Re: [CD Tridente] Esplanada Neptuno

01 Mai 2013, 23:22 [#6153]
AJorge Escreveu:Se calhar o Stinson vai criar uma equipa um pouco á imagem dele, não sei, mas temos o exemplo do edu. Os Tridente tem muitas semelhanças com o FCPorto, começando no emblema e acabando no equipamento. E isso quase que fez com que eu não ingressasse lá. Mas pronto, foi a opção dele.
Isso é mentira e é uma calúnia.
Não tenho problemas em publicar os tópicos da criação da equipa.
A equipa que ajudei a fundar era para ser listada para ser diferente de todas as outras, e as cores pensadas ainda antes de escolher o nome ou o logotipo era uma listagem vertical de vermelho e branco (Como o Atlético de Madrid). No entanto, após a escolha do nome da equipa (Tridente), e do emblema (Neptuno e símbolos do mar), o clube acabou por preferir o azul e/ou o branco listado. A proposta foi apresentada ao Capfca, que criou um equipamento listado de azul e branco, que tem tudo a ver com o nome e logotipo do clube.
Ao contrário de outras pessoas eu não ligo o meu clube da DTL ao clube real, não estou minimamente preocupado com o que os outros acham ou deixam de achar, mas tenho de vir sempre alertar quando as opiniões passam a mentiras. Não me interessa que o equipamento seja semelhante ao FC Porto, ao Hertha de Berlim ou ao Espanyol. Não me interessa que já exista um estádio com o mesmo nome que o nosso. A nossa identidade foi criada com base no nome da equipa.
A Revigrés foi uma publicidade escolhida por ser uma publicidade que ficava bem nos equipamentos e não aparecer mais neles hoje em dia.
Independentemente das cores escolhidas, a equipa irá parecer sempre com alguma equipa real.

*Citação copiada de outro tópico.
Imagem