Eu já vi o Liverpool a marcar presença na Champions e a marcar presença em duas finais da mesma competição, tendo ganho uma delas num dos jogos mais épicos de sempre. E as duas finais são mais recentes do que o último título do Arsenal na EPL.henras sc Escreveu:Tu viste? Pelo menos marca presença na Champions.sportingboy Escreveu:E desde 2012, mais propriamente quando te tornaste adepto do Arsenal, viste muitos troféus também?henras sc Escreveu:Isso vindo de adeptos do Liverpool e Tottenham fica mal. É a maneira de curar o melão?
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
20 Mai 2013, 22:03 [#12942]like! Gramar Nazi gosta disto.henras sc Escreveu:
20 Mai 2013, 22:06 [#12943]Bayern 0-2 Arsenal
Única equipa a vencer, na fase a eliminar e em casa dos alemães, foi o Arsenal.
Bayern está na final da Champions. Eliminou Arsenal, Juventus e Barça.
Segundo o zerozero, o Arsenal foi uma das três equipas a vencer o Bayern. Apenas BATE Borisov e Bayer conseguiram vencê-los.
Nada mau para uma equipa que não ganha títulos à algum tempo.
Já agora, este ano vão ser de que clube? Ao que li no tópico da liga inglesa parece que o Bale vai sair...
Segundo o zerozero, o Arsenal foi uma das três equipas a vencer o Bayern. Apenas BATE Borisov e Bayer conseguiram vencê-los.
Já agora, este ano vão ser de que clube? Ao que li no tópico da liga inglesa parece que o Bale vai sair...
Não te quero dar desgostos, mas é grammar.Riscas Escreveu: like! Gramar Nazi gosta disto.

20 Mai 2013, 22:11 [#12944]Parabéns! Acabaste de comprovar a minha teoria :clap:henras sc Escreveu:Não te quero dar desgostos, mas é grammar.Riscas Escreveu: like! Gramar Nazi gosta disto.
20 Mai 2013, 22:12 [#12945]Estás a disparar em todas direcções e a confundir alhos com bugalhos, Henras.
O Arsenal ganhou ao Bayern numa 2ª mão, provavelmente num jogo onde o Bayern já estava em descompressão. Mas não quero retirar mérito ao Arsenal porque ganhou, tem todo o mérito em ter conseguido vencer. Mas ganhar e ser eliminado sabe na mesma a derrota. Aliás, ainda deve ser mais amargo dessa maneira.
O que interessa é conquistar títulos... E esses o Arsenal já não vê há bastante tempo. Bem mais tempo que o Liverpool que é tão criticado e gozado.
O Arsenal ganhou ao Bayern numa 2ª mão, provavelmente num jogo onde o Bayern já estava em descompressão. Mas não quero retirar mérito ao Arsenal porque ganhou, tem todo o mérito em ter conseguido vencer. Mas ganhar e ser eliminado sabe na mesma a derrota. Aliás, ainda deve ser mais amargo dessa maneira.
O que interessa é conquistar títulos... E esses o Arsenal já não vê há bastante tempo. Bem mais tempo que o Liverpool que é tão criticado e gozado.
20 Mai 2013, 22:14 [#12946]Da derrota? Que eu saiba fomos duas vezes goleados no Emirates na última década.henras sc Escreveu:Estava a falar da derrota que o teu Porto sofreu, ou esse cura-se rápido?eduardextreme Escreveu:O Arsenal conquistou alguma LC? Eles nem têm nenhuma no palmarés! lolhenras sc Escreveu:Liga dos Campeões, não?eduardextreme Escreveu:Tens razão. Pensei que eles tivessem conquistado alguma taça da liga entretanto mas não. Simplesmente estiveram numa final se não estou em erro.
Mas temos duas ligas dos campeões no palmarés, até com um orçamento / receitas bem inferiores.
E o FC Porto foi a única equipa a vencer o PSG na Liga dos Campeões, equipa que foi mais longe na prova que o Arsenal.henras sc Escreveu:Bayern 0-2 Arsenal
Aliás, o FC Porto foi tão longe como os gunners.
O que interessam são os canecos, e tu tens o infeliz azar de apoiar equipas que não os conquistam à bastante.

20 Mai 2013, 22:28 [#12947]O Sporting também venceu títulos à menos tempo que o Braga (Taça da Carica não conta) e é gozado por ficar em sétimo e atrás do Estoril/Paços/Braga/Rio Ave. O Benfica ficou em 6º e foi gozado, agora luta pelo título. Quem se goza? Quem está pior. Quem gozou? Quem nem à Europa foi.
Aí se vê quem realmente é adepto verdadeiro. Ai que estes estão a ganhar, agora sou deles. Ai, agora já estão a perder. Vou mudar de novo. Agora sou do Benfica, amanhã o Paços ganha a Champions e eu vou ser do Paços.eduardextreme Escreveu:O que interessam são os canecos, e tu tens o infeliz azar de apoiar equipas que não os conquistam à bastante.

20 Mai 2013, 22:33 [#12948]henras, eu sou do Liverpool e não ligaste nenhuma ao que eu disse
Mas olha...
[video]http://www.youtube.com/v/tPEmC3vN-bQ?hl=pt_PT&version=3[/video]
Aprecia! grin grin
Aprecia! grin grin
20 Mai 2013, 22:38 [#12949]Lembro-me desse jogo, foi uma das melhores finais que eu vi... O Milan tinha uma enorme equipa, superior ao Liverpool... está a vencer 3-0 e depois...bem depois é a magia do futeboltbvsac Escreveu:henras, eu sou do Liverpool e não ligaste nenhuma ao que eu disse![]()
Mas olha...
Aprecia! grin grin
O que se passou naquele balneário do Liverpool não sei...mas que resultou resultou :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
20 Mai 2013, 22:42 [#12950]Eu sei, já vi isso noutro lado só que era diferente.
PS: Halibut deve estar mal escrito. Abrir o google para confirmar é mainstream.
Chegou-me aos ouvidos que eles sofreram tanto quanto os coreanos depois do 7-1 contra Portugal, só que no cu para ver se o mexiam. Deve ter sido preciso pouco Halibut, deve...Flexi Escreveu:O que se passou naquele balneário do Liverpool não sei...mas que resultou resultou :mrgreen:
PS: Halibut deve estar mal escrito. Abrir o google para confirmar é mainstream.

20 Mai 2013, 22:49 [#12951]O meu pai também tinha uma pequena costela do Liverpool (tinha duas camisolas dos anos 90 do Liverpool que hoje em dia são minhasFlexi Escreveu:Lembro-me desse jogo, foi uma das melhores finais que eu vi... O Milan tinha uma enorme equipa, superior ao Liverpool... está a vencer 3-0 e depois...bem depois é a magia do futeboltbvsac Escreveu:henras, eu sou do Liverpool e não ligaste nenhuma ao que eu disse![]()
Mas olha...
Aprecia! grin grin![]()
O que se passou naquele balneário do Liverpool não sei...mas que resultou resultou :mrgreen:
21 Mai 2013, 00:31 [#12952]Esse jogo ao vivo foi...loucura total...nao da para explicar o que era ser do liverpool nesse dia...
21 Mai 2013, 10:58 [#12953]Épico! :clap:
[video]https://www.youtube.com/embed/ZzDB70d9AUU[/video]
21 Mai 2013, 11:59 [#12954]Haha. Os adeptos são mesmo awesome. 

21 Mai 2013, 15:58 [#12955]vi isso no fb e fartei-me de rir com o miudo a levantar os braços 
21 Mai 2013, 16:35 [#12956]Lindo.
Wenger, anda cá ver isto!
Wenger, anda cá ver isto!

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
21 Mai 2013, 16:37 [#12957]Brutal !
Os adeptos todos a festejar quando o miúdo marca.
Os adeptos todos a festejar quando o miúdo marca.
21 Mai 2013, 17:49 [#12958]Vai ser a próxima estrela da equipa
Por acaso parti-me a rir quando ele levanta os braços a celebrar
Por acaso parti-me a rir quando ele levanta os braços a celebrar
21 Mai 2013, 19:38 [#12959]Porquê meter o Braga ao barulho ?henras sc Escreveu:O Sporting também venceu títulos à menos tempo que o Braga (Taça da Carica não conta) e é gozado por ficar em sétimo e atrás do Estoril/Paços/Braga/Rio Ave. O Benfica ficou em 6º e foi gozado, agora luta pelo título. Quem se goza? Quem está pior. Quem gozou? Quem nem à Europa foi.Aí se vê quem realmente é adepto verdadeiro. Ai que estes estão a ganhar, agora sou deles. Ai, agora já estão a perder. Vou mudar de novo. Agora sou do Benfica, amanhã o Paços ganha a Champions e eu vou ser do Paços.eduardextreme Escreveu:O que interessam são os canecos, e tu tens o infeliz azar de apoiar equipas que não os conquistam à bastante.
Nós afinal não somos nenhum grande em Portugal. Muitos parece que querem para não se sentirem tão inferiores.
/
[video]http://www.youtube.com/embed/EJQ2UiYgdVc[/video]
Até está engraçado.
SABZ
21 Mai 2013, 20:00 [#12960]sportingboy Escreveu:Épico! :clap:
[video]https://www.youtube.com/embed/ZzDB70d9AUU[/video]
like!
:clap: