Re: [Discussão] Mercado de Transferências

22 Mai 2013, 19:35 [#2163]
Sebá, Varela, Mangala, Aboulaye Ba, Castro e Helton são jogadores que quase já confirmaram que continuam no FC Porto.

Juan Quintero é cobiçado pelo Benfica e FC Porto, o Benfica chegou-se à frente com proposta de 8M pelo jovem de 20 anos.

Costinha rescinde com Beira-Mar "intenção é jogar na primeira liga".

Alessandro Diamanti na rota do FC Porto, apesar do interesse da Juventus.

Ricky Álvarez disputado por Inter de Milão e FC Porto.

Adriano renova até 2017 pelo Barcelona.

22 Mai 2013, 21:18 [#2164]
OFICIAL: Carlos Eduardo (Ex-Estoril) no Futebol Clube do Porto!
Carlos Eduardo é o quarto reforço do FC Porto para 2013/2014. Os dragões avançaram pelo jogador do Estoril, destaque do final de época dos canarinhos e alvo muito cobiçado, tanto em Portugal como no estrangeiro, sendo público o interesse do Braga e Bétis no brasileiro, que ontem também foi dado como objetivo do Benfica.

22 Mai 2013, 22:01 [#2169]
tbvsac Escreveu:O Licá joga muito! Mas não o queria no Benfica porque acho que o Hugo Vieira tem melhor potencial. Tenho pena que o Jesus não aposte nele.

Quanto ao Carlos Eduardo... Ainda bem que foi para o Porto porque eu não o queria no Benfica. Talvez me venha a arrepender do que agora digo, mas não o queria xD
E penso o contrario sou sincero, vejo nele atributos difíceis de encontrar num médio mais ofensivo. É um jogador com capacidade de jogar a 8 e a 10, coisa que é difícil de encontrar no futebol Português com qualidade em ambas as posições. À primeira vista pode parecer um jogador sem se dar muito por ele, mas a sua visão de jogo e a sua capacidade tactica tem um potencial muito bom.
Agora se consegue agarrar esta oportunidade FC Porto...vai depender do treinador... e se for o treinador que estou a pensar que vai treinar o Porto na próxima época, então acredito que este jogador pode vingar.
Legendary Striker... is back again 8)

22 Mai 2013, 22:06 [#2170]
Flexi Escreveu:
tbvsac Escreveu:O Licá joga muito! Mas não o queria no Benfica porque acho que o Hugo Vieira tem melhor potencial. Tenho pena que o Jesus não aposte nele.

Quanto ao Carlos Eduardo... Ainda bem que foi para o Porto porque eu não o queria no Benfica. Talvez me venha a arrepender do que agora digo, mas não o queria xD
E penso o contrario sou sincero, vejo nele atributos difíceis de encontrar num médio mais ofensivo. É um jogador com capacidade de jogar a 8 e a 10, coisa que é difícil de encontrar no futebol Português com qualidade em ambas as posições. À primeira vista pode parecer um jogador sem se dar muito por ele, mas a sua visão de jogo e a sua capacidade tactica tem um potencial muito bom.
Agora se consegue agarrar esta oportunidade FC Porto...vai depender do treinador... e se for o treinador que estou a pensar que vai treinar o Porto na próxima época, então acredito que este jogador pode vingar.
Eu não digo que ele seja bom jogador. Mas não o queria porque seriam muitos jogadores para a mesma posição e eu queria que o Miguel Rosa tivesse a sua oportunidade.

22 Mai 2013, 22:56 [#2178]
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Flexi Escreveu:...e se for o treinador que estou a pensar que vai treinar o Porto na próxima época...
Quem? :geek:
Eu arriscaria a dizer que é o mesmo que eu penso...
Treinou uma equipa que tem a camisola do equipamento principal amarelo...logo só pode ser 1 de 2 nomes ;)
Legendary Striker... is back again 8)