Aqui roubam bastante nos preços... :/ Eu gostava que houvessem telemoveis chineses a serem vendidos em Portugal daquelas marcas menos conhecidas, é que existem bastantes quad-cores a 200€ a virem da china pela netFrize Escreveu:O Galaxy Nexus é alto maquinão, mas acho que ainda está algo caro... O Nexus 4 lá fora anda a 300€ e cá o Galaxy Nexus está mais caro que isso.
Re: Android
30 Abr 2013, 23:40 [#182]Marcioo, o Xperia já chegou. muito fixe mesmo. Só que a película atrapalha um bocado a tocar.

30 Abr 2013, 23:42 [#183]Foi rápidosantorfo Escreveu:Marcioo, o Xperia já chegou. muito fixe mesmo. Só que a película atrapalha um bocado a tocar.
Fácil, remove-a
Agora é só descobrires o mundo android e utilizares todas as potencialidades dele, se tiveres duvidas manda post
30 Abr 2013, 23:45 [#184]É aconselhável manter a película nos primeiros dias.marcioo Escreveu:Foi rápidosantorfo Escreveu:Marcioo, o Xperia já chegou. muito fixe mesmo. Só que a película atrapalha um bocado a tocar.
Fácil, remove-aTou a brincar, eu por exemplo nao tenho, o meu telemovel ja vem com Gorilla Glass que é muito resistente
Agora é só descobrires o mundo android e utilizares todas as potencialidades dele, se tiveres duvidas manda post
Já agora, sei que há aplicações que ajudam a bateria. Diz-me aí uma boa sff

30 Abr 2013, 23:52 [#185]Juice Defender, NQ Android Booster, Android Assistant, etcsantorfo Escreveu:É aconselhável manter a película nos primeiros dias.marcioo Escreveu:Foi rápidosantorfo Escreveu:Marcioo, o Xperia já chegou. muito fixe mesmo. Só que a película atrapalha um bocado a tocar.
Fácil, remove-aTou a brincar, eu por exemplo nao tenho, o meu telemovel ja vem com Gorilla Glass que é muito resistente
Tens de ver a que te consome menos RAM pois nao tens muita (tal como o meu)
01 Mai 2013, 00:24 [#186]Por favor.. Tens um ARMv7 e o dobro da RAM do meu.. Tenho ARMv6 e 278MB de rammarcioo Escreveu:Juice Defender, NQ Android Booster, Android Assistant, etcsantorfo Escreveu:É aconselhável manter a película nos primeiros dias.marcioo Escreveu:Foi rápidosantorfo Escreveu:Marcioo, o Xperia já chegou. muito fixe mesmo. Só que a película atrapalha um bocado a tocar.
Tens de ver a que te consome menos RAM pois nao tens muita (tal como o meu)

01 Mai 2013, 00:49 [#187]Tenho outra dúvida: Se quero fazer download de uma app a partir do pc e depois para o android eu instalo na play strore. Mas dpeois nao aparece no telemovel :/ Onde está?

01 Mai 2013, 00:55 [#188]Ter a película nos primeiros dias é indiferente. Tirar ao inicio ou passado 2 meses continua a ser o mesmo ecrã. Agora se estão a pensar na garantia /15dias aceita-se.
Aparece automaticamente o ícone. Vai aos settings e apps.estará lá com certeza.
Aparece automaticamente o ícone. Vai aos settings e apps.estará lá com certeza.
01 Mai 2013, 12:05 [#189]Fogo, quase nem tenho RAM suficiente, eu nem chego a ter 400 megas para utilizaçao e o telemovel tem 500 e tal 
santorfo, tens de ter as duas coisas ligadas a net e o telemovel faz o download
santorfo, tens de ter as duas coisas ligadas a net e o telemovel faz o download
03 Mai 2013, 23:09 [#190]Olhem, como mudo as apps de memória? E que tenho um cartão de 4GB e nao queria arriscar ficar sem espaço na memoria interna

04 Mai 2013, 13:42 [#191]vais as definiçoes, aplicaçoes e escolhes uma aplicaçao e poes mover para o cartão SD, só dão as que instalaste normalmente
11 Mai 2013, 13:47 [#192]Bem e ja tenho o 4.2.2 (ultima) no meu huawei ascend g300 (tenho a ROM PAC que é uma mistura de CM, AOKP e Paranoid, as 3 melhores ROMs para android) e esta mesmo bom, muito fluido 
11 Mai 2013, 14:14 [#193]Saiu o novo Optimus San Remo.
Quando vier o subsídio de alimentação do estágio vou poder comprá-lo (em princípio).
É uma boa aquisição?
Quando vier o subsídio de alimentação do estágio vou poder comprá-lo (em princípio).
É uma boa aquisição?
11 Mai 2013, 14:21 [#194]É bom mas nao sei se vale os 250 euros, ate acho que esta bem caro 
11 Mai 2013, 16:14 [#195]Oh pah, com pontos compro a 200€ 
Já fica um preço mais razoável (continua caro, mas é um telemóvel bom)
Já fica um preço mais razoável (continua caro, mas é um telemóvel bom)
11 Mai 2013, 16:21 [#196]E porque não tentas comprar um galaxy S3 agora com estas descidas de preços?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
11 Mai 2013, 16:53 [#198]Hum...pois por 200€ é mais complicado...
o S3 é uma máquina...nem quero imaginar o S4...
o S3 é uma máquina...nem quero imaginar o S4...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
11 Mai 2013, 17:51 [#199]Com 200euros no OLX arranjas bons negócios!
Quanto pensas que dei pelo meu iPhone? Achas que ia dar 400 ou mais euros?
Quanto pensas que dei pelo meu iPhone? Achas que ia dar 400 ou mais euros?
11 Mai 2013, 18:00 [#200]Eu tenho andado atento aos iPhones no OLX e Custo Justo. Às vezes aparecem preços espetaculares, mas vais a ver e ou está bloqueado a uma rede estrangeira ou está avariado. :mrgreen: