Nãp consegui ver o jogo graças à minha net de bosta, mas pelo que sei, ganhou a equipa que soube aproveitar as oportuidades. Parabéns à Puma SAD por esta vitória no último jogo da sua vida Agora essa da Supertaça também me deixou à rasca Vão ser os Tridente a jogar?
@lucas: Sabendo ele o resultado ou não, tinhas de por spoiler, qualquer um de nós percebe uma indireta...
lucas_10 Escreveu:Aziado porque haveria de estar. :sorridente:
E arranjar confusões, porque haveria de eu querer isso, ao falares quem parece que quer arranjar és tu simplesmente disse que o resultado era mais que óbvio :sorridente:
Não chora bebe, fica para o ano.
:mrgreen: :mrgreen:
Vocês é que não ganham a taça para o ano de certeza.
Spoiler
Estou com o Riscas. Parece que havia muita gente a saber já o resultado... assim perde toda a piada isto ,)
Parabéns à Puma SAD, que conquistaram um título quase rés-vés de acabarem, e também por isso fico muito feliz por eles
Nãp consegui ver o jogo graças à minha net de bosta, mas pelo que sei, ganhou a equipa que soube aproveitar as oportuidades. Parabéns à Puma SAD por esta vitória no último jogo da sua vida Agora essa da Supertaça também me deixou à rasca Vão ser os Tridente a jogar?
@lucas: Sabendo ele o resultado ou não, tinhas de por spoiler, qualquer um de nós percebe uma indireta...
Spoiler
Pela lógica sim, vamos esperar para ver.
EDIT: Afinal a supertaça será antes do mercado e a Puma SAD irá jogar.
Isso queriam vocês jogar a Supertaça, não é?
Podemos não ganhar nada na proxima época, mas esta época vocÊs também não ganham nada AJorge, passa pomada na ferida que isso passa amigo.
Eu por mim cago na cena, este anormal é que não aceita perder.
No dia em ganhares metade do que já tenho falamos, até lá não passas de um verme para mim.
Não vou responder mais, já disse o que tinha a dizer sobre isto, se estás aziado mete pomada que isso passa.
Ganhamos esta puta de taça mais uma vez, é uma grande despedida !
Jogamos muito bem... Parabens a equipa e principalmente ao Hsilva.
Agora queremos a supertaça
Parabéns à Puma SAD.
Ganharam o caneco antes de se despedirem na DTL, isso já ninguém vos tira.
Parabéns aos Tridente também, claro que gostava que esta taça viesse para nós mas é continuar a trabalhar para trazer troféus na próxima época.
ElClandestino, metade do que arranjaste foi confusões. Já chega. Tens subido bem na DTL desde que acalmaste, não vamos voltar ao mesmo.
Quanto ao jogo:
Um bom jogo, podia dar para os dois lados. A Puma SAD teve a felicidade de sair com a vitória e despedir-se em grande da Época 13.
Parabéns às duas equipas pelo bom jogo e principalmente à Puma SAD por ter ganho a Taça
De facto, algo estranho se passou para o ElClandestino saber o resultado antes do jogo mesmo não sendo hoster ou comentador. Deixem a administração decidir se actua ou não, seja qual for a decisão deles não é da nossa conta o que se faz. O nosso dever enquanto utilizadores era reportar o que se passou, visto que isso já foi feito não é nada connosco.
De facto, algo estranho se passou para o ElClandestino saber o resultado antes do jogo mesmo não sendo hoster ou comentador. Deixem a administração decidir se actua ou não, seja qual for a decisão deles não é da nossa conta o que se faz. O nosso dever enquanto utilizadores era reportar o que se passou, visto que isso já foi feito não é nada connosco.
Spoiler
Das duas uma, ou és cego ou não deves ter andado na escola. Eu fiz uma aposta que por acaso calhou de ser igual a merda do resultado, não sabes aceitar isso? Temos pena mete rolhas, não ganhas a taça? Fica para o ano, agora não venham com a puta da teoria de eu saber essas merdas, porque não sei.
Isto cada vez me dá menos vontade de vir cá, putos como vocês que não sabem perder pegam por tudo e por nada. E sabem o que vos digo? Nós podemos até acabar, mas acabamos com dignidade, ganhamos algo e vocês? Nem taça, nem campeonato, zero!
Pessoal calma ...O que o El fez toda a gente faz/fazia numa casa de apostas apostou na vitoria do seu clube e apostou quem marcava o golo da sua equipa era ele visto que o jogador do El joga a Ponta de lança ...Ele faz sempre isso olhem a aposta dele na ultima jornada da Liga :
Pessoal calma ...O que o El fez toda a gente faz/fazia numa casa de apostas apostou na vitoria do seu clube e apostou quem marcava o golo da sua equipa era ele visto que o jogador do El joga a Ponta de lança ...Ele faz sempre isso olhem a aposta dele na ultima jornada da Liga :
Spoiler
nem pode haver duvidas lool
agora por acertarem é porque já viram o jogo loool azia é lixado
parabéns aos puma acabam em grande
o resto é só novela