Re: PES Associations Football

09 Mai 2013, 10:29 [#292]
Acabei de perder nos penaltis contra o Chelsea na Tour por causa do GR :P
O Cech fez 9 defesas e o meu GR fez 2 durante o jogo (ficou 1-1 ao fim do jogo e antes de ir para os penaltis).

Isto é sinal óbvio que preciso de contratar um GR acima de 85 de overall (mas a única coisa que me calha é GR com no máximo 83...)

E ainda por cima só tenho 1 passe de olheiro :P

09 Mai 2013, 10:48 [#293]
santorfo Escreveu:Olhem, oh Flexi, querias um boi? Vai buscar o Doumbia. Que maquinao, marca me 5 golos num jogo da tour

Eles na tour marcam todos...no campeonato é que não :mrgreen: Eu tenho o Drogba, Gomez, Podolski e Giovinco para avançados(e todos são goleadores)...mas já tive o Doumbia...em 2 épocas marcou - 3 golos :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Como já referi antes agora é renovações de contrato...o Yaya Touré já renovou por 3 épocas, agora quero ver se renovo como Kompany, o Maicon e o Gomez ;)
Legendary Striker... is back again 8)

09 Mai 2013, 10:53 [#295]
daniel7 Escreveu:Isto dá para ir buscar jogadores em especifico?
Não...é o que te sai na rifa mesmo...às vezes sai-te jogadores fantásticos e às vezes uns cromos que não serve para nada :geek: O Pior disto tudo é que gastas sempre 5 pontos de olheiro, que são difíceis de arranjar, especialmente agora que repetir um tour já não oferece no final...mudaram isso os gajos :geek:

Só espero que não se lembrem de meter as renovações de contrato também a usar pontos de olheiro...só dinheiro chega...

09 Mai 2013, 11:46 [#296]
CFC Escreveu:Façam como eu. Adicionei ao calhas e depois retirei dos amigos.
Fiz isso, CFC, e tive uma restrição de amizade por 7 dias :( (resumindo, não posso pedir "friendship" a ninguém) :facepalm:

mas já tenho os 50 amigos, eu pensava que havia mais de 100 membros da DTL no Facebook, mas devo estar enganado
Ou deve ser porque eu sou "Porco, feio e mau" como dizia uma Lenda daqui :D

09 Mai 2013, 13:29 [#298]
Bem 10 jogos 10 vitórias e uma das vitórias foi sobre o 2º classificado... tenho 3 pontos de vantagem sobre ele.

Para a taça venci os jogos todos também :mrgreen:

Bem tudo encaminha para vencer a Divisão 3, e tentar vencer a taça.

Na época passada fiquei em 2º lugar e pelas meias finais da taça, vamos lá ver se consigo fazer melhor :)