5,6,7,8,9,10....
Mas la ficou 2-1
Mas la ficou 2-1

O Maxi não jogou senão ia para a Ruahenras sc Escreveu:Perder dois jogos nos últimos minutos deve deixar marca na equipa. Ainda por cima, no mesmo minuto com as equipas com a mesma cor principal. Melhor que o Chelsea, o Benfica, mas parabéns a ambos. Soube a pouco ter chegado à final e perder assim, certamente.Já te esqueceste que tens o Maxi na equipa?gonalois Escreveu:Azpiculleta sai sem 1 amarelo
D.Luiz sem 1 amarelo
Ivanovic sem 1 amarelo

Não tenho pena nenhuma dele. Ele escolheu ser a besta negra do dragão, agora tem aquilo que merece.invictuzz Escreveu:Tenho pena do Lima, duas finais na Liga Europa e nenhuma delas ganhou.
Já o Paulo Ferreira, ainda com a idade que tem continua a ganhar títulos, apesar de não jogar. :clap:

O Vitória não que isso(claro que se ganharmos a taça na compensação também será bem vinda), o que o Vitória vai fazer é tentar marcar cedo e depois defender o 1-0 enquanto tenta fazer o segundo em contra ataqueinvictuzz Escreveu:Bem eu já penso em tudo, até em o V. Guimarães marcar nos descontos o golo da vitória para a taça de Portugal.

looooooolRSantos Escreveu:E os golos foram marcados por Fernando Torres (Camisa 9) e Ivanovic (Camisa 2). :mrgreen:

Alguém sabe que jogador do Sporting twittou isto? 10 Trisumo Twist's para o primeiro que acertar, pago eu"É com grande orgulho que vejo o nome de Portugal tão bem representado lá fora, valeu a pena todo o esforço e sofrimento... foi um orgulho para todos nós, mesmo para nós sportinguistas... vocês são grandes... PARABÉNS PAULO FERREIRA E HILÁRIO!"