O José Rodrigues dos Santos é um grande escritor eu que percebo de leitura e também mais gente aqui mesmo no fórum, que podem comprova-lo. 

Percebes de leitura mas deves ser como o Saramago... Pontuação 'tá quieto!SérgioMatos Escreveu:O José Rodrigues dos Santos é um grande escritor eu que percebo de leitura e também mais gente aqui mesmo no fórum, que podem comprova-lo.
[video]http://www.youtube.com/v/M6ftVCjmn6c[/video]Este é sem dúvida o vídeo mais partilhado no Facebook durante o dia de hoje. O momento polémico aconteceu no programa “Prós e Contras” da RTP, quando o jovem empreendedor português Martim Neves, de apenas 16 anos, foi convidado a falar da marca de roupa que o próprio criou, a “Over It”. A certa altura, foi interrompido pela Dr.ª Raquel Varela, que começa a questionar o jovem acerca do fabrico das peças.
Se ainda não viste confere a resposta do grande Martim!
PS: Se não quiseres ver o vídeo todo coloca logo no minuto 4:00.
In: Tá Bonito
É parecido.tbvsac Escreveu:Percebes de leitura mas deves ser como o Saramago... Pontuação 'tá quieto!SérgioMatos Escreveu:O José Rodrigues dos Santos é um grande escritor eu que percebo de leitura e também mais gente aqui mesmo no fórum, que podem comprova-lo.![]()

Hoje a minha professora de Geografia mostrou este vídeo. Gostei da maneira como ele vê as coisas...maced03 Escreveu:[video]http://www.youtube.com/v/M6ftVCjmn6c[/video]Este é sem dúvida o vídeo mais partilhado no Facebook durante o dia de hoje. O momento polémico aconteceu no programa “Prós e Contras” da RTP, quando o jovem empreendedor português Martim Neves, de apenas 16 anos, foi convidado a falar da marca de roupa que o próprio criou, a “Over It”. A certa altura, foi interrompido pela Dr.ª Raquel Varela, que começa a questionar o jovem acerca do fabrico das peças.
Se ainda não viste confere a resposta do grande Martim!
PS: Se não quiseres ver o vídeo todo coloca logo no minuto 4:00.
In: Tá Bonito

Acha mesmo Senhor Eduardo ?eduardextreme Escreveu:Pinto da Costa diz que João Moutinho é jogador à Porto
Abril de 2008
João Moutinho oficializado no FC Porto por 11 milhões de euros
Julho de 2010
Pinto da Costa diz que Rui Patrício podia jogar no FC Porto
Maio de 2013
...
Isso é diferente, mas sinto que a comunicação social está a insistir nele como se ele fosse um Vitor Baía ou um Buffon, coisa que ele não é...mas é o melhor GK Português da actualidade sem duvida...mas isso não significa que seja um jogador fora de série...porque não é.invictuzz Escreveu:Ele não é um mau gk, mas também não o considero um muito bom, contudo acho que aprendia mais num FC Porto do que num Sporting.

É uma mudança para melhor do Paços. O Cássio é um cepo.invictuzz Escreveu:Agora é estou a ver, o Paços com a saída do Cássio já ia à Académica buscar o Ricardo.