Re: [Discussão] Liga Portuguesa

09 Mai 2013, 18:47 [#9464]
Tiago Marques Escreveu:Eu não me sentiria ameaçado de forma alguma. Eu estou mesmo a "cagar-me" para o árbitro. Estou mais preocupado com o futebol que o Porto vá produzir... Já vocês, fazem-me concluir que não há nada a limar e que as vossas únicas preocupações são o árbitro escolhido - que por sinal é o melhor do mundo. Ou então, estão tão preocupados que a única forma de vos fazer segurar o sucesso do vosso clube é pressionando o árbitro. Hm, vou mais pela segunda. De um momento para o outro o "Super-Benfica" de alguns, modificou-se...
Pois, realmente tens razão, eu se fosse portista (ou anti-benfiquista ao que parece vai dar ao mesmo) também pensaria o mesmo ;)
Nós pressionamos o árbitro? Sim, porque até foi o Benfica que perseguiu um árbitro aqui há uns anos em pleno relvado :)
O Super-Benfica? Nunca existiu, nem nunca existirá, há sempre espaço para melhorar e espero que seja mesmo isso que aconteça até ao final da época e claro durante o resto também ;)

09 Mai 2013, 18:59 [#9465]
luislb10 Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Eu não me sentiria ameaçado de forma alguma. Eu estou mesmo a "cagar-me" para o árbitro. Estou mais preocupado com o futebol que o Porto vá produzir... Já vocês, fazem-me concluir que não há nada a limar e que as vossas únicas preocupações são o árbitro escolhido - que por sinal é o melhor do mundo. Ou então, estão tão preocupados que a única forma de vos fazer segurar o sucesso do vosso clube é pressionando o árbitro. Hm, vou mais pela segunda. De um momento para o outro o "Super-Benfica" de alguns, modificou-se...
Pois, realmente tens razão, eu se fosse portista (ou anti-benfiquista ao que parece vai dar ao mesmo) também pensaria o mesmo ;)
Nós pressionamos o árbitro? Sim, porque até foi o Benfica que perseguiu um árbitro aqui há uns anos em pleno relvado :)
O Super-Benfica? Nunca existiu, nem nunca existirá, há sempre espaço para melhorar e espero que seja mesmo isso que aconteça até ao final da época e claro durante o resto também ;)
Anti-Benfica? Suponho que não te estejas a referir a mim pois gosto o mesmo do Benfica do que qualquer outro clube de Portugal que não o Porto, zero. Se assim fosse sou anti-todos os clubes. É claro que gosto um bocadinho mais de uns do que de outros, mas é irrelevante.
Eu torço pelo Porto, a partir desse momento, estranho era se apoiasse o Benfica, ou não?
Não fui eu que inventei este "Super-Benfica", com certeza. Já não é a primeira vez que o dizem. Não abram os olhos que não é preciso.

09 Mai 2013, 19:06 [#9466]
Proença, tinha de ser..
Ri-me quando apenas são portistas a defender o 'melhor árbitro do mundo', claro que sim, até porque se os Portistas não o achassem isso, não seria a mesma coisa né.

Quanto ao jogo em si, com este árbitro não espero muito, apenas espero que não se iluda e que faça o trabalho dele devidamente feito! Espero um bom jogo por parte das 3 equipas.
Imagem

09 Mai 2013, 19:08 [#9467]
luislb10 Escreveu:Isto é o mesmo que o Capela ser nomeado (e ainda bem que não foi), um árbitro que vos prejudicou há pouco tempo (final da taça da liga) e que até nos benefeciou (contra o Sporting), agora eu pergunto se ele fosse nomeado para o jogo, sentiriam ou não se sentiriam já ameaçados?
Não há sequer comparação. O Proença apitou uma final do euro e da champions (só mostra o seu valor enquanto árbitro), o Capela nem lá perto esteve.
Imagem

09 Mai 2013, 19:10 [#9468]
Gareth Bale Escreveu:Quanto ao jogo em si, com este árbitro não espero muito, apenas espero que não se iluda e que faça o trabalho dele devidamente feito! Espero um bom jogo por parte das 3 equipas.
Hm, ou seja, o árbitro para ti influencia uma partida toda. Ou então achas o vosso "Super-Benfica" muito fraco ao ponto de já não teres confiança. Está certo. Espero que todos os jogadores do Benfica pensem como tu, tornar-se-á bem mais fácil.

09 Mai 2013, 19:12 [#9469]
Jals Escreveu:
luislb10 Escreveu:Isto é o mesmo que o Capela ser nomeado (e ainda bem que não foi), um árbitro que vos prejudicou há pouco tempo (final da taça da liga) e que até nos benefeciou (contra o Sporting), agora eu pergunto se ele fosse nomeado para o jogo, sentiriam ou não se sentiriam já ameaçados?
Não há sequer comparação. O Proença apitou uma final do euro e da champions (só mostra o seu valor enquanto árbitro), o Capela nem lá perto esteve.
Não esteve por enquanto :geek:
Mas eu não tou a falar em questões de ser o melhor árbitro do mundo ou ser ali o da esquina, estamos a falar de um árbitro que já prejudicou o Benfica e benefeciou o Porto e outro que fez o contrário, se esquecer mos tudo o resto, vocês ficariam ou não com medo se ele fosse nomeado?

09 Mai 2013, 19:14 [#9470]
Sinceramente, não é de tomar partidos, neste caso clubes, mas tanta coisa por causa do fora-de-jogo do Maicon?

É que nesse mesmo jogo e 5 minutos antes, o Cardozo faz um penalti claro como a água, tocando com as 2 mãos e o Proença beneficiou aí o Benfica.

E como o Riscas já disse antes, uns dias: o Benfica estava 5 pontos à frente, acabou 6 atrás. Acham mesmo que um golo em fora-de-jogo faz 11 pontos? E que tal começarem a olhar para dentro em vez de culparem sempre os homenzinhos de amarelo?

Deviam ser tratados como os pequenos são na maioria das vezes. Esses sim são roubados, quando vocês são beneficiados e se criticam, ninguém lhes liga e ficam logo sem uma relação com um dos grandes que dá sempre jeito.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

09 Mai 2013, 19:51 [#9471]
Padrão Escreveu:Sinceramente, não é de tomar partidos, neste caso clubes, mas tanta coisa por causa do fora-de-jogo do Maicon?

É que nesse mesmo jogo e 5 minutos antes, o Cardozo faz um penalti claro como a água, tocando com as 2 mãos e o Proença beneficiou aí o Benfica.

E como o Riscas já disse antes, uns dias: o Benfica estava 5 pontos à frente, acabou 6 atrás. Acham mesmo que um golo em fora-de-jogo faz 11 pontos? E que tal começarem a olhar para dentro em vez de culparem sempre os homenzinhos de amarelo?

Deviam ser tratados como os pequenos são na maioria das vezes. Esses sim são roubados, quando vocês são beneficiados e se criticam, ninguém lhes liga e ficam logo sem uma relação com um dos grandes que dá sempre jeito.
Mas isso é como tudo, quando não se ganhar tem que se culpar sempre os outros...... Nunca é demerito proprio.
Imagem

09 Mai 2013, 21:00 [#9475]
Há aqui tanta gente que poderia ficar calada em vez de dizer diarreia atrás de diarreia. Depois crescem (suponho eu que os seus cérebros desenvolverão) e envergonham-se com a porcaria que disseram.

Eu não estou a ligar o Proença ao Porto nem coisa nenhuma. Eu apenas acho o Proença dos piores árbitros que temos em Portugal e até podia apitar todas as champions e finais de mundiais e afins que eu não mudaria de opinião. A maneira de como ele vê e julga o futebol é má e tem uma personalidade extremamente arrogante dentro de campo.

Não estou contente porque vai arbitrar um jogo importante e, se errar (ele gosta de errar em situações cruciais... deve ser para brilhar mais e fazer pandan com o seu cabelo), pode entregar mais um título (seja para que lado for).

09 Mai 2013, 21:09 [#9479]
tbvsac Escreveu:1. Há aqui tanta gente que poderia ficar calada em vez de dizer diarreia atrás de diarreia. Depois crescem (suponho eu que os seus cérebros desenvolverão) e envergonham-se com a porcaria que disseram.

2. Eu não estou a ligar o Proença ao Porto nem coisa nenhuma. Eu apenas acho o Proença dos piores árbitros que temos em Portugal e até podia apitar todas as champions e finais de mundiais e afins que eu não mudaria de opinião. A maneira de como ele vê e julga o futebol é má e tem uma personalidade extremamente arrogante dentro de campo.

3. Não estou contente porque vai arbitrar um jogo importante e, se errar, pode entregar mais um título (seja para que lado for).
1. Para postares esta "diarreia mental" em forma de paragrafo, tens uma moral para falar de cérebros não desenvolvidos.

2. Proença é overrated mas dos piores árbitros? O Porto em vez de defender o Proença, bastava dizer que o Cardozo tinha feito penalti 5 mins antes e calava-vos logo.
O PdC é que está mais preocupado com a zuca e já não tem o controlo na estrutura como tinha. Podiam aproveitar se estivessem mais preocupados internamente do que a convocar conf. de imprensa para comentar comentários.

3. O Benfica não gosto do Proença como o Porto não gosta do Capela. O Porto deve preferir Olegário, como o Benfica deve preferir João Ferreira.

Moral para falar de serem roubados = 0. Principalmente pelo Benfica que fez uma conferência de imprensa a gozar com o Sporting e a mostrar a taça da Liga depois daquela vergonha do Lucílio.

São coitadinhos 1x em cada 5 jornadas que são beneficiados. Falar nessas alturas é que é de valor.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

09 Mai 2013, 21:19 [#9480]
1.1. xD xD xD O meu cérebro é tão mauzinho que dói. Sou dos que mais diz porcaria aqui, rapaz, não é? Fogo... É engraçado como te faço sempre comichão. Deves ter um cérebro brilhante... Só que eu duvido um pouco.

2.1. Não posso dar a minha opinião sobre o Proença? Eu acho exactamente aquilo que disse e não foi, obviamente, só a ver jogos do Benfica que formei essa opinião.

3.1. Eu gostava de um árbitro que não conheça de lado nenhum. Geralmente fazem melhor que aqueles que têm as insígnias da FIFA.

O Benfica é o mais beneficiado de todos. Compramos árbitros todos os anos e andamos ao colo deles todos os anos. Por isso é que nos últimos 21 anos temos 3 campeonatos :) Somos mesmo corruptos pá!