Re: [Discussão] Liga Portuguesa

09 Mai 2013, 17:51 [#9444]
Mas alguém tinha dúvidas que era o Proencinha?
É que só um tolo é que não sabia ;)
Ah e agora percebe-se porque é que o Vitor Pereira disse que o campeonato ia ser sujinho, sujinho ;) (Sim, porque se já foram roubar o título na Luz com um fora de jogo, não são capazes de o roubar no Dragão? )

PS: Oxalá eu esteja errado e me engane, mas duvido muito :/

09 Mai 2013, 17:54 [#9446]
Acho eu que todos podemos errar por isso não vale a pena olhar para o passado e estar sempre a culpar os árbitros que também podem errar , dão-se ao luxo de ter o melhor arbitro do mundo a apitar o clássico e ainda se queixam ?? , se no ano passado perderam o campeonato foi a conta do vosso técnico que inventou demais ate porque tinha 5 pontos de vantagem ...
Imagem

09 Mai 2013, 18:14 [#9451]
Eu postei a notícia só naquela do gozo, até porque é igualmente parvo (sem ofensa) estarem já a dizer que foi o FC Porto que escolheu o árbitro e tal. Até parece que estão com medo e isto é já uma desculpa preparada...

Que a equipa de arbitragem seja a melhor em campo. ;)

09 Mai 2013, 18:15 [#9453]
RSantos Escreveu:Eu postei a notícia só naquela do gozo, até porque é igualmente parvo (sem ofensa) estarem já a dizer que foi o FC Porto que escolheu o árbitro e tal. Até parece que estão com medo e isto é já uma desculpa preparada...

Que a equipa de arbitragem seja a melhor em campo. ;)
Ora aqui está o like!
Imagem

09 Mai 2013, 18:16 [#9454]
Jals Escreveu:Claro claro, nem foi ele o escolhido para a final do euro nem da champions, fui eu. Escondam-se.
Já para não falar que foi no mesmo ano.... Enfim, estão cada vez a ver o campeonato por um canudo que mesmo o jogo ainda não ter começado já estão a culpar o arbitro. Quem vós garante que ele vos vai roubar? Ligas-te para ele e ele disse-te? Cresce só um bocadinho.
É por isso que eu digo, mesmo o Porto fazendo uma equipa de m#$%&, consegue ficar sempre à frente do Benfica (Epóca passada foi a prova disso, e pelos vistos está vai pelo mesmo caminho)
Tenho dito!
Imagem

09 Mai 2013, 18:27 [#9455]
Isto é o mesmo que o Capela ser nomeado (e ainda bem que não foi), um árbitro que vos prejudicou há pouco tempo (final da taça da liga) e que até nos benefeciou (contra o Sporting), agora eu pergunto se ele fosse nomeado para o jogo, sentiriam ou não se sentiriam já ameaçados?
Riscas Escreveu: Por favor alguém me mostre esse golo, deve ter sido fantástico para valer 11 pontos!!!
Podias era arranjar uma nova não? ;)
Mas pronto para acabar aqui, o Benfica ficaria com 3 pontos de avanço, e muito provavelmente seria campeão ;)
Repito provavelmente porque pode acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Estoril que é a equipa simplesmente bloquear ;)

09 Mai 2013, 18:40 [#9459]
luislb10 Escreveu:Isto é o mesmo que o Capela ser nomeado (e ainda bem que não foi), um árbitro que vos prejudicou há pouco tempo (final da taça da liga) e que até nos benefeciou (contra o Sporting), agora eu pergunto se ele fosse nomeado para o jogo, sentiriam ou não se sentiriam já ameaçados?
Eu não me sentiria ameaçado de forma alguma. Eu estou mesmo a "cagar-me" para o árbitro. Estou mais preocupado com o futebol que o Porto vá produzir... Já vocês, fazem-me concluir que não há nada a limar e que as vossas únicas preocupações são o árbitro escolhido - que por sinal é o melhor do mundo. Ou então, estão tão preocupados que a única forma de vos fazer segurar o sucesso do vosso clube é pressionando o árbitro. Hm, vou mais pela segunda. De um momento para o outro o "Super-Benfica" de alguns, modificou-se...

09 Mai 2013, 18:41 [#9460]
Tiago Marques Escreveu:
luislb10 Escreveu:Isto é o mesmo que o Capela ser nomeado (e ainda bem que não foi), um árbitro que vos prejudicou há pouco tempo (final da taça da liga) e que até nos benefeciou (contra o Sporting), agora eu pergunto se ele fosse nomeado para o jogo, sentiriam ou não se sentiriam já ameaçados?
Eu não me sentiria ameaçado de forma alguma. Eu estou mesmo a "cagar-me" para o árbitro. Estou mais preocupado com o futebol que o Porto vá produzir... Já vocês, fazem-me concluir que não há nada a limar e que as vossas únicas preocupações são o árbitro escolhido - que por sinal é o melhor do mundo. Ou então, estão tão preocupados que a única forma de vos fazer segurar o sucesso do vosso clube é pressionando o árbitro. Hm, vou mais pela segunda. De um momento para o outro o "Super-Benfica" de alguns, modificou-se...
Disseste tudo :assobiar:
Imagem