Bom trabalho 
Boa sorte ao novo staff
Boa sorte ao novo staff

Thanks!RSantos Escreveu:O Guilherme, tal como disse o invictuzz, tem de ser notado pela sua ascensão.
Hehehe, espero que o mesmo não aconteça aqui...RSantos Escreveu:O eduardextreme uma vez foi treinador dos Tugas... durante uma semana. Depois desistiu. :mrgreen:

Eu não desisti, eu sempre abdiquei de todos os cargos nos Tugas caso houvesse gente competente para o lugar. Eu recusei o cargo de Vice-Presidente em detrimento do Frize e o cargo de Treinador em detrimento do Rubby.RSantos Escreveu:O eduardextreme uma vez foi treinador dos Tugas... durante uma semana. Depois desistiu. :mrgreen:

Hmm, não foi bem assim, mas pronto. Wtv. Mas não é relevante.eduardextreme Escreveu:Eu não desisti, eu sempre abdiquei de todos os cargos nos Tugas caso houvesse gente competente para o lugar. Eu recusei o cargo de Vice-Presidente em detrimento do Frize e o cargo de Treinador em detrimento do Rubby.RSantos Escreveu:O eduardextreme uma vez foi treinador dos Tugas... durante uma semana. Depois desistiu. :mrgreen:

Implante no salão de beleza da Maria. :assobiar:C.Ronaldo Escreveu:O cabelo do Stocki cresceu! :o boa capa

Tua mãe até que fez milagre. :mrgreen:marcelotk Escreveu:Implante no salão de beleza da Maria. :assobiar:C.Ronaldo Escreveu:O cabelo do Stocki cresceu! :o boa capa

E a sua feitiço. :assobiar:stockii Escreveu:Tua mãe até que fez milagre. :mrgreen:marcelotk Escreveu:Implante no salão de beleza da Maria. :assobiar:C.Ronaldo Escreveu:O cabelo do Stocki cresceu! :o boa capa