para assustar um bocado
Carrega Benfica
Carrega Benfica

30 Abr 2013, 18:48 [#9247]Tenho pena do coincs, para ver se ele era um pouco mais simpático com os outros, mas agora vai ficar lixado pois irá-se lembrar que caíram diante do mijo benfiquista.
Juro que nunca, mas mesmo nunca me ri tanto, ao ver uma transmissão de um jogo de futebol, ao ver jogadores, profisionais, classe mundial, elite desportiva. A festejarem um campeonato quando faltam 3 jogos e têm 4 pontos de avanço. Vergonhoso para vocês meus amigos. Qualquer respeito que ainda tinha pelo Benfica foi-se ontem.
Eu tou-me nas tintas que o Benfica ganhe o campeonato. É da meneira que o VP sai mais rápido. Agora aquilo que fizeram ontem é comparável a uma equipa fazer uma festa pelas ruas pois ganhou 1 jogo no campeonato, mas perdeu o resto.
Carrega Porto, no Dragão não farão a festa
Juro que nunca, mas mesmo nunca me ri tanto, ao ver uma transmissão de um jogo de futebol, ao ver jogadores, profisionais, classe mundial, elite desportiva. A festejarem um campeonato quando faltam 3 jogos e têm 4 pontos de avanço. Vergonhoso para vocês meus amigos. Qualquer respeito que ainda tinha pelo Benfica foi-se ontem.
Eu tou-me nas tintas que o Benfica ganhe o campeonato. É da meneira que o VP sai mais rápido. Agora aquilo que fizeram ontem é comparável a uma equipa fazer uma festa pelas ruas pois ganhou 1 jogo no campeonato, mas perdeu o resto.
Última edição por santorfo em 30 Abr 2013, 18:49, editado 1 vez no total.

30 Abr 2013, 18:48 [#9248]Alguém viu a conferência de imprensa do Benfica?
Não se fala de outra coisa n'A Bola.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
30 Abr 2013, 18:49 [#9249]Esperavas outra coisa?Padrão Escreveu:Alguém viu a conferência de imprensa do Benfica?

30 Abr 2013, 18:53 [#9250]Ainda lhes das importanciasantorfo Escreveu:Tenho pena do coincs, para ver se ele era um pouco mais simpático com os outros, mas agora vai ficar lixado pois irá-se lembrar que caíram diante do mijo benfiquista.

30 Abr 2013, 18:55 [#9251]Se estão mais perto do titulo e cada jogo é uma final porque não deveriam festejar?
30 Abr 2013, 19:00 [#9252]Que tiro no pé que o Vieira deu agora.
A 3 jornadas do fim e em 1º, esta semana pode estar numa final europeia, pode ainda fazer o triplete esta época e vem falar de comentários a arbitragens.
Até o Manuel Machado foi criticado.
A 3 jornadas do fim e em 1º, esta semana pode estar numa final europeia, pode ainda fazer o triplete esta época e vem falar de comentários a arbitragens.
Até o Manuel Machado foi criticado.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
30 Abr 2013, 19:00 [#9253]E quem é que disse que o Benfica festejou o campeonato? Agora não podem festejar uma vitória num jogosantorfo Escreveu:Tenho pena do coincs, para ver se ele era um pouco mais simpático com os outros, mas agora vai ficar lixado pois irá-se lembrar que caíram diante do mijo benfiquista.

30 Abr 2013, 19:05 [#9254]Santorfo, eu vou ser sincero e dizer que achei o teu texto uma bela merda insultuosa...Tens de ter mais cabecinha no que escreves, estás a tentar apoiar-te em crenças clubisticas mas ficas sozinho a apoiar essas palavras. O Benfica ontem deu provavelmente o passo mais importante para vencer o campeonato (fora o jogo no dragão) ficando com 2 jogos em casa para celebrar o título, por isso é óbvio que depois de 2 épocas de segundo lugar (justo e injusto) os jogadores que amam a camisola do Benfica estejam com vontade de celebrar o ultrapassar de um obstáculo dificil que era o marítimo, como prova o resulado de 1-2
30 Abr 2013, 19:21 [#9255]Eu nunca me ri tanto foi de um texto como este...santorfo Escreveu:Tenho pena do coincs, para ver se ele era um pouco mais simpático com os outros, mas agora vai ficar lixado pois irá-se lembrar que caíram diante do mijo benfiquista.
Vergonhoso festejar uma vitória importantíssima?
Vais-me dizer que o Porto nunca festejou uma vitória importante...
Até o SCP festejou de forma efusiva a vitória no último jogo, nos últimos minutos...
Eu não me sinto envergonhado. Não vi ninguém festejar o campeonato. Vi sim uma equipa unida (se reparares tudo começa num abraço colectivo dos jogadores) festejar uma vitória que toda a gente considera como "o passo de gigante" para a vitória final.
Se tu não vibras com as vitórias, é problema teu.
Posso estar enganado, mas posso jurar que de certeza festejaste efusivamente o golo do Marítimo, e isso não faz de ti uma pessoa "vergonhosa"...
30 Abr 2013, 19:30 [#9256]Tantos festejos, mas o campeonato não acabou. Se o perderem eu é que me rio.

30 Abr 2013, 19:34 [#9257]O pior de tudo foi chegarmos, ao nivel, de um presidente dizer antes de um jogo contra o benfica, que nunca faria nada para deixar o Benfica perder o campeonato. E deixar o seu melhor marcador no banco.

30 Abr 2013, 19:45 [#9258]Isso continua a debitar postas de pescadalucas_10 Escreveu:O pior de tudo foi chegarmos, ao nivel, de um presidente dizer antes de um jogo contra o benfica, que nunca faria nada para deixar o Benfica perder o campeonato. E deixar o seu melhor marcador no banco.
Mas queres enganar quem? O presidente do Marítimo fez muito bem em dizer isso pois assim manteu se à margem de uma luta que não é a dele e caso não saibas asseguir a isso ele que ia fazer tudo o que pudesse para o Marítimo ir a Liga Europa, querias que ele dissesse como os lagortos que nos queriam ganhar para vos entregar o campeonato?
Depois o melhor marcador do Marítimo é o Suk e foi titular, se estiveres a falar do David Simão ele tem os 4 golos marcados de penalty, grande melhor marcador, metiam me a mim a marcar penaltis e também era o melhor marcador mesmo não jogando nada.

30 Abr 2013, 19:47 [#9259]Olha que poderias falhar :sorridente:Laker Escreveu:Isso continua a debitar postas de pescadalucas_10 Escreveu:O pior de tudo foi chegarmos, ao nivel, de um presidente dizer antes de um jogo contra o benfica, que nunca faria nada para deixar o Benfica perder o campeonato. E deixar o seu melhor marcador no banco.
Mas queres enganar quem? O presidente do Marítimo fez muito bem em dizer isso pois assim manteu se à margem de uma luta que não é a dele e caso não saibas asseguir a isso ele que ia fazer tudo o que pudesse para o Marítimo ir a Liga Europa, querias que ele dissesse como os lagortos que nos queriam ganhar para vos entregar o campeonato?
Depois o melhor marcador do Marítimo é o Suk e foi titular, se estiveres a falar do David Simão ele tem os 4 golos marcados de penalty, grande melhor marcador, metiam me a mim a marcar penaltis e também era o melhor marcador mesmo não jogando nada.
Se era para isso ele ficaria calado e nao falaria de nada, mas vir dizer que nao iria fazer nada para o Benfica perder o campeonato, o que parece logo, so nao ve quem nao quer :sorridente:

30 Abr 2013, 20:15 [#9260]É o Pinto da Costa a dizer que só os tolos comentam arbitragens e vem ele criticar o Capela.
É o Benfica a dizer que o campeonato do FC Porto a época passada era "um tributo dos árbitros" e esta época criticam que lhes aponta o mesmo.
Para quando mão pesada para esta gente que só sabe estragar o futebol?
Castiguem os dirigentes e clubes que passam a vida a falar de arbitragens, pois isso só prejudica o futebol português.
Com isto, nenhum campeão tem mérito, nenhum jogo é limpo, e com isso afasta-se o interesse no futebol.
Temos a LPFP a tentar impingir 18 equipas quando o nosso campeonato com 16 tem equipas tem equipas com salários em atraso, e com jogadores que se recusam a treinar e até a jogar (Leiria jogou com 8 a época passada, não foi?).
Temos a Selecção Nacional com as suas vacas sagradas. Jogadores jovens com qualidade e em clubes de menor dimensão preteridos por jogadores sem ritmo e sem qualidades. Um Seleccionador sem ideias e sem tomates para acabar com as vedetas.
Temos o Governo e a sua ideia genial de meter o IVA a 23% num dos produtos com mais projecção e qualidade em Portugal.
Pelo menos que os clubes tratem bem do nosso futebol... Nem isso.
É o Benfica a dizer que o campeonato do FC Porto a época passada era "um tributo dos árbitros" e esta época criticam que lhes aponta o mesmo.
Para quando mão pesada para esta gente que só sabe estragar o futebol?
Castiguem os dirigentes e clubes que passam a vida a falar de arbitragens, pois isso só prejudica o futebol português.
Com isto, nenhum campeão tem mérito, nenhum jogo é limpo, e com isso afasta-se o interesse no futebol.
Temos a LPFP a tentar impingir 18 equipas quando o nosso campeonato com 16 tem equipas tem equipas com salários em atraso, e com jogadores que se recusam a treinar e até a jogar (Leiria jogou com 8 a época passada, não foi?).
Temos a Selecção Nacional com as suas vacas sagradas. Jogadores jovens com qualidade e em clubes de menor dimensão preteridos por jogadores sem ritmo e sem qualidades. Um Seleccionador sem ideias e sem tomates para acabar com as vedetas.
Temos o Governo e a sua ideia genial de meter o IVA a 23% num dos produtos com mais projecção e qualidade em Portugal.
Pelo menos que os clubes tratem bem do nosso futebol... Nem isso.