Temos é que tratar da praxe. Eles são mais, como fazemos? :?

Mas isso já é habitual cáZé Nuno Escreveu:Um jantar para nós, olha que bom.
O henras fica com os restos.

2 contra 1, quem ganha ?henras sc Escreveu:Vão levar os dois com um balo no próximo treino que ficam a ver amoras.
Olá malta! Tudo bem? :neko:HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !! (que bom voltar a dizer isto aqui na Botica)
Será que alguém me quer servir o pequeno almoço ?

Ora boas !ElClandestino Escreveu:Olá malta! Tudo bem? :neko:HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !! (que bom voltar a dizer isto aqui na Botica)
Será que me posso juntar a ti para o pequeno-almoço?
Não trates assim o rapaz, olha que ele ainda fica chateado.Zé Nuno Escreveu:Ora boas !ElClandestino Escreveu:Olá malta! Tudo bem? :neko:HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !! (que bom voltar a dizer isto aqui na Botica)
@henras, serve o pequeno almoço, já !

O henras só funciona assimElClandestino Escreveu:Não trates assim o rapaz, olha que ele ainda fica chateado.Zé Nuno Escreveu:Ora boas !ElClandestino Escreveu:Olá malta! Tudo bem? :neko:HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !! (que bom voltar a dizer isto aqui na Botica)
@henras, serve o pequeno almoço, já !

Mister não puxe muito por mim ainda me estou a adaptar às posições da frenteJals Escreveu:Bom dia equipa. Sirvam algo para mim também.
Não se esqueçam que às 5 da tarde temos treino. Preparação física, como vocês gostam.
Andas-te à sombra da bananeira este tempo todo, agora corre que te lixasHLSilva Escreveu:Mister não puxe muito por mim ainda me estou a adaptar às posições da frenteJals Escreveu:Bom dia equipa. Sirvam algo para mim também.
Não se esqueçam que às 5 da tarde temos treino. Preparação física, como vocês gostam.

É melhor não faltares a este precisamos de treinar os dois para fazermos uma grande dupla :neko:ElClandestino Escreveu:Será que posso faltar ao treino de hoje? Tenho negócios a tratar.

infelizmente tens razãoElClandestino Escreveu:Que engraçado, só os Puma é que apanham castigos.
Esta Administração é mesmo triste.