Peço desculpa mas só tive agora a ver este tópico e decidi por bem deixar uma última palavra ao clube Puma SAD. Ora bem, do pouco tempo que estou cá e pude ver neste clube é que a nível de out game é brilhante mas não consegue manter essa regularidade, penso que não tenha a haver com o ingame, até porque ganharam uma taça esta época e já contavam com uma no palmarés. Realmente fico com pena, por cada equipa que acaba é um pedaço da história a acabar na DTL. A Puma SAD fica conhecida também por alguns bons jogadores/utilizadores que se construíram aqui. Resta desejar que um dia voltem e boa sorte aos jogadores que continuarão na DTL e aos que estão de saída voltem um dia. Abraço a todos. 
Re: [Puma SAD] - O Fim
09 Mai 2013, 18:53 [#62]Bem pessoal estamos quase quase a acabar oficialmente a época e com isso a "extinção" da Puma SAD, é duro saber que esta equipa infelizmente vai ser extinguida mas temos de aceitar.
Quero agradecer a todos os que fizeram com que esta equipa fosse uma das melhores equipas de sempre da DTL e uma das mais unidas.
Quero também agradecer a todos vós por estarem sempre unidos e tentarem sempre puxar a equipa.
Quero pedir desculpa porque talvez me pudesse ter esforçado um pouco mais e saio da equipa desiludido comigo próprio.
Quero deixar aqui um pequeno vídeo que fiz:
Quero agradecer a todos os que fizeram com que esta equipa fosse uma das melhores equipas de sempre da DTL e uma das mais unidas.
Quero também agradecer a todos vós por estarem sempre unidos e tentarem sempre puxar a equipa.
Quero pedir desculpa porque talvez me pudesse ter esforçado um pouco mais e saio da equipa desiludido comigo próprio.
Quero deixar aqui um pequeno vídeo que fiz:
[video]http://www.youtube.com/v/liqFg445-G0?hl=en_US&version=3[/video]
09 Mai 2013, 22:24 [#67]O video está simples mas espetacular. Nestes momentos a simplicidade pode ser a melhor das formas para transmitirmos um sentimento mais forte, bela homenagem ,)
09 Mai 2013, 22:34 [#68]Já tinha comentado no privado...mas está excelente o vídeo. Curto e sentido.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
10 Mai 2013, 17:09 [#72]obrigado pelo video Hlsilva. :palminhas:
a puma sad vai ficar para sempre no nosso coração :palminhas:
a puma sad vai ficar para sempre no nosso coração :palminhas: