Re: [EP13] Final Taça DTL

06 Mai 2013, 14:20 [#64]
Puma SAD X Tridente
Conseguimos terminar a Época em grande!
Começámos bem a época, fomos desaparecendo do mapa pouco a pouco devido a uma má prestação nossa no fórum (não estou a falar de todos, atenção).
Acho que com a vitória desta Taça a chama reacendeu em todos os Puma, porque penso que foi mesmo essa a razão de o pessoal ir desaparecendo, porque estávamos muito ativos e depois começamos a ter maus resultados sempre, o pessoal 'deixou de querer saber' da DTL, porque ficaram 'aziados' com os nossos resultados de certa maneira.
Parabéns mais uma vez a toda a equipa, que já merecia um título destes à bastante tempo. ;)

Quanto às confusões, não vou opinar, mas não percebi só o facto que o 1º post deste tópico ter sido logo uma acusação... mas ok.
Parabéns aos Tridente também.

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

06 Mai 2013, 15:18 [#65]
:tridente: vs :puma:
Spoiler
Ganhamos a taça dtl ep13 acho que até foi merecida apesar do jogo ter sido equilibrado e é uma quase ultima despedida em grande da puma sad porque ainda falta a supertaça :palminhas: :puma:

em relação á confusão que se passou devia ter sido evitada e não contribuí nada para o futuro da dtl so prejudica :?
Imagem

09 Mai 2013, 19:33 [#69]
Estás estás...quero é ver-te a apanhar-me...ehehe vou a rebolar pelo campo todo :D
E estou para aqui a falar e nem sei se jogo sequer xD

ps:Tiago Marques, tranquilo...eu sei que por vezes é complicado manter os horários :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Mai 2013, 23:50 [#74]
miguelrocha Escreveu:esse miguelrocha é um nabo....... passa a bola ao adversario....que tosco....mas mais tosco é o el clandestino que não conseguiu aliviar....
Acho que ele não percebeu isso, talvez tenhamos que lhe fazer uma esperinha, que tal? grin