Re: PES Associations Football

09 Mai 2013, 18:22 [#301]
BScorpion Escreveu:
daniel7 Escreveu:Alguma forma de reniciar isto tudo pessoal? (Começar de novo)
acho que não :hum:
fazes uma nova conta de facebook xD
já vou na 3º (bem, uma não é propriamente minha, é do meu gato xD)
Mas depois fico sem os amigos todos, e só a paciencia de os estar a adicionar perco logo a vontade xD
Imagem

09 Mai 2013, 20:14 [#306]
Na Porto o requisito principal do GR é a velocidade. em termos gerais o Abbiati adapta-se a mais tácticas...mas para esta táctica em questão o Reina é melhor... (quando escolhem táctica tenham em atenção aos pontos fortes que cada jogador deve ter para essa posição...)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Mai 2013, 22:22 [#311]
Frize Escreveu:Se não quiseres fico eu com ele...
Vai lá vai, como é que te saiu esse pacote? :?
Criei 2 contas falsas para ganhar o resto das cartas de ouro ao convidar amigos (faltava-me a carta de ouro da defesa (Micah Richards) e a de GR (Reina)).

10 Mai 2013, 00:11 [#314]
RJPR Escreveu:
Frize Escreveu:Se não quiseres fico eu com ele...
Vai lá vai, como é que te saiu esse pacote? :?
Criei 2 contas falsas para ganhar o resto das cartas de ouro ao convidar amigos (faltava-me a carta de ouro da defesa (Micah Richards) e a de GR (Reina)).
nessas consegui o Puyol (e tinha lá um tuga, não me lembro qual) e o Lindegaard (podia ter escolhido Friedel, mas esse é velhote)

pessoal adicionem nas contas falsas
se faz favor

é o BScorpion, for Christ sake (e falei em língua normal xD)

10 Mai 2013, 15:39 [#318]
caseir0 Escreveu:Ele fez bem em conprar o kameni...na Porto o atributo fundamental para redes é a velocidade :)
Foi o que disse, e para o Romero ser assim tão em igualdade, quer dizer que o FK (pontapés de baliza) é fraco

O kameni aí é a melhor solução, se tivesse oportunidade, ia-o busca-lo