Re: [Puma SAD] - O Fim

01 Mai 2013, 20:03 [#41]
Como eu disse (e não disse porque quis, disse porque sei), a Puma SAD acabou porque sabemos que os seus dirigentes vão sair da DTL, e quando abordámos alguns dos actuais membros para saber se alguém queria pegar na equipa, ninguém se mostrou interessado, ou mesmo com disponibilidade para tal. Quanto à "equipa do Stinson", todos sabem que perto do fim da 1ª volta aceitámos candidaturas para uma nova equipa, e o projecto do Stinson ganhou, mas foi "congelado" quando achámos que não havia condições para avançar. Mas com este impasse nos Puma SAD, colocaram-se condições, e pedimos ao Stinson para voltar a pegar no projecto, e colocar as coisas a andar.
Acredito agora que com esta "onda", provavelmente iría surgir muita gente para ajudar a equipa (como o Caseir0 e o Filipe Sousa), mas até quando iria aguentar assim a equipa? Digo isto porque todos sabemos que o Caseir0 e o Filipe Sousa já não têm a disponibilidade que tinham (e não digo isto como sendo uma crítica, vocês já me conhecem bem), logo este era um cenário que mais cedo ou maia tarde poderia voltar.
Com um novo projecto, renasce o entusiasmo, e damos neste caso ao Stinson a oportunidade de apadrinhar o nascimento de uma nova equipa, tal como já aconteceu com o Caseir0 e o Filipe Sousa (Puma SAD), ou com o Capfca e CFC (Fénix), ou mais recentemente com o eduardextreme (Tridente).
A DTL tem fases, e por vezes temos que dar passos difíceis em frente. Acredito que este seja um cenário possível com os Nocturnos, se algum dia chegarem a esse ponto, e temos que aceitar e seguir em frente.
Esta comunidade já tem vários anos (o PESMANIACS, comunidade onde nasceu o conceito da DTL, não durou se calhar metade dos nossos anos), por isso temos que a manter a andar :)

PS: ao contrário do que o AJorge disse, a DTL já teve mais que 7 e até 8 equipas (7 quando entro a VII Armada, e depois 8 com os Iluminados)

01 Mai 2013, 22:43 [#46]
Porque o Filipe Sousa não podia vir para cá, senão depois convidavam para ele tomar conta da equipa, ele dizia que sim e seria um problema. Da mesma forma que o sportingboy saiu da selecção mesmo fazendo um bom trabalho. É tudo engraçado.
Imagem

01 Mai 2013, 22:54 [#48]
Mas vocês tiveram 1 época (pelo menos) para se endireitarem. Foram para lá alguns utilizadores de renome que nada fizeram. (Pelo menos aquilo acabou)
Aliás, acho que foram 2 épocas. Uma com os utilizadores de renome e outra que foi para partir tudo. Do que eu vi, esta equipa no início da época estava activa e forte, depois se calhar com a falta de resultados alguns desanimaram e apareceram menos e ainda há o facto de eu ter sido impedido de voltar à minha casa na DTL. Eu era inactivo, logo o meu clube de origem (Nocturnos) não estava a ganhar nada comigo e eu fui a custo zero para lá (como vou sempre para as equipas, nunca troco com ninguém), por isso acho que não foi por parte dos Nocturnos que não vim. Mas não sei de nada, nem quero saber senão fico pior. E eu era para vir em Dezembro de 2012 e vinha com vontade de mudar muita coisa.
Imagem

01 Mai 2013, 22:55 [#49]
BScorpion Escreveu:Agora já sabem o que os Diabos sentiram quando souberam que tinham os dias contados...
Quantas épocas de estágio é que os Diabos tiveram para se extinguir?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Mai 2013, 22:58 [#50]
Tens de ver que havia lá administradores. Não pode ser assim. A última época já sem Raacoolz ou Flexi (que tinha ido para lá) é que acabou. Faz sentido? (Não sei se isto está correcto, porque não ando a anotar nada. Era bem pior se tivesse anotado tudo, como haver 2 versões do mesmo jogo e com resultado diferente)

E quando a Puma SAD não foi campeã porque assim o decidiram?
Imagem

01 Mai 2013, 22:59 [#51]
Tivemos uma época (7) em que o Raacoolz, teve o problema
e pedi com o wAZ0r fazer a equipa voltar, já que 6 jogadores eram amigos do Raa.
Na 2º época trouxe sangue novo à equipa e tivemos bem, até éramos para ser a melhor equipa (se a DTL fosse justa) e eu e o wAZ0r fizémos um excelente trabalho tendo uma Taça evitando a dobradinha do campeão:
A 3º época é que correu mal, algumas contratações e a saída do wAZ0r, e a promoção do El Clandestino.
Êssa é a verdade, na 3º época não estava em sintonia com a equipa, já sentindo que a DTL não traria nada para mim.
Também tenho a culpa de a equipa ir abaixo, deve ser o que deves estar a passar Filipe.
Quando fui para Os Lobos, pá, ares novos, sabes?

01 Mai 2013, 23:01 [#52]
caseir0 Escreveu:
BScorpion Escreveu:Agora já sabem o que os Diabos sentiram quando souberam que tinham os dias contados...
Quantas épocas de estágio é que os Diabos tiveram para se extinguir?
A DTL QUERIA EXTINGUIR PORQUE NÃO CONFIAVAM NOUTRA PESSOA, SENÂO O RAACOOLZ A PRESIDENTE.
Voces iam fazer desistir no fim da época 7.
Mas eu peguei na equipa com o wAZ0r e dei a volta.

01 Mai 2013, 23:04 [#53]
Lá está, tiveram tempo, não acabou do nada ou em meia época. É isso que não percebo. Perceber, percebo, mas não é justo e é por coisas pouco bonitas.

Mas na época 8 é quando estive aí. O Raacoolz andava ausente mas a equipa estava boa, até havia o Rubby, tu, etc Na 9 acho que foi quando começou a descer de nível.

E o que piora aqui é que é a "minha" equipa. Aliás, que fosse só a minha equipa, era só a mim que tocavam. Mas é a equipa de mais pessoas, que ajudaram ou que cresceram cá. Mas pronto, acho que quando se acaba com um clube assim e desta maneira está tudo dito.
Imagem

01 Mai 2013, 23:06 [#54]
Filipe Sousa Escreveu:E o que piora aqui é que é a "minha" equipa. Aliás, que fosse só a minha equipa, era só a mim que tocavam. Mas é a equipa de mais pessoas, que ajudaram ou que cresceram cá. Mas pronto, acho que quando se acaba com um clube assim e desta maneira está tudo dito.
Queres dizer que é um ataque à tua pessoa, de maneira que a equipa sofra as consequências?

01 Mai 2013, 23:14 [#55]
A mim não. Nem estava no clube, mas este clube mesmo na fase de projecto já tinha alguns "inimigos" e era o fim do mundo. Por isso há coisas que nunca mudam, e na DTL há coisas que mudam para melhor com o tempo e com outras pessoas, mas há outras que se mantém na mesma. Sinceramente olho para esta medida como uma medida estúpida e parva. Eu até pensei que o novo regulamente dizia que quem ficar em último "descia" de divisão e desaparecia e entrava uma equipa nova (ou uma das extintas, se quisessem). Pode-se pensar nisso... mas quando calhar uma equipa com administradores lá teremos de mudar o regulamento.
Imagem

02 Mai 2013, 00:00 [#57]
Meh, ninguém disse nomes, e ninguém insultou, nem se faltou ao respeito entre os intrevenientes

Mas quando tocam no assunto "Diabos AC", pá, mexe-me comigo.
E prefiro que me perguntem "O que realmente passou?" do que dizerem x e y.
mais nada :)

02 Mai 2013, 00:30 [#58]
Eu antes preferia que alguém juntasse um grupo de utilizadores (eu sempre estive aqui, e muitos outros que fizeram parte do projecto) e renovasse a Puma SAD do que estar agora a criar uma equipa de raiz. Ao menos já teriam algo com que trabalhar, não havia necessidade de estar a pensar tudo do 0 novamente. Epá acho que isto foi tudo muito brusco, já outras equipas tiveram segundas (terceiras, quartas, quintas) chances para entrar nos eixos, não entendo o porquê de à primeira "situação" menos boa da Puma SAD acabarem com a equipa, mas como já foi dito aqui no tópico, era mais fácil acabar com a Puma SAD do que com outra equipa.
Aliás, até tinham um bom plantel, não entendo como é que ficaram desinteressados... só se já lhes tinha chegado algo ao ouvido e "decidiram" desinteressar-se pela equipa (mas isto já sou eu a criar teorias).
Tanto na Puma SAD como nas outras equipas sempre houve desinteressados, quando estive na direcção da equipa não me custava nada chegar ao pé do utilizador e dar uma palavrinha "Queres ficar? Sim ou não?" "Não apareces porquê? Passa-se algo?", e resolvia-se logo ali o assunto.
Se o plantel estava todo a "morrer" foi por falta de motivação por parte da direcção da equipa (não sei, é uma hipótese mas como não sou da equipa não sei o que se passou), falta de iniciativas, falta de posts, falta de actualizar coisas que motivam o pessoal e por aí fora.
Quando eu e o tiago21 estávamos à frente da Puma SAD chegámos a estar ambos ausentes e o treinador também pouco comparecia e o plantel nunca se foi abaixo, mesmo com os maus resultados ingame. Só se algures entre a saída de alguns utilizadores e a entrada de outros se perdeu o companheirismo, a mística e a entre-ajuda que havia na Puma SAD.
Posto assim até tenho pena de ter saído da Puma SAD, já tinha lá um cargo que tanto me custou a ganhar e estava tudo a correr bem. Esperava até um dia voltar, agora é como se não tivesse uma "casa" na DTL.
Mas enfim, assim foi decidido e assim será feito. Que venha a nova equipa.

02 Mai 2013, 19:49 [#59]
pdomingues Escreveu:Como eu disse (e não disse porque quis, disse porque sei), a Puma SAD acabou porque sabemos que os seus dirigentes vão sair da DTL, e quando abordámos alguns dos actuais membros para saber se alguém queria pegar na equipa, ninguém se mostrou interessado, ou mesmo com disponibilidade para tal. Quanto à "equipa do Stinson", todos sabem que perto do fim da 1ª volta aceitámos candidaturas para uma nova equipa, e o projecto do Stinson ganhou, mas foi "congelado" quando achámos que não havia condições para avançar. Mas com este impasse nos Puma SAD, colocaram-se condições, e pedimos ao Stinson para voltar a pegar no projecto, e colocar as coisas a andar.
Acredito agora que com esta "onda", provavelmente iría surgir muita gente para ajudar a equipa (como o Caseir0 e o Filipe Sousa), mas até quando iria aguentar assim a equipa? Digo isto porque todos sabemos que o Caseir0 e o Filipe Sousa já não têm a disponibilidade que tinham (e não digo isto como sendo uma crítica, vocês já me conhecem bem), logo este era um cenário que mais cedo ou maia tarde poderia voltar.
Com um novo projecto, renasce o entusiasmo, e damos neste caso ao Stinson a oportunidade de apadrinhar o nascimento de uma nova equipa, tal como já aconteceu com o Caseir0 e o Filipe Sousa (Puma SAD), ou com o Capfca e CFC (Fénix), ou mais recentemente com o eduardextreme (Tridente).
A DTL tem fases, e por vezes temos que dar passos difíceis em frente. Acredito que este seja um cenário possível com os Nocturnos, se algum dia chegarem a esse ponto, e temos que aceitar e seguir em frente.
Esta comunidade já tem vários anos (o PESMANIACS, comunidade onde nasceu o conceito da DTL, não durou se calhar metade dos nossos anos), por isso temos que a manter a andar :)

PS: ao contrário do que o AJorge disse, a DTL já teve mais que 7 e até 8 equipas (7 quando entro a VII Armada, e depois 8 com os Iluminados)
Isso é totalmente falso. ;)
Imagem