Re: [Discussão] FCPorto

20 Mai 2013, 17:35 [#5205]
A sério fomos campeões?

Porra fomos bombardeados nos ultimos 2 meses pela comunicação social que a outra equipa ia vencer tudo, e afinal lá ganhamos o titulo mais importante em Portugal...o campeonato :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

20 Mai 2013, 17:48 [#5206]
Por acaso a emissão foi bastante porreira, seguiram de perto os jogadores, no autocarro a caminho do Dragão e no Dragão até em sítios onde nós nunca fomos no seu interior, vimos :) Também gostei deles andarem a saber o que os jogadores estavam a sentir e as palavras do treinador e presidente. Estiverem impecáveis.

20 Mai 2013, 18:10 [#5207]
Já na época passada eles acompanharam a festa do título e foi uma emissão bastante agradável. :)

Eu gostei da parte em que a jornalista do Porto Canal perguntou a um miúdo qual era o jogador preferido dele e ele respondeu: "O Kléber", e depois ela pega e diz: "Então pode ser que o consigas ver e pedir um autógrafo". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

21 Mai 2013, 19:05 [#5215]
RSantos Escreveu: E os Pentacampeões, Tricampeões e Campeões. :D

Os títulos acabam por ter mais ênfase pelo facto de terem sido conquistados 3 campeonatos em 3 dias. E mais ainda por dois deles serem ganhos ao Benfica grin o terceiro também acaba por ser

22 Mai 2013, 15:18 [#5218]
Essa foto deve ter sido no tal Open Day.
Já a festa no elevador, aquele Lucho só quer é festa xD Já não lhe chega todos os anos.
A notícia do VP, penso que seja quase certa a sua saída, até porque já há rumores de que a direcção do Porto já se encontra à procura de sucessor. Já existe dois nomes fortes em cima da mesa, Paulo Fonseca (Paços de Ferreira) e o outro que ainda não se sabe quem é. Eu, pessoalmente, pretendia o Montanier que já rescindiu com o Real Sociedad mas já há rumores de que vai para o Rennes :facepalm: e tem o Rui Faria do Real Madrid, só não sei quanto ele pediria de salário.