Anda é tudo a imitar o Arsenal :empruado:tbvsac Escreveu:É um bom patrocínio. Não polui a camisola e entra mais dinheiro.Riscas Escreveu:Man. City, Paris SG, Benfica e agora Real? Daqui a pouco é tudo Fly Emirates
Re: [Discussão] Equipamentos
08 Mai 2013, 14:41 [#1582]O arsenal assinou contrato com a puma válido a partir da próxima época . Receberá 200M €

08 Mai 2013, 15:13 [#1584]Quantos anos?Lima Escreveu:O arsenal assinou contrato com a puma válido a partir da próxima época . Receberá 200M €
08 Mai 2013, 15:16 [#1585]nao tava à espera, mas deve ficar fixe a puma no arsenalLima Escreveu:O arsenal assinou contrato com a puma válido a partir da próxima época . Receberá 200M €

08 Mai 2013, 15:37 [#1586]Não concordo, acho que a Nike era o que assentava melhor no Arsenal muito sinceramente 
08 Mai 2013, 16:46 [#1588]Cinco épocas. O contrato só é valido a partir do final da próxima época - correcção.tbvsac Escreveu:Quantos anos?Lima Escreveu:O arsenal assinou contrato com a puma válido a partir da próxima época . Receberá 200M €

08 Mai 2013, 18:46 [#1589]mas o arsenal nao ia ser adidas??
200 milhoes é muita fruta....
200 milhoes é muita fruta....
08 Mai 2013, 20:18 [#1590]Cancela, cancela! CANCELA!
Continuaram a ser os equipamentos mais bonitos por mais uma época. #js

08 Mai 2013, 23:41 [#1591]Continuarão?henras sc Escreveu:Cancela, cancela! CANCELA!
09 Mai 2013, 15:19 [#1592]Sim, acho que era isso.AJorge Escreveu:Continuarão?henras sc Escreveu:Cancela, cancela! CANCELA!
Escrever à pressa dá nisto (ainda agora me ia enganando).

09 Mai 2013, 21:13 [#1593]Eu sinceramente acho os templates da Puma melhores do que os da Nike (a Nike tem vindo a perder a criatividade desde à uns tempos para cá).
Estou ansioso para ver o que vai sair de lá
Estou ansioso para ver o que vai sair de lá
10 Mai 2013, 11:44 [#1595]Achas mesmo?henras sc Escreveu:Continuaram a ser os equipamentos mais bonitos por mais uma época. #js
10 Mai 2013, 12:21 [#1596]Vai continuar Nike, depois assinamos contrato com a Puma.
Isso foi feito antes de serem anunciados os modelos da Adidas para a próxima época, também.
E qualquer coisa igual aos do Bayern seria bonito.
Isso foi feito antes de serem anunciados os modelos da Adidas para a próxima época, também.
E qualquer coisa igual aos do Bayern seria bonito.

10 Mai 2013, 15:28 [#1598]A camisola da Juve é linda, tirando a maldita publicidade.
A camisola do Bordéus, oh god why.
A camisola do AC Milan é do mais piroso que há.
A camisola do Bordéus, oh god why.
A camisola do AC Milan é do mais piroso que há.

10 Mai 2013, 15:30 [#1599]Quem me dera que o equipamento do FC Porto da próxima época seja dentro do género da Juventus, mas com a publicidade mais bem pensada. :mrgreen:
O do Schalke também está muito bonito.
O do Schalke também está muito bonito.
Parece folha de alumínio. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:A camisola do AC Milan é do mais piroso que há.
10 Mai 2013, 15:56 [#1600]São da Nike este ano e no próximo serão puma.sportingboy Escreveu:Achas mesmo?henras sc Escreveu:Continuaram a ser os equipamentos mais bonitos por mais uma época. #js
O do Marselha é para árbitro? grin grin grinRJPR Escreveu:Oficiais:Especulações:SpoilerSpoiler