Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

16 Mai 2013, 21:52 [#2161]
@Lima, julgo que também formular qualquer juízo apenas tendo visto um video de 1 minuto é tramado. Eu obtive o que disse através de testemunhos que disseram que estiveram lá. Agora, acredita-se no que se quer. Poucos benfiquistas responderam às provocações, mas poucas servem para aumentar a ira desses deficientes. Agora chamar de cagões... Gostas de apanhar no lombo? Até eu corria, pá!

@Riscas, calado és um poeta.

16 Mai 2013, 21:54 [#2162]
tbvsac Escreveu:@Lima, julgo que também formular qualquer juízo apenas tendo visto um video de 1 minuto é tramado. Eu obtive o que disse através de testemunhos que disseram que estiveram lá. Agora, acredita-se no que se quer. Poucos benfiquistas responderam às provocações, mas poucas servem para aumentar a ira desses deficientes. Agora chamar de cagões... Gostas de apanhar no lombo? Até eu corria, pá!
Sou masoquista, tens problemas com isso? :sorridente:
Imagem

16 Mai 2013, 22:43 [#2165]
A maldição do número 9 e 2 tem assombrado o Benfica. Numa altura em que começam a aparecer estados do facebook com Miki Fehér, também aparecem mais números ligados.
Kelvin, autor do 2-1 no Dragão aos noventa e dois minutos de jogo, possui o número 28. Perto do 9, mas o mais curioso é que tem 19 anos. Aqui também está perto do 2.
Torres e Ivanovic, números 9 e 2, respectivamente, marcaram os golos da vitória do Chelsea sobre o Benfica. Também aos noventa e dois minutos. Os números voltam a estar presentes. E o melhor, Ivanovic tem 29 anos.
Miki Fehér, número 29 caiu aos 91 minutos no D. Afonso Henriques. Talvez tivesse sido aos 92, quem sabe? Mas o 9 e o 2 voltam a estar lá.
Será que isto é bruxedo ou é uma coisa "do destino"?

E é por isto que o Ricky não marca. xD

16 Mai 2013, 23:54 [#2168]
henras sc Escreveu:A maldição do número 9 e 2 tem assombrado o Benfica. Numa altura em que começam a aparecer estados do facebook com Miki Fehér, também aparecem mais números ligados.
Kelvin, autor do 2-1 no Dragão aos noventa e dois minutos de jogo, possui o número 28. Perto do 9, mas o mais curioso é que tem 19 anos. Aqui também está perto do 2.
Torres e Ivanovic, números 9 e 2, respectivamente, marcaram os golos da vitória do Chelsea sobre o Benfica. Também aos noventa e dois minutos. Os números voltam a estar presentes. E o melhor, Ivanovic tem 29 anos.
Miki Fehér, número 29 caiu aos 91 minutos no D. Afonso Henriques. Talvez tivesse sido aos 92, quem sabe? Mas o 9 e o 2 voltam a estar lá.
Será que isto é bruxedo ou é uma coisa "do destino"?

E é por isto que o Ricky não marca. xD
Porra henras... Parecias aqueles que dizem que quase lhes saiu os números do euromilhões... mas não acertaram nenhum número porque mandaram tudo ao lado (uns mais que outros) xD xD