Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

17 Mai 2013, 14:03 [#447]
5/10

Filme muito fraco a nível de história, a representação dos atores também não apreciei, muita encenação a mais. O meu predilecto continua a ser o Marine 2 com Ted Dibiase, ainda me lembro que voltei a ver no dia a seguir ao que vi pela 1ª vez grin

8.5/10

Gostei da mistura de "terror", comédia e romance. A história está bem conseguida, não há nenhum momento do filme que me aborreça. Este filme deu-me outra perspectiva dos numerosos filmes de mortos-vivos que tem cativado o público. Bom final.

Última edição por invictuzz em 18 Mai 2013, 17:38, editado 1 vez no total.

18 Mai 2013, 19:28 [#449]

Assalto à Casa Branca
9.0/10.0

Excelente filme. Foi dos melhores que vi nos últimos tempos (seguramente no último ano ou assim) e, apesar de ter 2 horas, não se torna enfadonho. É um filme que nos deixa do inicio ao fim colados ao ecrã. É um filme muito bem realizado e com muito bons actores. Aconselho!

23 Mai 2013, 18:42 [#455]
8/10

Filme baseado numa história verídica, gostei do assunto, o tema surf também cativa qualquer um, pelo menos a mim cativou.

9/10

Filme também baseado em factos reais e custa mesmo acreditar que isto tenha acontecido, muitas vezes começo a pensar como terá sido na vida real e aguentar com tudo. Adorei!! Finalmente o "The Rock" não é badass num filme xD

26 Mai 2013, 14:06 [#457]
Capfca Escreveu:Velocidade Furiosa 6

10/10
Bem para quem acompanhou até agora, este faz todos os outros terem sentido!
Aconselho vivamente verem, e se forem ao Cinema ver, saiam só depois da cena bonus :geek:
10/10?
Eu fui ver ontem e dou um 8/10. Aquelas cenas à filme não me agradaram nada... :? Se não fosse isso talvez levasse um 9/10 agora assim com aquelas cenas...
A história está boa, tem alguns momentos bons para rir.
Mas recomendo :)
Imagem

29 Mai 2013, 11:27 [#460]
8/10

Filme muito a cara da Disney, fantasia a 100% mas muito porreiro o cenário. O que mais me cativou no filme foi mesmo a parte das engenhocas do Oz. Filme porreiro.

4/10

Valeu por algumas cenas de luta. O argumento tá um pouco fraco. Devem ter pago bem ao Stallone.
Imagem
8.5/10

Personagens do filme bem criadas, mais um grande filme do Arnold Schwarzenegger. As cenas de rir foram também bem conseguidas. Só teve alguns erros como falta de figurantes para capangas do "grande líder" do Cartel.