Re: PES Associations Football

08 Mai 2013, 11:36 [#278]
BScorpion Escreveu:quero chegar aos 50 amigos (pelo menos tenho de fazer umas "contas") já que o "minna" não gosta de jogos de Facebook
Não precisas de criar várias contas.
Vai à página do jogo e pede lá para te adicionarem. Eu com isso já consegui mais 40 amigos novos pelo menos (acho que mais).

08 Mai 2013, 11:41 [#279]
RJPR Escreveu:
BScorpion Escreveu:quero chegar aos 50 amigos (pelo menos tenho de fazer umas "contas") já que o "minna" não gosta de jogos de Facebook
Não precisas de criar várias contas.
Vai à página do jogo e pede lá para te adicionarem. Eu com isso já consegui mais 40 amigos novos pelo menos (acho que mais).
Tenho mais de 150 amigos no jogo :mrgreen: mas tipo só na conta extra, pois na minha conta não adiciono pessoas que não faço a minima quem sejam.

Contratei o Modric e o Drogba para a minha conta principal...agora o dinheiro que ganhar é só pa renovações de contrato ;)
Legendary Striker... is back again 8)

08 Mai 2013, 11:43 [#280]
Flexi Escreveu:Tenho mais de 150 amigos no jogo :mrgreen: mas tipo só na conta extra, pois na minha conta não adiciono pessoas que não faço a minima quem sejam.
Fazes bem, todos que vez na minha conta principal, conheço-os (menos o pessoal da DTL, que na última hora, fogem dos jantares de Natal, como o Diabo foge da cruz, prái 4 vi ao vivo: CAPFCA, DOP!N, GINTOKI, FABIO JR e SCPYRUS)