Foi o scp.

E não é o que sois? Eu conheço muitos adeptos do Braga e todos dizem que em confronto directo Benfica está primeiroLima Escreveu:E passaram o jogo todo a chamar-nos ( Braga) Lampiões do norte.
Caso para pensar porque é que o pavilhão de Guimarães estava cheio de Sportinguistas. Vieram todos de Lisboa?Riscas Escreveu:E não é o que sois? Eu conheço muitos adeptos do Braga e todos dizem que em confronto directo Benfica está primeiroLima Escreveu:E passaram o jogo todo a chamar-nos ( Braga) Lampiões do norte.

LOL, a minha família parte de mãe, veio de Guimarães e são FC Porto.Riscas Escreveu:Muitos vieram. Mas não é novidade nenhuma que em Guimarães há Sportinguistas, Portistas e Benfiquistas. Claro que os clubes grandes têm adeptos em todas as cidades
O que nos destinge é que os Vitorianos são do Vitória acima de tudo.

Se reparares eu disse Vitorianos e não Vimaranenses.BeFree_19 Escreveu:LOL, a minha família parte de mãe, veio de Guimarães e são FC Porto.Riscas Escreveu:Muitos vieram. Mas não é novidade nenhuma que em Guimarães há Sportinguistas, Portistas e Benfiquistas. Claro que os clubes grandes têm adeptos em todas as cidades
O que nos destinge é que os Vitorianos são do Vitória acima de tudo.
Eu já ouvi os dois, portanto escolhamtbvsac Escreveu:bracarenses ou braguistas?

Também acho que só o ouvi a ele dizer Braguistastbvsac Escreveu:Acho que os adeptos do Braga se chamam braguistas, segundo ouvi o Marcelo Rebelo de Sousa lol Bracarenses são os habitantes de Braga.
O Braga joga hoje para o apuramento de campeão.sportingboy Escreveu:Liga:
Sporting 5-1 Braga
Sporting 6-1 Braga
Taça:
Sporting 7-1 Braga
Ainda bem que o Braga não está no apuramento campeão.