Tu és daqueles que acredita em dejá vus grin Oxalá tenhas razão.Tiago Marques Escreveu:Eu aposto num 3-1 para o FC Porto.
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
11 Mai 2013, 18:37 [#9523]Eu acredito nos 5-0! (Já que é para ser optimista... vamos a isso! :mrgreen: )
Espero que o Porto ganhe. O que interessa é marcar sempre mais do que o adversário.
Espero que o Porto ganhe. O que interessa é marcar sempre mais do que o adversário.
11 Mai 2013, 18:38 [#9524]A minha previsão é 3-2 para o Porto. Até deixo os golos e as assistências.
Golos do Porto:
Jackson Martinez (Passe do Danilo para o James na ala que cruza e Jackson marca)
Lucho Gonzalez (Canto do Moutinho com a bola a ser cortada pela defesa e a sobrar para o Lucho que remata de fora da area. A bola ainda é desviada antes de entrar)
Mangala (Canto do Moutinho e o Mangala marca de cabeça)
Golos do Benfica:
Matic (jogada do Gaitan que assiste o Salvio. Este remata, mas o Helton defende e o Matic na recarga faz o golo)
Cardozo (de livre directo ou penalty)
Golos do Porto:
Jackson Martinez (Passe do Danilo para o James na ala que cruza e Jackson marca)
Lucho Gonzalez (Canto do Moutinho com a bola a ser cortada pela defesa e a sobrar para o Lucho que remata de fora da area. A bola ainda é desviada antes de entrar)
Mangala (Canto do Moutinho e o Mangala marca de cabeça)
Golos do Benfica:
Matic (jogada do Gaitan que assiste o Salvio. Este remata, mas o Helton defende e o Matic na recarga faz o golo)
Cardozo (de livre directo ou penalty)
11 Mai 2013, 18:44 [#9525]Chamem-me sonhador, mas eu acredito que o Benfica vai entrar com tudo, e tentar ser já campeão no Dragão. Não sei por quantos, mas aposto numa vitória do SLB 
11 Mai 2013, 19:21 [#9526]Aposto num resultado assim:
Primeiro Golo por Enzo Perez em remate a entrada da area;
Segundo Golo por Matic do meio da rua;
Terceiro Golo por Cardozo, uma bela bomba.
E fica assim
Primeiro Golo por Enzo Perez em remate a entrada da area;
Segundo Golo por Matic do meio da rua;
Terceiro Golo por Cardozo, uma bela bomba.
E fica assim
11 Mai 2013, 19:57 [#9527]E ninguém fala do acesso à Champions? 
O Braga estava todo feliz por estar a ganhar 1-0 e o Paços estar empatado e depois... em 4 min...
ESTÁ A PERDER 1-3
3 golos do Nacional em 4 minutos, impressionante
O Braga estava todo feliz por estar a ganhar 1-0 e o Paços estar empatado e depois... em 4 min...
ESTÁ A PERDER 1-3
3 golos do Nacional em 4 minutos, impressionante
11 Mai 2013, 20:03 [#9528]Sapunaru no estádio do Dragão. :clap:
Tarja de um dos topos a dizer "Sejam equipa...Demonstrem a vossa qualidade."
Tarja de um dos topos a dizer "Sejam equipa...Demonstrem a vossa qualidade."
11 Mai 2013, 20:57 [#9532]Eu também me lembrei, grande henrasRJPR Escreveu:Ia agora mesmo fazer isso

11 Mai 2013, 21:19 [#9534]INTERVALO
SL BENFICA 1-1 FC PORTO
Carrega Benfica !
SL BENFICA 1-1 FC PORTO
Carrega Benfica !
11 Mai 2013, 21:31 [#9536]O Maxi desviou e o Artur também. Desvio anula desvio logo é golo do Varela (seguindo uma regra da matemática que agora não me lembro bem de qual é). 

11 Mai 2013, 22:21 [#9539]KELVIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!