Re: [Discussão] Liga Portuguesa

11 Mai 2013, 22:55 [#9562]
henras sc Escreveu:
Riscas Escreveu:Não se esqueçam que agora o Porto vai a um estádio que é sempre difícil para qualquer clube, a Mata Real. Ainda para mais com o Super-Paços desta época ;)

Henras, esta época o 6º lugar vai a LE visto que ambos os finalistas da taça de Portugal já estarem apurados para as competições europeias via campeonato ;)
Então, se o Guimas tem 40 e nós 39 como é que não vamos à LE? O Guimas perde, nós ganhamos: Paços em 3º, Braga em 4º, Estoril em 5º e nós em 6º...

Se o Vitória perder o 6º não vai obviamente -.-

11 Mai 2013, 22:59 [#9563]
Riscas Escreveu:Se o Vitória perder o 6º não vai obviamente -.-
Vai pela taça de Portugal.
Ainda estou com esta dúvida. Se o Sporting ficar em 6º, será que é possível ir à LE? No zerozero está lá a dizer que o 6º vai à 3ª pré-eliminatória mas não faz nenhuma referência ao facto do Guimarães ir via Taça de Portugal.

11 Mai 2013, 23:06 [#9565]
O Porto não vai perder pontos com o Paços de Ferreira , apesar do excelente momento deles.
Já conquistaram o que queriam por isso estão a borrifar-se para o jogo.

Nem sou de comentar muito os jogos pois fazem de qualquer comentário , uma discussão estúpida.
De todas as competições que já vi o Benfica perder , esta foi a que me custou mais.
Eu cheguei a acreditar que iríamos conseguir um bom resultado hoje , e se o tivéssemos conseguido não era injusto.
Estivemos perto , mas deixámos escapar o momento que todos queríamos num minuto.
De qualquer maneira fomos e continuamos a ser , ENORMES.
Matic , Enzo , A.Almeida. Jogadores que ninguém dava nada por eles e que surpreenderam tudo e todos.
Apesar da derrota no campeonato , é concentrar na Taça de Portugal e na Liga Europa e conseguir os restantes objetivos para esta época.
Peço que os benfiquistas aqui do fórum não venham para aqui arranjar confusões e fazer comentários estúpidos acerca da equipa ou do treinador ou de quem seja.
É a altura de fazer sentir aquela velha frase do ' Benfica até morrer ! '

11 Mai 2013, 23:13 [#9567]
O clássico a meu ver foi um pouco aquém do esperado, esperava-se um FC Porto mais agressivo e o Benfica a fazer o que lhe competia, cauteloso defensivamente e aproveitar os contra ataques. O FC Porto com mais controlo do jogo apesar do 1º golo pertencer ao Benfica. O lance do golo foi algo confuso/caricato e com alguma sorte à mistura conseguimos um empate importantíssimo antes do intervalo, caso não o fizéssemos penso que iríamos ter festa benfiquista no fim. Já nos últimos minutos o Kelvin que tinha entrado faz um golaço, mas que golaço, recepção perfeita e um golo colocadíssimo, até fiquei parvo com a colocação do remate. Ri-me com o VP a correr por tudo quanto é lado, na posição dele também chorava ser um treinador mau e estar com o queijo para ganhar o bi campeonato dele. O JJ também tive pena por ser um grande treinador e não conseguir os títulos, realmente não percebo como em duas épocas deixam fugir o Porto para 1º com uma vantagem considerável. Berrei feito um cavalo no golo grin Destaco o Kelvin e Moutinho do lado do Porto e Ola John que foi na 2ª parte 50% da defesa do Benfica, por alguma razão o Porto só fez golo depois da saída dele. Agora é ir à Mata Real e só pensar na vitória, temos tudo a nosso favor, o Benfica que terá uma final europeia a meio da semana e irá jogar com o Moreirense e o Paços que já está apurado para o play off da Champions. Acredito que temos 90% de vencer este campeonato, espero bem que o Paços não nos faça uma gracinha e para a semana possa ir ao Dragão receber o campeão. AMO-TE PORTO!! JUNTOS ATÉ AO FIM, TU ÉS O NOSSO GRANDE AMOR!!

11 Mai 2013, 23:33 [#9570]
O Benfica saiu do jogo muito abalado e 4º feira têm joga da final da Liga Europa contra o Chelsea, a meu ver o Benfica vai perder, porque vai ser muito dificil gerir o sofrimento e o desaste emocional em tão pouco tempo, mas deus queira que esteja errado , e enquanto ao titulo td é possivel só nos resta acreditar que o porto perca pontos com o Paços.

Isto diz tudo: http://images.4chan.org/sp/src/1368308703773.gif
http://gloriososlbenfica.files.wordpres ... bv867r.gif

11 Mai 2013, 23:41 [#9571]
Eu só não acerto no Euromilhões. Estávamos todos no quarto do meu colega à espera do jogo, e eu viro-me para um e digo que o Benfica ia marcar primeiro mas nós íamos ganhar 2-1. E quando entra o Kelvin, uma benfiquista pergunta quem era o azeiteiro e um colega meu disse que era o gajo que os ia lixar e ia-nos dar a vitória. Foi uma festa total, todos aos saltos no quarto, aos abraços uns aos outros, e dois benfiquistas namorados lá no meio. Ainda não está nada ganho, ainda temos de vencer o Paços. Vamos lá Porto!
Imagem

11 Mai 2013, 23:41 [#9572]
Parabéns ao Porto por conseguir uma grande vitória, e sinceramente pela nossa incompetência (novamente) o Porto é justo vencedor ;)
O que me irrita mais é um Enzo Perez que anda a morrer desde Janeiro, joga todos os jogos nunca para, um Salvio que também já não têm mais energias, um Matic que também está esgotado, quando podiamos por exemplo contra o Estoril ter colocado o Andre Gomes ou Aimar, André Almeida e o Ivan Cavaleiro :/
Bem agora que venha a final da Liga Europa e da Taça ;)

11 Mai 2013, 23:43 [#9573]
Gomez Escreveu:O Benfica saiu do jogo muito abalado e 4º feira têm joga da final da Liga Europa contra o Chelsea, a meu ver o Benfica vai perder, porque vai ser muito dificil gerir o sofrimento e o desaste emocional em tão pouco tempo, mas deus queira que esteja errado , e enquanto ao titulo td é possivel só nos resta acreditar que o porto perca pontos com o Paços.

Isto diz tudo: http://images.4chan.org/sp/src/1368308703773.gif
http://gloriososlbenfica.files.wordpres ... bv867r.gif
Eu já disse até que essa imagem do JJ será capa nos jornais, mostra realmente o que aconteceu ao Benfica. Continuo sem perceber como um clube com tanta qualidade, comete o mesmo erro 2x. O JJ sendo melhor treinador que o VP merecia bem mais do que isto, mas pronto fico contente pelo meu clube do coração ter brilhado se bem que achei que falharam nesta época quando não deviam e não precisávamos de ir até à última jornada para ser campeões, coisa que ainda não está alinhavada.

E VIVA O VIDENTE +1 VEZ!! Acertei no resultado, incha!!! grin

11 Mai 2013, 23:45 [#9574]
luislb10 Escreveu:Parabéns ao Porto por conseguir uma grande vitória, e sinceramente pela nossa incompetência (novamente) o Porto é justo vencedor ;)
O que me irrita mais é um Enzo Perez que anda a morrer desde Janeiro, joga todos os jogos nunca para, um Salvio que também já não têm mais energias, um Matic que também está esgotado, quando podiamos por exemplo contra o Estoril ter colocado o Andre Gomes ou Aimar, André Almeida e o Ivan Cavaleiro :/
Bem agora que venha a final da Liga Europa e da Taça ;)
Vêm a Liga Europa mas como já disse e como o JJ, disse na conferência de imprensa este "resultado deixará marcas".

11 Mai 2013, 23:54 [#9575]
E aqui o coitado, que só viu a 1ª parte, sabem porque? Porque estava na procissao do 13 de maio. Estava sempre a olhar para o relogio, e quando chegamos a igreja eu so rezava para nao ouvir buzinas nem foguetes. Começo a ouvir e a pensar "Fds, o Benfica ganhou" E só Olhava para Nossa Senhora a rezar que nao fosse. Saio, e dizem me que ganhamos 2-1 e eu só penso "Milagre, as mimhas preces foram ouvidas!" xD xD
Imagem