Re: Revistas/Capas/Entrevistas

29 Abr 2013, 13:04 [#3982]
Obrigado a todos que me apoiaram e me desejaram sorte para esta nova aventura. Significa muito para mim.

Toda a gente sabe que o meu coração pertence ao Sport Club "Os Tugas", mas os Nocturnos FC têm também um lugar muito especial no meu coração, até porque no passado já estive ligado ao clube, de certa forma, através do FC "Os Morcegos". Mas ainda num passado mais longínquo, o Nocturnos FC esteve para ser o meu primeiro clube na DTL, e só não foi porque já tinha aceite uma proposta do CD Lusitano.

Esta mudança será boa para mim e para Os Tugas. Irei encontrar novos desafios, novos colegas, um novo ambiente e terei de lutar para me afirmar no clube, vai ser bom para ganhar motivação e continuar a minha carreira. O Sport Club "Os Tugas" vai ganhar no imediato com o regresso de um histórico (Capfca) e serão abertas oportunidades na direcção do clube com a minha saída. Essa foi também uma das minhas razões para sair - Permitir que alguns utilizadores tenham as oportunidades que merecem.

03 Mai 2013, 10:41 [#3993]
Vês como deste com ela? :p

Não havendo :puma: só iria querer voltar a um clube...
Felizmente a proposta foi-me feita e vai ser um bom regresso ao clube que me fez ser um grande user.

Queria agradecer a quem simpaticamente me convidou para outros projectos...

Agora é pensar na final da taça...e depois sim...estou de volta aos nocturnos!

Grande capa!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Mai 2013, 10:45 [#3994]
Nós (Nocturnos) não iremos exigir muito do Caseir0, pois ele nesta fase é um user "low-profile". Já deu muito à DTL, e ainda pode dar algo, mas sempre sem grandes pressões.
Nós estamos preparados para o receber na mesma de braços abertos, e sempre que ele puder estar connosco e ajudar a equipa, será uma mais valia (aliás, nas últimas épocas temos tidos vários users em "low-profile", pois seja uma altura em que conciliar a DTL com a vida pessoal e profissional não é fácil), e temos sabido tirar o rendimento e até motivar esses users, incutindo-lhes aos poucos novamente aquele "bichinho" :)

03 Mai 2013, 10:51 [#3995]
Boa contratação dos Nocturnos :D Embora acredite que ele não possa contribuir como antigamente contribua, o facto de partilhar o balneário com os mais novos pode permitir um acréscimo de qualidade e quem sabe uma "formação" a esses mesmo. Experiência na DTL ajuda muito a ajudar na evolução dos rookies, é essa a função dos mais velhos, lançar os miúdos na DTL...é o que tento fazer a imensas épocas nos Lobos, e tem havido bons resultados :)
Legendary Striker... is back again 8)

03 Mai 2013, 13:38 [#3998]
Fico contente pelo caseir0 estar a pensar continuar na próxima época, tanto quanto sei já mostrou ser um utilizador capaz de fazer a diferença, espero que consiga dar o seu melhor no clube Nocturnos que está a reforçar-se esplendidamente para a época 14. :o

A ida do Santos para os Lobos surpreendeu-me, tinha ligeira sensação que iria para o novo clube, visto o Stinson ser ex-Nocturno na próxima época e podia levar alguém de peso do clube para o novo. Outra opção que tinha em mente era o Santos estar também na troca do RSantos para a próxima época, mas pelos vistos fintou-me 2x. grin Será uma bela adição ao plantel dos Lobos que já tinha um plantel de qualidade.

03 Mai 2013, 13:47 [#3999]
O Santos vai regressar à casa de partida da DTL :D

Já algum tempo que gostava de o ter na equipa, mas nunca houve essa oportunidade, mas quando recebi a pm dele a perguntar se havia possibilidades de representar os Lobos, eu respondi logo que não :mrgreen:

Estou a brincar é um grande user e será uma enorme mais valia para nós, e creio que vai deixar a sua marca na equipa :)

Só falta o Invictuzz vir pos Lobos :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)