Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

20 Mai 2013, 22:00 [#12941]
henras sc Escreveu:
sportingboy Escreveu:
henras sc Escreveu:Isso vindo de adeptos do Liverpool e Tottenham fica mal. É a maneira de curar o melão?
E desde 2012, mais propriamente quando te tornaste adepto do Arsenal, viste muitos troféus também?
Tu viste? Pelo menos marca presença na Champions.
Eu já vi o Liverpool a marcar presença na Champions e a marcar presença em duas finais da mesma competição, tendo ganho uma delas num dos jogos mais épicos de sempre. E as duas finais são mais recentes do que o último título do Arsenal na EPL. :geek:

20 Mai 2013, 22:06 [#12943]
Bayern 0-2 Arsenal
Única equipa a vencer, na fase a eliminar e em casa dos alemães, foi o Arsenal.
Bayern está na final da Champions. Eliminou Arsenal, Juventus e Barça.
Segundo o zerozero, o Arsenal foi uma das três equipas a vencer o Bayern. Apenas BATE Borisov e Bayer conseguiram vencê-los.
Nada mau para uma equipa que não ganha títulos à algum tempo.
Já agora, este ano vão ser de que clube? Ao que li no tópico da liga inglesa parece que o Bale vai sair...
Riscas Escreveu: like! Gramar Nazi gosta disto.
Não te quero dar desgostos, mas é grammar.

20 Mai 2013, 22:12 [#12945]
Estás a disparar em todas direcções e a confundir alhos com bugalhos, Henras.
O Arsenal ganhou ao Bayern numa 2ª mão, provavelmente num jogo onde o Bayern já estava em descompressão. Mas não quero retirar mérito ao Arsenal porque ganhou, tem todo o mérito em ter conseguido vencer. Mas ganhar e ser eliminado sabe na mesma a derrota. Aliás, ainda deve ser mais amargo dessa maneira.

O que interessa é conquistar títulos... E esses o Arsenal já não vê há bastante tempo. Bem mais tempo que o Liverpool que é tão criticado e gozado.

20 Mai 2013, 22:14 [#12946]
henras sc Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Tens razão. Pensei que eles tivessem conquistado alguma taça da liga entretanto mas não. Simplesmente estiveram numa final se não estou em erro.
Liga dos Campeões, não?
O Arsenal conquistou alguma LC? Eles nem têm nenhuma no palmarés! lol xD
Estava a falar da derrota que o teu Porto sofreu, ou esse cura-se rápido? :geek:
Da derrota? Que eu saiba fomos duas vezes goleados no Emirates na última década.
Mas temos duas ligas dos campeões no palmarés, até com um orçamento / receitas bem inferiores.
henras sc Escreveu:Bayern 0-2 Arsenal
Única equipa a vencer, na fase a eliminar e em casa dos alemães, foi o Arsenal.
Bayern está na final da Champions. Eliminou Arsenal, Juventus e Barça.
Segundo o zerozero, o Arsenal foi uma das três equipas a vencer o Bayern. Apenas BATE Borisov e Bayer conseguiram vencê-los.
Nada mau para uma equipa que não ganha títulos à algum tempo.
E o FC Porto foi a única equipa a vencer o PSG na Liga dos Campeões, equipa que foi mais longe na prova que o Arsenal.
Aliás, o FC Porto foi tão longe como os gunners.

O que interessam são os canecos, e tu tens o infeliz azar de apoiar equipas que não os conquistam à bastante. xD
Imagem

20 Mai 2013, 22:28 [#12947]
O Sporting também venceu títulos à menos tempo que o Braga (Taça da Carica não conta) e é gozado por ficar em sétimo e atrás do Estoril/Paços/Braga/Rio Ave. O Benfica ficou em 6º e foi gozado, agora luta pelo título. Quem se goza? Quem está pior. Quem gozou? Quem nem à Europa foi.
eduardextreme Escreveu:O que interessam são os canecos, e tu tens o infeliz azar de apoiar equipas que não os conquistam à bastante. xD
Aí se vê quem realmente é adepto verdadeiro. Ai que estes estão a ganhar, agora sou deles. Ai, agora já estão a perder. Vou mudar de novo. Agora sou do Benfica, amanhã o Paços ganha a Champions e eu vou ser do Paços.

20 Mai 2013, 22:38 [#12949]
tbvsac Escreveu:henras, eu sou do Liverpool e não ligaste nenhuma ao que eu disse xD xD Mas olha...

[video]http://www.youtube.com/v/tPEmC3vN-bQ?hl=pt_PT&version=3[/video]

Aprecia! grin grin
Lembro-me desse jogo, foi uma das melhores finais que eu vi... O Milan tinha uma enorme equipa, superior ao Liverpool... está a vencer 3-0 e depois...bem depois é a magia do futebol :D

O que se passou naquele balneário do Liverpool não sei...mas que resultou resultou :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

20 Mai 2013, 22:42 [#12950]
Eu sei, já vi isso noutro lado só que era diferente. :geek:
Flexi Escreveu:O que se passou naquele balneário do Liverpool não sei...mas que resultou resultou :mrgreen:
Chegou-me aos ouvidos que eles sofreram tanto quanto os coreanos depois do 7-1 contra Portugal, só que no cu para ver se o mexiam. Deve ter sido preciso pouco Halibut, deve...
PS: Halibut deve estar mal escrito. Abrir o google para confirmar é mainstream.

20 Mai 2013, 22:49 [#12951]
Flexi Escreveu:
tbvsac Escreveu:henras, eu sou do Liverpool e não ligaste nenhuma ao que eu disse xD xD Mas olha...

[video]http://www.youtube.com/v/tPEmC3vN-bQ?hl=pt_PT&version=3[/video]

Aprecia! grin grin
Lembro-me desse jogo, foi uma das melhores finais que eu vi... O Milan tinha uma enorme equipa, superior ao Liverpool... está a vencer 3-0 e depois...bem depois é a magia do futebol :D

O que se passou naquele balneário do Liverpool não sei...mas que resultou resultou :mrgreen:
O meu pai também tinha uma pequena costela do Liverpool (tinha duas camisolas dos anos 90 do Liverpool que hoje em dia são minhas :) ) e nesse jogo disse ao intervalo que era impossível parar este Milan e que ainda iam levar mais. Eu disse "O Liverpool vai ganhar" grin

21 Mai 2013, 19:38 [#12959]
henras sc Escreveu:O Sporting também venceu títulos à menos tempo que o Braga (Taça da Carica não conta) e é gozado por ficar em sétimo e atrás do Estoril/Paços/Braga/Rio Ave. O Benfica ficou em 6º e foi gozado, agora luta pelo título. Quem se goza? Quem está pior. Quem gozou? Quem nem à Europa foi.
eduardextreme Escreveu:O que interessam são os canecos, e tu tens o infeliz azar de apoiar equipas que não os conquistam à bastante. xD
Aí se vê quem realmente é adepto verdadeiro. Ai que estes estão a ganhar, agora sou deles. Ai, agora já estão a perder. Vou mudar de novo. Agora sou do Benfica, amanhã o Paços ganha a Champions e eu vou ser do Paços.
Porquê meter o Braga ao barulho ? :|
Nós afinal não somos nenhum grande em Portugal. Muitos parece que querem para não se sentirem tão inferiores.

/

[video]http://www.youtube.com/embed/EJQ2UiYgdVc[/video]

Até está engraçado. xD
SABZ