Muito boa, mesmo! 

Concordo plenamente, mas seja qual for a escolhida podem crer que vai ser excelente, porque todas as userbars estão magnificasRSantos19 Escreveu: vai ser renhido arranjar uma vencedora de todas as que já foram feitas

so concorrer ja é uma vitoriawrestling69 Escreveu:Concordo plenamente, mas seja qual for a escolhida podem crer que vai ser excelente, porque todas as userbars estão magnificasRSantos19 Escreveu: vai ser renhido arranjar uma vencedora de todas as que já foram feitas![]()
Isto demonstra alguma da dedicação que estes users tem pela DTL

Dás-me permissão para usar a tua Userbar (com os devidos créditos?infecteddjs Escreveu:Versão 2:(tive de fazer upload para o tinypic, visto que o photobucket estava em baixo...)

Se não tivesses distorcido o logo da DTL, era uma das sérias candidatas à vitória, juntamente com a do infecteddjs e do anjotuga, na minha opinião. Mesmo assim, ainda concorre à vitória, como todas as outras!Bonny Escreveu:Mais 1 com a ajuda do grande Raa![]()

não é suposto as userbars terem todas 350x19 pixels? acho que o tamanho é universalCapfca Escreveu:bem deixo aqui a minha, nada de especial mas prontos![]()

Não é preciso pedir qualquer permissão para usar a minha userbar, nem créditos...miguelfcp Escreveu:Dás-me permissão para usar a tua Userbar (com os devidos créditos?infecteddjs Escreveu:Versão 2:(tive de fazer upload para o tinypic, visto que o photobucket estava em baixo...)
Está fantástica, mesmo!!!

eii so reparei agoratiagoscp31 Escreveu:uma feita agora mesmo. estava a ver isto e tive esta ideia:
:mrgreen:
só para participar
não é suposto as userbars terem todas 350x19 pixels? acho que o tamanho é universalCapfca Escreveu:bem deixo aqui a minha, nada de especial mas prontos![]()
diz logo que nao esperavas tanto participanteLViieira Escreveu:Continuem!
Estou a gostar da vossa participação!