É grande jogador o Divanei.
Há jogos em que está apagado o jogo todo, mas no fim rebenta com tudo.
Há jogos em que está apagado o jogo todo, mas no fim rebenta com tudo.

Nunca o tinha visto a defender. Que grandes defesas, está a defender mesmo muito bem !Tiago Marques Escreveu:Força Braga (ou melhor, Força Xot). Está a defender muito bem.

Eu ali todo contente a olhar para a televisão quando vi o Bruno a festejar com os jogadoreshenras sc Escreveu:Mete guarda-redes avançado // Sofre golos // Continua com gr avançado
O Cristiano é o Remi Gallard português. Que pontaria no 7º golo.
O BdC no fim a falar com os adeptos. :prayer:

Que tem? É só uma mão, tinha de arriscar o Braga...henras sc Escreveu:Mete guarda-redes avançado // Sofre golos // Continua com gr avançado

Tinha de arriscar mas não era à parva. Estar a perder por 2 a 5 minutos do fim ainda vá que não vá, agora estar a perder por 4, meter gr avançado e continuar a sofrer sinceramente não percebo. Quantos menos sofressem melhor era para eles.sportingboy Escreveu:Que tem? É só uma mão, tinha de arriscar o Braga...henras sc Escreveu:Mete guarda-redes avançado // Sofre golos // Continua com gr avançado

Achas que eles queriam tentar ganhar ou tentar perder por poucos golos de diferença?henras sc Escreveu:Quantos menos sofressem melhor era para eles.

Sempre disseram-me que perde por 2 e perder por 5 é igual. Portanto eles estavam bem, só que não sabiam jogar com guarda redes avançado.henras sc Escreveu:Com o gr avançado acho que até queriam era mamar mais.