Re: [Discussão] FCPorto

08 Mai 2013, 20:49 [#5121]
Sou muito otimista, e sempre acreditei no título mesmo depois do jogo contra o Maritimo, sempre acreditei que o Porto podia chegar lá, e agora só dependemos de nós!
Sábado vou ver o Classico, espero que seja um grande jogom com casa cheia e que ganhe o Porto!

FC PORTO <3
Imagem

09 Mai 2013, 16:32 [#5122]
eu acredito na vitoria, mas com moderação, porque só duas vitorias é que dão o campeonato...mesmo que ganhemos ao benfica e o benfica não ganhe ao moreirense...nao quero a nossa equipa a jogar na expectativa do que o adversário vá fazer...por isso 2 jogos, duas vitorias, não aceitamos outro cenário

10 Mai 2013, 22:49 [#5128]
Neymar17 Escreveu:Tou mesmo ansioso, era pra ir ao estadio, mas á ultima da hora nao arranjei bilhete... mesmoa assim irei apoiar pela TV! vamos campeão <3
Igual, aqui. :s
Sempre Porto, nos bons e maus momentos! Temos que ganhar obrigatoriamente para depois na última jornada só dependermos de nós. "Este é o nosso destino"

11 Mai 2013, 22:29 [#5136]
E a cara do Jorge na beira do campo?? Parece daquelas crianças de que roubaram-lhe o doce.
De qualquer maneira não era merecido o empate pelo que se apresentou no jogo, no tudo ou nada o Kelvin acaba colocando mais lenha na fogueira.

É pena ver os adeptos invadirem o campo e jogar cenas nos jogadores. Não sei se nós sulamericanos aprendemos com os europeus ou eles com nós. :mrgreen:
Imagem