Já fui acampar a Esmoriz, lembro-me bem, pois fizemos caminhada de 6 km só para desfrutar de uma praia e à vinda eu de caganeira consegui acompanhar o passo do meu chefe "mais importante" que levava o carrinho com a filha e o resto do pessoal ficou para trás e eu e ele chegámos ao acampamento juntos, nisto o resto chegou, ele mandou agrupar por patrulhas e deu-me a insígnia de explorador em Caminhada, insgnia que terias que fazer uma prova de caminha, pelos vistos eu demonstrei empenho ao segui o meu chefe e deixar o resto para trás. A cena é que eu estava a levar aquilo como uma corrida de ciclismo mas na minha cabeça, ia pensando para mim "e agora o zé vai passar o chefe, mas este consegue bloquear o ataque, a meta está à vista (entrada do portão do recinto onde estávamos a acampar)" e nisto em cima da entrada passo ele à frente, acabei todo roto pois o caminho tinha alguma inclinação acentuada. 
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
12 Mai 2013, 00:38 [#9582]Eu só vi a primeira parte todo confiante que o Né-Miguelito ia lá meter o jogo e afinal aquilo fechou. Fuck.santorfo Escreveu:E aqui o coitado, que só viu a 1ª parte, sabem porque?
Eh lá, temos aqui um Vincenzo Nibali que mesmo com um grande tralho (caganeira) acaba por ganhar a rosa no contra-relógio (entrada para o portão).invictuzz Escreveu:Já fui acampar a Esmoriz, lembro-me bem, pois fizemos caminhada de 6 km só para desfrutar de uma praia e à vinda eu de caganeira consegui acompanhar o passo do meu chefe "mais importante" que levava o carrinho com a filha e o resto do pessoal ficou para trás e eu e ele chegámos ao acampamento juntos, nisto o resto chegou, ele mandou agrupar por patrulhas e deu-me a insígnia de explorador em Caminhada, insgnia que terias que fazer uma prova de caminha, pelos vistos eu demonstrei empenho ao segui o meu chefe e deixar o resto para trás. A cena é que eu estava a levar aquilo como uma corrida de ciclismo mas na minha cabeça, ia pensando para mim "e agora o zé vai passar o chefe, mas este consegue bloquear o ataque, a meta está à vista (entrada do portão do recinto onde estávamos a acampar)" e nisto em cima da entrada passo ele à frente, acabei todo roto pois o caminho tinha alguma inclinação acentuada.
O tralho do gajo ontem é que foi brutal. Malha, levanta-se logo e caga-se para ver se está aleijado.

12 Mai 2013, 00:59 [#9583]O jogo não foi grande coisa, mas valeu pelo final emocionante.
Adorei a SMS do Flexi a dizer que o Liedson deve ter feito um estiramento com aquela assistência.
O Proença não cometeu nenhum erro grave (Se o James marcasse podia, acho que estava fora-de-jogo), mas tanto tentou apitar à inglesa que na primeira parte não apitava nada e na segunda desatou a amarelar.
Pena é a malta que só vai aos estádios para armar confusão, não sei como é que ainda não controlam isso.
Agora é ir à Mata Real com tudo e aproveitar que o Paços já só vai "picar o ponto".
:porto:
Adorei a SMS do Flexi a dizer que o Liedson deve ter feito um estiramento com aquela assistência.
O Proença não cometeu nenhum erro grave (Se o James marcasse podia, acho que estava fora-de-jogo), mas tanto tentou apitar à inglesa que na primeira parte não apitava nada e na segunda desatou a amarelar.
Pena é a malta que só vai aos estádios para armar confusão, não sei como é que ainda não controlam isso.
Agora é ir à Mata Real com tudo e aproveitar que o Paços já só vai "picar o ponto".
:porto:

12 Mai 2013, 01:28 [#9584]Parabéns aos Portistas.
O Porto cumpriu pelo 2º ano consecutivo o seu dever.
O Benfica perdeu mais uma vez o campeonato antes de receber o Porto. Perde os pontos de avanço e torna o jogo contra o Porto praticamente decisivo. Novamente a sorte sorriu ao Porto.
Um jogo que merecia um empate, mas não há injustiça nenhuma. Golos limpos.
Não sei o que será do JJ. Muitos querem a sua manutenção... e eu pergunto-lhes: "E se para o ano for igual a este?" - Pois... A resposta deles é "Não sei". Eu estou farto de perder o campeonato por incompetência nos momentos mais favoráveis.
Este ano não vou ao Marquês certamente. Iria se fossemos campeões, assim não. Se ganharmos a Liga Europa e a Taça, o ano não me dói tanto... Mas dói muito à mesma.
O Porto cumpriu pelo 2º ano consecutivo o seu dever.
O Benfica perdeu mais uma vez o campeonato antes de receber o Porto. Perde os pontos de avanço e torna o jogo contra o Porto praticamente decisivo. Novamente a sorte sorriu ao Porto.
Um jogo que merecia um empate, mas não há injustiça nenhuma. Golos limpos.
Não sei o que será do JJ. Muitos querem a sua manutenção... e eu pergunto-lhes: "E se para o ano for igual a este?" - Pois... A resposta deles é "Não sei". Eu estou farto de perder o campeonato por incompetência nos momentos mais favoráveis.
Este ano não vou ao Marquês certamente. Iria se fossemos campeões, assim não. Se ganharmos a Liga Europa e a Taça, o ano não me dói tanto... Mas dói muito à mesma.
12 Mai 2013, 11:42 [#9585]Como é que é possivel perdermos assim o campeonato outra vez
Vamos ter de dar 40 ou 50 mil euros a todos os jogadores do Paços de Ferreira, para no mínimo termos hipóteses
Vamos ter de dar 40 ou 50 mil euros a todos os jogadores do Paços de Ferreira, para no mínimo termos hipóteses

12 Mai 2013, 12:04 [#9586]E depois ainda dizem que nós é compramos as equipas e os arbitros.........A. J. Silva Escreveu:Como é que é possivel perdermos assim o campeonato outra vez![]()

12 Mai 2013, 12:11 [#9588]Realmente Daniel, não vi nada de mal no comentário do rapaz...
12 Mai 2013, 12:23 [#9590]E achas que a nova equipa milionária vai aceitar só isso?A. J. Silva Escreveu:Como é que é possivel perdermos assim o campeonato outra vez![]()

12 Mai 2013, 12:32 [#9591]Tipo, é legal pagar as equipas para ganhar, para perder e que nao.

12 Mai 2013, 12:34 [#9592]Ora alguem que percebeu....eduardextreme Escreveu:Ambos os comentários são "irónicos". lol

12 Mai 2013, 12:49 [#9593]O Paços ainda não está na Liga dos Campeões, ainda tem de passar o PlayOff.BeFree_19 Escreveu:E achas que a nova equipa milionária vai aceitar só isso?A. J. Silva Escreveu:Como é que é possivel perdermos assim o campeonato outra vez![]()

12 Mai 2013, 12:52 [#9594]Mas já tem um encaixe financeiro de 7M penso eu.eduardextreme Escreveu:O Paços ainda não está na Liga dos Campeões, ainda tem de passar o PlayOff.BeFree_19 Escreveu:E achas que a nova equipa milionária vai aceitar só isso?A. J. Silva Escreveu:Como é que é possivel perdermos assim o campeonato outra vez![]()

12 Mai 2013, 13:00 [#9595]É bastante menos.daniel7 Escreveu:Mas já tem um encaixe financeiro de 7M penso eu.eduardextreme Escreveu:O Paços ainda não está na Liga dos Campeões, ainda tem de passar o PlayOff.BeFree_19 Escreveu:E achas que a nova equipa milionária vai aceitar só isso?A. J. Silva Escreveu:Como é que é possivel perdermos assim o campeonato outra vez![]()
Caso se confirme o último lugar do pódio, o Paços de Ferreira vai disputar o ''play-off'' de acesso à fase de grupos da ''liga milionária'' e garante um prémio de participação de 2,1 milhões de euros, pouco menos do que o orçamento anunciado para esta época (2,5 milhões) e sensivelmente o valor estimado pelo clube para a empreitada a realizar no Estádio Capital do Móvel.
''Estamos a trabalhar no projeto da bancada e, se ficarmos no terceiro lugar, o dinheiro que recebermos deve dar para a obra toda. Caso isso não aconteça, temos de ir mais devagar'', adiantou a mesma fonte do Paços de Ferreira.
Em causa está a construção de uma nova bancada, por detrás da que já existe, no lado contrário aos balneários, numa obra que só deve arrancar depois da receção ao FC Porto, ainda no mês de maio, na última e, quiçá, decisiva jornada da I Liga.
No melhor cenário, o Paços de Ferreira, sem ''ranking'' para evitar as equipas mais fortes no ''play-off'', dificilmente conseguirá entrar na milionária fase de grupos da ''Champions'', falhando os 8,6 milhões de euros destinados aos clubes apurados.
No entanto, continuará o seu percurso na Liga Europa, encaixando de imediato mais 1,3 milhões de euros pela presença na fase de grupos, numa competição teoricamente mais acessível para conseguir faturar mais algum dinheiro (cada vitória vale 200.000 euros e o empate 100.000).
Fonte: futebol365.pt

12 Mai 2013, 13:01 [#9596]Re: [Discussão] Liga Portuguesa
12 Mai 2013, 13:21 [#9597]Só espero que o Paços aproveite bem esta oportunidade, mais um clube a fazer história se não estou em erro
Bom avatar daniel7 grin
12 Mai 2013, 13:27 [#9598]Por acaso fiquei bastante contente com o Paços porque até é uma equipa com que simpatizo
Só espero que não aconteça como outros tantos clubes, que por causa das competições europeias foram descendo e descendo até acabar no esquecimento :/
Só espero que não aconteça como outros tantos clubes, que por causa das competições europeias foram descendo e descendo até acabar no esquecimento :/
12 Mai 2013, 13:33 [#9599]off-topic: thanksinvictuzz Escreveu:Só espero que o Paços aproveite bem esta oportunidade, mais um clube a fazer história se não estou em erroBom avatar daniel7 grin