Re: Ah, e tal...

19 Mai 2013, 23:04 [#1922]
Duvido, David Carreira ou a Joana tem mais chances, pois tem mais popularidade. Eu gostava que fosse a Joana só porque tem uma carinha laroca grin Vá agora a falar em condições acho a rapariga linda, quanto a ser uma revelação do ano, pouco vejo a dancing days mas parece uma boa atriz. :)

19 Mai 2013, 23:11 [#1925]
Sim, é provável que ganhe alguém com mais popularidade. O facto de o António estar nomeado já é um bom prémio, pois é o reconhecimento de um excelente ano de trabalho. Ele ganhou onde nunca um português tinha ganho e fez soar o nosso hino! Espero que se tenham lembrado disso na hora de votar. :)

19 Mai 2013, 23:17 [#1926]
Votam em quem aparece mais cá em Portugal, como aparecem em novelas é normal haver mais votos para esses. Mas aparecer em novelas não é sinónimo de talento, antes votava em alguém que faz soar o nosso hino noutras partes do mundo do que em alguém que está onde está à custa do nome.

19 Mai 2013, 23:42 [#1928]
Os Globos de Ouro são uma treta. Basta saber que é a SIC e as revistas cor-de-rosa que mandam para se saber que quem vai ganhar os prémios são os heróis da parvónia.
Eu nem vejo a SIC quanto mais isso.
Nem a SIC, nem a TVI, que tem uma programação igualmente degradante ou até pior.
Imagem

20 Mai 2013, 00:07 [#1934]
invictuzz Escreveu:Já viram a nova anedota? VP nomeado nos globos de ouro para melhor treinador grin
Já o Frize deve estar contente, os heróis da canoagem recebem o prémio de melhor desportista masculino.
Mais que merecido :)
Em 2 taças do mundo (este fds e o passado) trouxeram 3 medalhas: Bronze no K2 500m, Prata no K4 1000m e Ouro no K2 500m (este fds).
Parabéns, campeões! :)
Imagem

20 Mai 2013, 16:56 [#1936]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:
invictuzz Escreveu:Ele deve pensar que todos os anos é Natal xD Se é que me entendem.
Todos os dias? :p
Houve anos sem Natal, tipo quando não havia humanos. :geek:
Antes de aparecer o curandeirozeco também não havia natal

20 Mai 2013, 17:03 [#1938]
Ou o zerozero enganou-se ou quero ver como vão arranjar esta equipa, equipa edit grin
zerozero.pt Escreveu:A Federação Portuguesa de Futebol anunciou um jogo de carácter particular para o dia 10 de Junho.

Depois de jogar contra a Rússia, a 7 de Junho de 2013, a contar para o grupo F da fase de qualificação do Mundial-2014, a equipa das quinas vai enfrentar a Crácia, no Dia de Portugal, em Genebra às 19h45 locais, mais uma hora que em Portugal.

No Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, Portugal então irá jogar num país que conta com milhares de portugueses aí emigrados.

20 Mai 2013, 17:25 [#1940]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:Antes de aparecer o curandeirozeco também não havia natal
Se te referes a Jesus, isso está errado. Existiam celebrações no solstício de inverno, que é o que o Natal representa.
Sim referia-me a ele, mas o Natal propriamente dito, o 25 de Dezembro, é celebrado para assinalar o aniversário do nascimento desse sujeito(o que por sua vez é estúpido, porque eu não vejo ninguém a celebrar o aniversário do Professor Bambu ou do Bruxo de Fafe, que fazem o mesmo que Jesus fez mas pronto).

O Natal como nós o conhecemos hoje em dia tem mais a ver com uma publicidade da coca cola do que com outra coisa qualquer. Mas pronto pegou moda e assim uma blasfémia de todo o tamanho se transformou numa tradição a nível mundial...