Re: [Discussão] Liga Portuguesa

12 Mai 2013, 20:30 [#9641]
Discussão inútil sobre um avatar.

@daniel7, é triste teres orgulho em seres anti-benfiquista e nas acções que realizas. Mas isso é contigo.

Por isso é que o nosso futebol está como está.
Perdem, preocupam-se em chorar vs arbitragem.
São mais anti-rivais do seu clube do que adeptos desse mesmo clube.
Usam o futebol como razão para vandalismo e outros crimes.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Mai 2013, 20:40 [#9642]
Padrão Escreveu:Discussão inútil sobre um avatar.

@daniel7, é triste teres orgulho em seres anti-benfiquista e nas acções que realizas. Mas isso é contigo.

Por isso é que o nosso futebol está como está.
Perdem, preocupam-se em chorar vs arbitragem.
São mais anti-rivais do seu clube do que adeptos desse mesmo clube.
Usam o futebol como razão para vandalismo e outros crimes.
Sabias palavras ;)

12 Mai 2013, 20:53 [#9644]
Se ele quer usar o avatar, deixem-no usar.
Se ele é anti-benfiquista, deixem-no ser.
Se ele sente orgulho naquilo deixem-no sentir.
Se ele pensa que o Vítor Pereira alguma vez será 1/10 do treinador que é o Jesus, deixem-no sonhar.

Sou ateu e não acredito em nada das tretas da igreja, mas uma das coisas que eles dizem é sábia: "Perdoai-os pois eles não sabem o que fazem." Enquadra-se perfeitamente nesta situação. O ódio pelo Benfica que já superou o amor pelo Porto e pela sua própria dignidade. Já dizia François de La Rochefoucauld, "Quando o nosso ódio é demasiado vivo, colocamo-nos abaixo daqueles que odiamos."

12 Mai 2013, 21:16 [#9646]
henras sc Escreveu:
Riscas Escreveu:Se o Vitória perder o 6º não vai obviamente -.-
Vai pela taça de Portugal.
Ainda estou com esta dúvida. Se o Sporting ficar em 6º, será que é possível ir à LE? No zerozero está lá a dizer que o 6º vai à 3ª pré-eliminatória mas não faz nenhuma referência ao facto do Guimarães ir via Taça de Portugal.
Os 3 primeiros vão á champions, o 4º e 5º vão á liga europa. Apenas se o Vitória ficar em 5º é que o 6º lugar vai ás competições europeias. Resumindo, dos 6 lugares europeus, 5 já estão confirmados: Porto, Benfica, Paços, Vitória, e Braga. Falta um lugar para decidir que será entre o Rio Ave, Estoril e Sporting.

O Vitória recebe o Rio Ave, ou seja se ganhar ou empatar vai o Estoril, se perder pode ir na condição do estoril perder ou empatar em Barcelos. Para o Sporting passar tem de ganhar e esperar que o Vitória e o Gil Vicente ganhem também.

12 Mai 2013, 21:18 [#9647]
Gareth Bale Escreveu:Daniel, não tens mesmo consciência do que dizes.. ainda não percebeste que o que estás a dizer só te estás a enterrar a ti próprio?

1º. 'Só por ser anti-benfiquista, nunca vais ter pena, muito pelo contrário'. Como se tivesse tudo a ver.

2º. 'Tens orgulho em ser anti-benfiquista', realmente é um orgulho..

3º O pior, estavas à espera fora do dragão para insultar os benfiquistas?

Insultar? Isso só mostra a pouca cultura que tens. É preciso insultar alguém? Fica na tua e eles ficam na dele, já não basta o balde de água fria que levaram.

Com isto, repito. POR VEZES ESTÁ-SE MELHOR CALADO.
São opções de vida, à quem escolha ser gay/lesbica, eu escolhi ser anti-benfiquista, e ninguem tem que ter nada contra isso. Não és mais culto que eu, disso posso-te garantir ;)
Imagem

12 Mai 2013, 21:19 [#9648]
O Sporting já não vai à Liga Europa. O Guimarães já está na Liga Europa porque é finalista da Taça e o outro finalista já está na Europa, penso eu. O Sporting já está fora porque o máximo que conseguirá é igualar o Estoril e o Estoril ganhou no confronto directo.

12 Mai 2013, 21:21 [#9649]
tbvsac Escreveu:O Sporting já não vai à Liga Europa. O Guimarães já está na Liga Europa porque é finalista da Taça e o outro finalista já está na Europa, penso eu. O Sporting já está fora porque o máximo que conseguirá é igualar o Estoril e o Estoril ganhou no confronto directo.
Daí ser possível o Sporting ir. Se o Rio Ave e o Estoril perderem o Vitória fica em 5º e o Sporting em 6º

12 Mai 2013, 21:25 [#9650]
Riscas Escreveu:
tbvsac Escreveu:O Sporting já não vai à Liga Europa. O Guimarães já está na Liga Europa porque é finalista da Taça e o outro finalista já está na Europa, penso eu. O Sporting já está fora porque o máximo que conseguirá é igualar o Estoril e o Estoril ganhou no confronto directo.
Daí ser possível o Sporting ir. Se o Rio Ave e o Estoril perderem o Vitória fica em 5º e o Sporting em 6º
Ainda não percebeste que é impossível o Sporting ficar à frente do Estoril? xD
Eu não tenho a certeza quanto ao Guimarães, mas parece-me lógico já estar na Europa (em Inglaterra foi assim... Até deu a notícia que o Wigan podia descer e ir à Liga Europa porque era finalista da Taça contra o City que já está na Champions). Portanto, se o Estoril perder e o Guimarães ganhar juntamente com o Sporting, fica Guimarães 5º, Estoril 6º e Sporting 7º. O Sporting já não consegue ir à Europa. Pode é subir a 6º se ganharem e o Guimarães perder ou empatar.
Última edição por tbvsac em 12 Mai 2013, 21:31, editado 3 vezes no total.

13 Mai 2013, 02:04 [#9653]
Exacto. O sporting mesmo vencendo perde no confronto directo pelo que fica fora das competições europeias já no final da penúltima jornada. Foi bom ver a equipa a correr que sa farta e a esforçar-se para conseguirem a europa, tiveram exibições muito agradáveis de se ver e inclusive conseguiram unir mais os adeptos com este esforço estoico para terras europeias. Esperemos que este afastamento dite uma grande época a nível interno para o clube dos leões na época 2013/2014

Quanto à "polémica" do avatar, foi pedido respeito e maturidade, nenhuma das duas coisas foi recebida e assim alguém se afunda numa ilha só sua. Enfim, não há nada a fazer.

O porto se for campeão é um campeão justo (matematicamente falando) pois terminam a época sem derrotas e isso é um feito do qual se devem orgulhar e muito, especialmente existindo nesta época 4 equipas de grande nível (benfica, braga, paços e estoril) que poderiam ter roubado os 3 pontos a qualquer jornada. (rezamos para que o paços ainda o faça no seu reduto =D)

De resto, dar os parabens ao paços, este projecto tem sido construido ao longo dos anos e garanto que nao estao ali por acaso, é facil ver como a equipa foi crescendo e tombando gigantes para chegar onde chegou, um pouco a semelhança do braga.

O guimaraes merece uma ovaçao de pé por vender metade do plantel e jogar com uma equipa B, e conseguir o apuramento para a europa por duas vias, i bow to you vimaranenses ;)

De resto, tudo adiado para a última jornada, estamos todos colados ao rádio, à televisão e alguns até apenas a escutar as ruas para ver que cor sai de lá para festejar o título no proximo fim de semana =D

Quanto à liga europa, simplesmente nao vejo o benfica a vencer essa partida, pois o factor motivação ficou bastante afectada por este resultado (na minha opiniao injusto, mas é assim o futebol e a bola pode entrar a qualquer minuto).

13 Mai 2013, 11:34 [#9654]
Nunca percebi os Anti, basicamente é mudar de camisola todas as semanas, para a camisola do adversário do rival seja em Portugal ou na Europa...se for um anti daqueles que leva mesmo tudo à letra é menino para ir para os estádios, comprar o bilhete do jogo do rival, comprar todas as camisolas dos adversários do rival para ir equipado a rigor...isso fica uma fortuna :mrgreen:

Em relação ao avatar, eu não retiro avatares de ninguém, nunca retirei não vai ser agora que vou começar.
Legendary Striker... is back again 8)

13 Mai 2013, 12:10 [#9655]
Flexi Escreveu:Nunca percebi os Anti, basicamente é mudar de camisola todas as semanas, para a camisola do adversário do rival seja em Portugal ou na Europa...se for um anti daqueles que leva mesmo tudo à letra é menino para ir para os estádios, comprar o bilhete do jogo do rival, comprar todas as camisolas dos adversários do rival para ir equipado a rigor...isso fica uma fortuna :mrgreen:

Em relação ao avatar, eu não retiro avatares de ninguém, nunca retirei não vai ser agora que vou começar.
Tambem não exageremos xD sou anti no sentido de querer ver perder o benfica, seja nacional ou internacional, não ando a comprar coisas dos outros clubes xD
Imagem