hoje é dia de peito
provavelmente ja vou passar para a barra com 40 kg
provavelmente ja vou passar para a barra com 40 kg

diferenças de temperatura é bom para os ossosruifcpsempre Escreveu:vou por o pé numa bacia com agua e gelo..é benefico? se sim, por quanto tempo?

o ideal quando aplicas gelo sobre uma lesão é um intervalo entre 12-15 minutos, se ultrapassares esse tempo podes fazer o efeito contrario... o gelo é o melhor amigo, barato e muito mais eficaz que anti-inflamatórios em pequeninas lesõesruifcpsempre Escreveu:vou por o pé numa bacia com agua e gelo..é benefico? se sim, por quanto tempo?

corre no inicio com elas, e depois elas ficam pa trás e só chegas a casa às 3 da manhã :mrgreen:invictuzz Escreveu:As minhas irmãs tem dado uma corrida à noite mas aquilo nem 1km é e acho que vão mais a passo do que a correr, acham que devia experimentar? Bah... Hoje deu-me a preguiça o treino ficará para amanhã grin
Aconselhote uns baratos, pois não estamos em tempo de crise, se tiveres pastel, tem uns packs na Decathlon jeitosos com vários pesos e vais adicionando à barra. Eu com 20 e poucos comprei:Gareth Bale Escreveu:Vou comprar uns halteres..
Mas estou indeciso, alguém tem preferências e indicações? :s

Pois, em Gaia, é o mais perto..invictuzz Escreveu:Aconselhote uns baratos, pois não estamos em tempo de crise, se tiveres pastel, tem uns packs na Decathlon jeitosos com vários pesos e vais adicionando à barra. Eu com 20 e poucos comprei:Gareth Bale Escreveu:Vou comprar uns halteres..
Mas estou indeciso, alguém tem preferências e indicações? :s
2x barras
4x discos 2.5 kg
4x discos 1.25 kg
Foi em Gaia.

Quem faz treino pesado arrisca-se a isso. :sorridente:AnjoTuga Escreveu:Agora não posso fazer nada
nem dormir enquanto mais levantar peso lool