Re: Comentários jogos - Liga Sagres 2009/2010

13 Dez 2009, 23:04 [#404]
Carago, o FCP ganhou, é só a um ponto dos Líderes Sporting Clube de Braga, e Sport Lisboa e Benfica. (Duas equipas Vermelhas já viram? :roll: )

E para a semana à o Clássico SL Benfica Vs FC Porto, e fui hoje comprar bilhetes e já estavam esgotados. :cry:
Aposto que vai haver Benfiquistas a abdicar do seu lugar, e tantos interessados para ver o jogo sem poder, ora bem vejo no café. :(

Como é que vai a tua confiaça JFigueiras, já que foram 3 Vitórias Consecutivas? :lol:

13 Dez 2009, 23:38 [#405]
Bscorpion Escreveu:Carago, o FCP ganhou, é só a um ponto dos Líderes Sporting Clube de Braga, e Sport Lisboa e Benfica. (Duas equipas Vermelhas já viram? :roll: )

E para a semana à o Clássico SL Benfica Vs FC Porto, e fui hoje comprar bilhetes e já estavam esgotados. :cry:
Aposto que vai haver Benfiquistas a abdicar do seu lugar, e tantos interessados para ver o jogo sem poder, ora bem vejo no café. :(

Como é que vai a tua confiaça JFigueiras, já que foram 3 Vitórias Consecutivas? :lol:
abdicar do meu lugar, NUNCA :P , há jogos e jogos, só porque jogaram mal com o Olhanense, não que dizer que jogem mal com o Porto
como em todos os jogos, espero uma vitória do Benfica, e este jogo não é excepção
Imagem

14 Dez 2009, 14:08 [#406]
Quando o Jesualdo deixa de inventar e jogadores chave começam a recuperar a forma o Porto joga muito mais do que aquilo que mostrou nas primeiras 7, 8 jornadas. Mas todos os anos é assim, nunca acerta a equipa, mas quando finalmente acerta o Porto acaba a época em crescendo, é sempre assim, se recuarem umas paginas para trás em já tinha avisado, o Porto apenas precisava de nunca descolar dos 2 da frente...vai chegar ao clássico a 1 ponto dos 2. Agora é assim o Porto ainda não está a 100% está a uns 70% só vai atingir os 100% lá para Fevereiro/Março...quando começa os jogos a doer da Champions. O que me surpreendeu esta época foi o Benfica a 2ª jornada já estar nos 100%, o grande problema, e como antes avisei, o Benfica ia ter uma quebra na forma, e tal está a acontecer...e nota-se nos jogadores do Benfica muita pressão sobre eles, 1º porque não conseguem ultrapassar o Braga na classificação, e 2º o Porto está coladinho a eles...e quer queiram quer não o Porto é o tetra campeão nacional, habituado a grandes palcos Europeus nas ultimas Décadas...isso pesa muito meus Amigos, porque é diferente ter um conjuntos de jogadores habituados a grandes palcos e ter jogadores que embora sejam bons jogadores, que não estão assim tão habituados a esse mesmos palcos...mas vocês podem dizer mas isso não importa nada...e eu digo mentira...o jogo do Benfica em Olhão foi um grande exemplo disso...os jogadores do Benfica perderam a cabeça, o Di Maria, o Coentrão, o Cardozo também, teve foi sorte de não vir para a Rua...isso tudo junto denota a pressão que estão a sofrer, mas por culpa própria elevaram de mais a fasquia no inicio e agora quem está habituado a lagosta não quer peixe cozido. Agora vem o teste de fogo será que o Benfica consegue ganhar ao Porto, ou será que não vão aguentar e vão ver os Dragões a descolar deles...é que a partir do momento que o Porto chegue ao 1º lugar podem dizer Adeus...isso vos garanto.
Legendary Striker... is back again 8)

20 Dez 2009, 22:19 [#415]
E depois venham-me dizer que sou treinador de bancada por criticar duramente o Jesualdo...meus amigos ele sempre que inventa o Porto fica sem fio de jogo, quando soube o 11 inicial disse logo já perdemos...e parece que sou bruxo perdemos mesmo.

Parabéns ao Benfica mereceu ganhar, tem no banco um treinador que não inventa ao contrario do do Porto.
Legendary Striker... is back again 8)

20 Dez 2009, 22:58 [#417]
Resumindo:
Homem com plantel todo: Pode dar asas à sua imaginação, inventar e fazer coisas pelo LULZ
Homem com alguns indisponíveis: Usar equipa titular com dois ou três jogadores que sejam seguros/dão melhores garantias.

Ora 2+2=4 e foi o que se viu. Na minha opinião Di Maria não faz falta ao Benfica assim como o Hulk não faz falta ao Porto.

Tenho dito que o meu Boavista está em penúltimo com o Vianense à frente :mrgreen:

20 Dez 2009, 23:04 [#418]
Não jogamos rigorosamente nada e venceu a melhor equipa. Nenhum jogador se safa da exibição horrivel de hoje e jesualdo esteve mal...muito mal.

Quanto ao árbitro teve uma m*rda bem ao nivel do relvado da luz.

E assim fica tudo dito.
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

20 Dez 2009, 23:11 [#419]
Lucílio Baptista?

:mrgreen: :heart:

Guarín em vez de Belluschi?

:mrgreen: :heart:

Ó Mendx, bastava teres dito isto e já nem precisavas de ter dito mais nada 8-)

Quando inventamos sem necessidade, dá asneira, pois claro. A jogar assim com tanto medo mais vale jogarmos em 4-4-2, com Fernando, Meireles e Guarín, Belluschi, Falcao e Varela/Hulk na frente.
Eu não tenho experiência em treinar equipas de futebol, mas acho que é perfeitamente óbvio que ter um 11 inicial sem um jogador que saiba pegar no jogo (ou no mínimo que tenha a capacidade de organizar o jogo como uma das suas fulcrais características) é uma asneira e nem é preciso dizer mais.
Agora, que sejam levantadas essas cabeças cabisbaixas pois os campeonatos não se perdem/ganham nos derbys, ao contrário do que se pensa. É em derrotas estúpidas contra Marítimos e empates desnecessários que arriscamos o penta.