Re: [EP6] Champions League -4ºs Final 1ª Mão

08 Dez 2009, 23:25 [#2]
Spoiler
Eu não quero ser intriguista, mas acho que o melhor golo desta edição da champions league se marcou na primeira mão dos 4ºs final na partida Lobos x Tugas e teve como autor um espectacular defesa central de seu nome Deders. Que momento mágico aquele que protagonizei! Como eu gosto do golo! Até posso levar 10, quando marco golo saio de campo feliz. :mrgreen:

09 Dez 2009, 10:23 [#7]
Bscorpion Escreveu:
Spoiler
Lá o Panteranegra tirou-nos um precioso resultado, vai para guarda-redes que tavas bem. :(
No fim não foi um mau resultado, basta ganhar 1-0 em casa que passamos. :)
Spoiler
Vai ser complicado,mas vamos fazer tudo para passarmos...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

09 Dez 2009, 23:47 [#13]
vitoria 2-0 em Milão com o Inter temos a eliminatoria na palma da mao, viu-se que o Bonny está on fire :lol: e o jeverson foi das exbiçoes mais notaveis.
bem eu ja não digo bem em relação á minha exbição, posso dizer que estive bem numas coisas e muito mal noutras, ou seja, exibição MEDIUCRE----- :lol: :lol: :lol:

10 Dez 2009, 02:19 [#14]
jonypedro Escreveu:vitoria 2-0 em Milão com o Inter temos a eliminatoria na palma da mao, viu-se que o Bonny está on fire :lol: e o jeverson foi das exbiçoes mais notaveis.
bem eu ja não digo bem em relação á minha exbição, posso dizer que estive bem numas coisas e muito mal noutras, ou seja, exibição MEDIUCRE----- :lol: :lol: :lol:
mediucre nada. acontece! O que importa é que no geral o grupo prevaleceu forte e conseguimos está ótima vitoria!!
Gostei muito da minha atuação, ela vem crescendo e nessa partida pude efetuar bons dribles, pedaladas e ainda dei uma assistencia para gol!
=D

AVANTE LUSITANOS!!
Imagem