Re: [Discussão Geral] Voleibol

04 Mai 2013, 20:44 [#121]
santorfo Escreveu:Benfica, já conhecia campeões de sofá mas de mesa nunca tinha ouvido falar -.-
Se existiu em erro de formação queres o que? Critica antes o Espinho por ter feito um erro que nem num distrital deve acontecer quando mais numa primeira liga. Isto de mandar postas de pescada é o maximo
Imagem

04 Mai 2013, 20:48 [#122]
Laker Escreveu:
santorfo Escreveu:Benfica, já conhecia campeões de sofá mas de mesa nunca tinha ouvido falar -.-
Se existiu em erro de formação queres o que? Critica antes o Espinho por ter feito um erro que nem num distrital deve acontecer quando mais numa primeira liga. Isto de mandar postas de pescada é o maximo
Tipo, eu não digo que roubaram, mas ganhar campeonatos assim não deve ser muito bom :/
Imagem

04 Mai 2013, 20:51 [#123]
santorfo Escreveu:
Laker Escreveu:
Tipo, eu não digo que roubaram, mas ganhar campeonatos assim não deve ser muito bom :/
Ou seja admites que só estás a mandar bitaites disparatados para o ar, o Campeonato nem foi ganho naquele ponto :geek:
Imagem

04 Mai 2013, 20:54 [#124]
Laker Escreveu:
santorfo Escreveu:
Laker Escreveu:
Ou seja admites que só estás a mandar bitaites disparatados para o ar, o Campeonato nem foi ganho naquele ponto :geek:
Estava a agir como o benfica do futebol, ganha um jogo e pensa que vale 8 pontos :geek:
Mas se o Espinho ganhasse o ponto isto não era assim. Da maneira como aquilo estava parecia que só em cartões amarelos dava para alguém ganhar o jogo xD Mas ele nem 1 mostrou
Imagem

04 Mai 2013, 21:01 [#125]
santorfo Escreveu:
Laker Escreveu:
santorfo Escreveu:
Laker Escreveu:
Estava a agir como o benfica do futebol, ganha um jogo e pensa que vale 8 pontos :geek:
Mas se o Espinho ganhasse o ponto isto não era assim. Da maneira como aquilo estava parecia que só em cartões amarelos dava para alguém ganhar o jogo xD Mas ele nem 1 mostrou
Ou seja continuas a mandar bitaites pois nem sabes o que é um erro de formação no voleibol :geek: eu elucido-te, quando há um erro de formação numa equipa, o ponto é anulado e atribuido à equipa adversária.
Imagem

06 Mai 2013, 17:11 [#133]
The_Leixonense Escreveu:
invictuzz Escreveu:MADALENA CAMPEÃO!!!
CARREGA MADALENA :geek:
RUMO À 1ª DIVISÃO :D
eles merecem :palminhas:
não é rumo, já estão la ;)
Fizeram uma época sem espinhas a quase, só tiveram 2 ou 3 derrotas, uma delas na taça de Portugal contra o Guimarães. Vamos lá ver como vai ser agora, só sei que irá ser complicado para o namorado da minha irmã jogar, ele já anda a não ser convocado imaginem agora que vão subir. Ele já pensou em ir para o Sporting, ao que parece o BdC quer o Sporting em todas as modalidades.

06 Mai 2013, 17:15 [#134]
invictuzz Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:
invictuzz Escreveu:MADALENA CAMPEÃO!!!
CARREGA MADALENA :geek:
RUMO À 1ª DIVISÃO :D
eles merecem :palminhas:
não é rumo, já estão la ;)
Fizeram uma época sem espinhas a quase, só tiveram 2 ou 3 derrotas, uma delas na taça de Portugal contra o Guimarães. Vamos lá ver como vai ser agora, só sei que irá ser complicado para o namorado da minha irmã jogar, ele já anda a não ser convocado imaginem agora que vão subir. Ele já pensou em ir para o Sporting, ao que parece o BdC quer o Sporting em todas as modalidades.
O plantel vai ter algumas mudanças de certeza,e alguns não devem ficar.
voleibol no sporting nao sei, quem sabe ;)
se me pagarem até eu vou, ja tou em melhor forma para regressar ao voleibol ;)
Imagem