Re: Ah, e tal...

08 Mai 2013, 21:05 [#1841]
Padrão Escreveu:Estás a confundir.

Ateu afirma que não existe Deus.
Agnóstico não discorda nem afirma se há Deus ou não.
Não estou a confundir nada.

O Ateu não tem crença.
O Agnóstico não tem crença.

O Agnóstico diz que com provas, teria a tal crença.
Se houvesse tais provas o ateu também teria a tal crença.
Imagem

08 Mai 2013, 21:41 [#1844]
Se houvesse a tal prova, até os budistas convertiam-se.

O que estou a dizer é que a maioria é agnóstica, não quer saber se há deus ou não, confunde-se um bocado.
Muitos afirmam-se ateus, mas em momentos de aperto fazem a reza e blá blá blá religiosa, por isso mais vale dizer que são agnósticos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

08 Mai 2013, 21:46 [#1845]
Padrão Escreveu:Se houvesse a tal prova, até os budistas convertiam-se.

O que estou a dizer é que a maioria é agnóstica, não quer saber se há deus ou não, confunde-se um bocado.
Muitos afirmam-se ateus, mas em momentos de aperto fazem a reza e blá blá blá religiosa, por isso mais vale dizer que são agnósticos.
Esses não são agnósticos. São é parvos xD

08 Mai 2013, 21:51 [#1846]
Padrão Escreveu:Muitos afirmam-se ateus, mas em momentos de aperto fazem a reza e blá blá blá religiosa, por isso mais vale dizer que são agnósticos.
O Lima diria: Esses aí são "bireligiosos". Religiosos de ocasião. :mrgreen:

08 Mai 2013, 23:12 [#1853]
Rsantos não tem piada.

Religião? Baaahh existe pessoas que defendem a sua crença numa religião ou falta dela invadindo o espaço dos outros... não suporto quando fazem de uma religião a verdade universal, tal como aqueles que fazem da falta da religião a verdade universal... cada um acredita no que quiser, apenas não tenham o trabalho de tentar converter os outros seja qual for a vossa visão.
Legendary Striker... is back again 8)

09 Mai 2013, 19:47 [#1857]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:Estás a confundir.

Ateu afirma que não existe Deus.
Agnóstico não discorda nem afirma se há Deus ou não.
Não estou a confundir nada.

O Ateu não tem crença.
O Agnóstico não tem crença.

O Agnóstico diz que com provas, teria a tal crença.
Se houvesse tais provas o ateu também teria a tal crença.
Ele está em sua parte correcto, os 2 apesar de não ter crença nenhuma em Deus, os ateus manifestam-se muito contra Deus, acho que é a unica diferença xD

09 Mai 2013, 20:59 [#1859]
marcioo Escreveu:Ele está em sua parte correcto, os 2 apesar de não ter crença nenhuma em Deus, os ateus manifestam-se muito contra Deus, acho que é a unica diferença xD
Existem países onde os ateus são bastante atacados, como é o caso dos Estados Unidos (A terra da suposta liberdade, lol). É natural que haja ateus que sejam também anti-religião ou críticos da religião em causa.

Embora seja ateu eu até gosto de saber coisas sobre a religião (tal como muitas outras coisas pois sou uma pessoa curiosa).
Mas isto até é natural, pois há estudos que dizem que os ateus são as pessoas mais informadas sobre a religião.
Imagem

09 Mai 2013, 21:05 [#1860]
eduardextreme Escreveu:Existem países onde os ateus são bastante atacados, como é o caso dos Estados Unidos (A terra da suposta liberdade, lol). É natural que haja ateus que sejam também anti-religião ou críticos da religião em causa.

Embora seja ateu eu até gosto de saber coisas sobre a religião (tal como muitas outras coisas pois sou uma pessoa curiosa).
Mas isto até é natural, pois há estudos que dizem que os ateus são as pessoas mais informadas sobre a religião.
Por isso é que são ateus.