+ sai um twist sai um twist +
+
+ sai um pdomingues!
+ sai um twist sai um twist +
+
+ sai um pdomingues!Estamos todos prontoseduardextreme Escreveu:Passas a vida a deixar a carteira em casa. Qualquer dia a gente faz-te uma espera.Andr3 Escreveu:Tá caro. Pago depois, deixei a carteira em casa

Para quê alugar se tenho uma em casa. Logo churrasco em minha casa apareçam pelas 19hlucas_10 Escreveu:Ze aluga ai um sala de cinema para vermos o CLÁSSICO logo
~Temos companhia?invictuzz Escreveu:Para quê alugar se tenho uma em casa. Logo churrasco em minha casa apareçam pelas 19hlucas_10 Escreveu:Ze aluga ai um sala de cinema para vermos o CLÁSSICO logo

A túnel no balneárioRiscas Escreveu:Eu a pensar que vinha um comunicado de jeito, mas afinal é para dizer que o marcelo vinha para cá...já sabia ao tempo grin

Agora já veio um de jeito.Riscas Escreveu:Eu a pensar que vinha um comunicado de jeito, mas afinal é para dizer que o marcelo vinha para cá...já sabia ao tempo grin

sai um pdomingues! sai um pdomingues!SérgioMatos Escreveu:Deixem-se de conversa de xaxa e sirvam-me um café. grin
So estava da mulher certa para te servirinvictuzz Escreveu:sai um pdomingues! sai um pdomingues!SérgioMatos Escreveu:Deixem-se de conversa de xaxa e sirvam-me um café. grin
Eu acompanho visto ninguém me ter respondido ao pedido