Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

10 Mai 2013, 19:51 [#25632]
Zé Nuno Escreveu:Quem é agora o nosso cozinheiro ?
Eu, o que deseja o senhor?
daniel7 Escreveu:Sabes bem que isto aqui é serviço eficiente, não tenho cara de henras xD
Eh, estar a falar mal quando eu não estou cá. Tão 1970...
SérgioMatos Escreveu:E para mim não há Ucal? :geek:
biberão do deders
Ouvi dizer que gostas de biberões. :geek:
Isto anda muito movimentado, quem se oferece para ser o sub-chef?

Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

10 Mai 2013, 20:57 [#25639]
Capfca Escreveu:Jantar se faz favor :)
[resultado=Jantar | Mesa 10] + alocagut[/resultado]
RSantos Escreveu:Tenho uma encomenda para fazer:

6 grades de Ucal
3 grades de TugaCola
1 caixa cheia de awesomes

Para já, é só.
Preciso de guardar isso no meu cacifo dos Nocturnos. :mrgreen:
Grades de Ucal
biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders
Grades de TugaCola
alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut
Caixa de Awesomes
Jals Escreveu:O henras já está a suar, tanto trabalho. :geek: xD
Por acaso bem que podias meter isto tudo na carrinha, vá, toca a mexer.