Re: Android

30 Abr 2013, 23:36 [#181]
Frize Escreveu:O Galaxy Nexus é alto maquinão, mas acho que ainda está algo caro... O Nexus 4 lá fora anda a 300€ e cá o Galaxy Nexus está mais caro que isso.
Aqui roubam bastante nos preços... :/ Eu gostava que houvessem telemoveis chineses a serem vendidos em Portugal daquelas marcas menos conhecidas, é que existem bastantes quad-cores a 200€ a virem da china pela net xD

30 Abr 2013, 23:42 [#183]
santorfo Escreveu:Marcioo, o Xperia já chegou. muito fixe mesmo. Só que a película atrapalha um bocado a tocar.
Foi rápido xD
Fácil, remove-a xD Tou a brincar, eu por exemplo nao tenho, o meu telemovel ja vem com Gorilla Glass que é muito resistente ;)

Agora é só descobrires o mundo android e utilizares todas as potencialidades dele, se tiveres duvidas manda post xD

30 Abr 2013, 23:45 [#184]
marcioo Escreveu:
santorfo Escreveu:Marcioo, o Xperia já chegou. muito fixe mesmo. Só que a película atrapalha um bocado a tocar.
Foi rápido xD
Fácil, remove-a xD Tou a brincar, eu por exemplo nao tenho, o meu telemovel ja vem com Gorilla Glass que é muito resistente ;)

Agora é só descobrires o mundo android e utilizares todas as potencialidades dele, se tiveres duvidas manda post xD
É aconselhável manter a película nos primeiros dias.
Já agora, sei que há aplicações que ajudam a bateria. Diz-me aí uma boa sff :)
Imagem

30 Abr 2013, 23:52 [#185]
santorfo Escreveu:
marcioo Escreveu:
Foi rápido xD

Juice Defender, NQ Android Booster, Android Assistant, etc
Tens de ver a que te consome menos RAM pois nao tens muita (tal como o meu) xD

01 Mai 2013, 00:24 [#186]
marcioo Escreveu:
santorfo Escreveu:
marcioo Escreveu:
Foi rápido xD

Juice Defender, NQ Android Booster, Android Assistant, etc
Tens de ver a que te consome menos RAM pois nao tens muita (tal como o meu) xD
Por favor.. Tens um ARMv7 e o dobro da RAM do meu.. Tenho ARMv6 e 278MB de ram xD
Imagem

01 Mai 2013, 00:55 [#188]
Ter a película nos primeiros dias é indiferente. Tirar ao inicio ou passado 2 meses continua a ser o mesmo ecrã. Agora se estão a pensar na garantia /15dias aceita-se.
Aparece automaticamente o ícone. Vai aos settings e apps.estará lá com certeza.

01 Mai 2013, 12:05 [#189]
Fogo, quase nem tenho RAM suficiente, eu nem chego a ter 400 megas para utilizaçao e o telemovel tem 500 e tal xD

santorfo, tens de ter as duas coisas ligadas a net e o telemovel faz o download ;)

11 Mai 2013, 18:00 [#200]
Eu tenho andado atento aos iPhones no OLX e Custo Justo. Às vezes aparecem preços espetaculares, mas vais a ver e ou está bloqueado a uma rede estrangeira ou está avariado. :mrgreen: