Raios!
Não mereciamos pelo jogo que os Gooners fizeram 

Também não é Gooners, é Gunners.santorfo Escreveu:Raios!Não mereciamos pelo jogo que os Gooners fizeram

Quem te disse que foi sem querer?henras sc Escreveu:Também não é Gooners, é Gunners.santorfo Escreveu:Raios!Não mereciamos pelo jogo que os Gooners fizeram
MAMA TOTTENHAM!

E o Porto vai ser na fase de grupos. Nem à Liga Europa vai.eduardextreme Escreveu:O Arsenal vai tropeçar no Play-Off.![]()

BURNNNNNNNNNN!!henras sc Escreveu:E o Porto vai ser na fase de grupos. Nem à Liga Europa vai.eduardextreme Escreveu:O Arsenal vai tropeçar no Play-Off.![]()

Calma, eu estava a ser irónico. Ironia vs ironia. Ou o Edu não estava a ser irónico desta vez? Acho que sim... ah, percebes o que estou a dizer?santorfo Escreveu:BURNNNNNNNNNN!!henras sc Escreveu:E o Porto vai ser na fase de grupos. Nem à Liga Europa vai.eduardextreme Escreveu:O Arsenal vai tropeçar no Play-Off.![]()

O teu e o meu. :evil:eduardextreme Escreveu:Eu não estava a ser irónico, estava a comunicar o meu desejo.
E vai ser com o Paços de Ferreira :mrgreen:eduardextreme Escreveu:O Arsenal vai tropeçar no Play-Off.![]()

Apuram-se os campeões de cada um dos 6 continentes, o organizador do Mundial e o campeão do Mundolucas_10 Escreveu:Eu nunca entendi, a regras para o apuramento