entao o pantera e defesa e jogou na seleccao a gk??que se passou?
como e k e possivel?
tem que ser chamados os gk activos.
como e k e possivel?
tem que ser chamados os gk activos.

sim mas tu jogando ja como trinco e voltares a jogar como GK pela selecçao ou é tirarem lugar a outro gk ou nao tens ponta como trinco na selecçao.panteranegra Escreveu:Eu não sou defesa. Sou trinco esta época, a maior parte na minha equipa joguei a central e joguei duas épocas a keeper, se se lembram.

Ah? Eu desde que mudei para trinco joguei a trinco...anjotuga Escreveu:sim mas tu jogando ja como trinco e voltares a jogar como GK pela selecçao ou é tirarem lugar a outro gk ou nao tens ponta como trinco na selecçao.panteranegra Escreveu:Eu não sou defesa. Sou trinco esta época, a maior parte na minha equipa joguei a central e joguei duas épocas a keeper, se se lembram.
atençao pantera nao te quero prejudicar so achei um bocado injusto para os GKs sei que foste um grande GK
entao pena que os jogos tao off =)panteranegra Escreveu:Ah? Eu desde que mudei para trinco joguei a trinco...anjotuga Escreveu:sim mas tu jogando ja como trinco e voltares a jogar como GK pela selecçao ou é tirarem lugar a outro gk ou nao tens ponta como trinco na selecçao.panteranegra Escreveu:Eu não sou defesa. Sou trinco esta época, a maior parte na minha equipa joguei a central e joguei duas épocas a keeper, se se lembram.
atençao pantera nao te quero prejudicar so achei um bocado injusto para os GKs sei que foste um grande GK