Se não for às Confederações, eu acredito que se naturalize. 

Um de muitos que a Académica não soube dar valorRSantos Escreveu:É uma boa contratação, mas espero que ainda contratemos mais um jogador ao Estoril... Licá!

E penso o contrario sou sincero, vejo nele atributos difíceis de encontrar num médio mais ofensivo. É um jogador com capacidade de jogar a 8 e a 10, coisa que é difícil de encontrar no futebol Português com qualidade em ambas as posições. À primeira vista pode parecer um jogador sem se dar muito por ele, mas a sua visão de jogo e a sua capacidade tactica tem um potencial muito bom.tbvsac Escreveu:O Licá joga muito! Mas não o queria no Benfica porque acho que o Hugo Vieira tem melhor potencial. Tenho pena que o Jesus não aposte nele.
Quanto ao Carlos Eduardo... Ainda bem que foi para o Porto porque eu não o queria no Benfica. Talvez me venha a arrepender do que agora digo, mas não o queria
Eu não digo que ele seja bom jogador. Mas não o queria porque seriam muitos jogadores para a mesma posição e eu queria que o Miguel Rosa tivesse a sua oportunidade.Flexi Escreveu:E penso o contrario sou sincero, vejo nele atributos difíceis de encontrar num médio mais ofensivo. É um jogador com capacidade de jogar a 8 e a 10, coisa que é difícil de encontrar no futebol Português com qualidade em ambas as posições. À primeira vista pode parecer um jogador sem se dar muito por ele, mas a sua visão de jogo e a sua capacidade tactica tem um potencial muito bom.tbvsac Escreveu:O Licá joga muito! Mas não o queria no Benfica porque acho que o Hugo Vieira tem melhor potencial. Tenho pena que o Jesus não aposte nele.
Quanto ao Carlos Eduardo... Ainda bem que foi para o Porto porque eu não o queria no Benfica. Talvez me venha a arrepender do que agora digo, mas não o queria
Agora se consegue agarrar esta oportunidade FC Porto...vai depender do treinador... e se for o treinador que estou a pensar que vai treinar o Porto na próxima época, então acredito que este jogador pode vingar.
Quem?Flexi Escreveu:...e se for o treinador que estou a pensar que vai treinar o Porto na próxima época...

Eu arriscaria a dizer que é o mesmo que eu penso...eduardextreme Escreveu:Quem?Flexi Escreveu:...e se for o treinador que estou a pensar que vai treinar o Porto na próxima época...
Han? Isso deve ser é quem joga no euromilhõesgonalois Escreveu:Se bem sei em Portugal existe uma regra em que os clubes só recebem 50% do dinheiro da Transferência :S
Estou a falar a sério grintbvsac Escreveu:Han? Isso deve ser é quem joga no euromilhõesgonalois Escreveu:Se bem sei em Portugal existe uma regra em que os clubes só recebem 50% do dinheiro da Transferência :S![]()
![]()
Treinou uma equipa que tem a camisola do equipamento principal amarelo...logo só pode ser 1 de 2 nomesCFC Escreveu:Eu arriscaria a dizer que é o mesmo que eu penso...eduardextreme Escreveu:Quem?Flexi Escreveu:...e se for o treinador que estou a pensar que vai treinar o Porto na próxima época...