Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

02 Mai 2013, 21:50 [#2061]
CFC Escreveu:Independentemente dos comentadores, pareceu-me que houve mais um penalty por assinalar a favor do Benfica (o segundo, e não o vigésimo, como dizem os comentadores)
"Eu vi que era penalti, penalti por marcar a favor do Benfica... ah, afinal o árbitro decidiu bem" :mrgreen:
Imagem

02 Mai 2013, 21:54 [#2062]
Lima Escreveu:
CFC Escreveu:Independentemente dos comentadores, pareceu-me que houve mais um penalty por assinalar a favor do Benfica (o segundo, e não o vigésimo, como dizem os comentadores)
"Eu vi que era penalti, penalti por marcar a favor do Benfica... ah, afinal o árbitro decidiu bem" :mrgreen:
Eu estava a ver o jogo numa televisão inglesa, mas a minha net ficou lenta, e tive de ligar a SIC. Desde que comecei a ver na TV, já houve uma carrada de penaltys. Até eu que sou benfiquista...

02 Mai 2013, 21:58 [#2063]
Lima Escreveu:
Jals Escreveu:
Lima Escreveu:Comentário ridículo do comentador da sic.
Enfim , benfiquistas que até dói.
O quê que o gajo disse pior do que o que já é normal? :geek:
A insinuar que a má prestação do assistente tem a ver com o platini.
O Arbitro assistente erra a favor dos turcos e os comentadores da sic dizem que ele não sabe o que está lá a fazer. Agora num lance em que o Benfica é beneficiado , eles justificam o erro com a pressão que os adeptos exercem sobre os árbitros.
Eu ouvi isso do Platini. O que me ri.
Imagem

02 Mai 2013, 22:13 [#2074]
Os comentadores da SIC são péssimos, e então o Nuno Luz nem se fala... Por isso nem ligo aos milhares de comentários (principalmente no facebook) de pessoal que está aziado e disfarça a azia com os comentadores da SIC... Já todos sabemos como eles são, por isso para quê ligar? ;)

PS: o pior de tudo é que no dia da Final estarei em Punta Cana (visto assim até parece uma coisa má ir passear), e a Final é no dia da excursão que vou fazer... E lá são 5h a menos que cá, por isso vou estar o dia todo a sofrer, e só à noite quando chegar da excursão saberei quanto ficou :(

02 Mai 2013, 22:39 [#2077]
Ora bem, parabéns ao Benfica como já era esperado chegaria à final.
Gostei da equipa de arbitragem, a melhor parte foi quando o turco apanhou a bola com a mão e lança novamente para o chão grin
Outra coisa de que me ri foi numa reportagem à saída da Luz um benfiquista a mandar um beijo ao Meireles grin
Boa sorte para a final, acho que o Benfica está forte e será um grande jogo frente ao Chelsea. Pessoalmente, acho que o Benfica não irá ganhar a final mas espero que esteja enganado, acima de tudo orgulho português :)

02 Mai 2013, 22:41 [#2078]
invictuzz Escreveu:Ora bem, parabéns ao Benfica como já era esperado chegaria à final.
Gostei da equipa de arbitragem, a melhor parte foi quando o turco apanhou a bola com a mão e lança novamente para o chão grin
Outra coisa de que me ri foi numa reportagem à saída da Luz um benfiquista a mandar um beijo ao Meireles grin
Boa sorte para a final, acho que o Benfica está forte e será um grande jogo frente ao Chelsea. Pessoalmente, acho que o Benfica não irá ganhar a final mas espero que esteja enganado, acima de tudo orgulho português :)
Também ouvi e parti-me a rir xD

E já está pelo menos isto xD http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/r ... -1456.html