Logo, sendo assim, o Porto vai lixar o Sporting de certeza. Vende os dois por uma quantia, e diz que 11 milhões são pelo Moutinho e o restante pelo James. O Sporting fica a ver navios.

O James só pode custar 45 milhões no máximo, pois essa é a cláusula dele.Jals Escreveu:Logo, sendo assim, o Porto vai lixar o Sporting de certeza. Vende os dois por uma quantia, e diz que 11 milhões são pelo Moutinho e o restante pelo James. O Sporting fica a ver navios.

O Porto fez um contrato com ele à última da hora a subir a cláusula de rescisão, tu é que não sabes.eduardextreme Escreveu:O James só pode custar 45 milhões no máximo, pois essa é a cláusula dele.Jals Escreveu:Logo, sendo assim, o Porto vai lixar o Sporting de certeza. Vende os dois por uma quantia, e diz que 11 milhões são pelo Moutinho e o restante pelo James. O Sporting fica a ver navios.
Se forem vendidos por 70 milhões, o João terá de custar 25M€ no mínimo.
O Pinto da Costa confirmou as negociações agora na entrevista.

Mas que grande monte de...invictuzz Escreveu:«Só vou para o Real se Ronaldo ficar» Neymar :o

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos ValoresO Conselho de Administração
Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Association Sportive de
Monaco Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva
dos jogadores profissionais de futebol James Rodriguez e João Moutinho.
O valor global a receber por esta transferência é de 70.M€ (setenta milhões de euros), sendo:
• 45M€ (quarenta e cinco milhões de euros) relativos à transferência do jogador James
Rodriguez;
• 25M€ (vinte e cinco milhões de euros) relativos à transferência do jogador João
Moutinho.
Porto, 24 de Maio de 2013

Too slow.Tiago Marques Escreveu:Edit: Já não fui a tempo de dar a novidade...

Ou too fast, visto de outra perspetiva.eduardextreme Escreveu:Too slow.Tiago Marques Escreveu:Edit: Já não fui a tempo de dar a novidade...
Agora estou à espera que o FC Porto faça boas aquisições para o meio-campo, pois acabaram de ser vendidos os dois jogadores com mais assistências esta época (E também nas outras provavelmente, a par de Hulk). Além de ter que reforçar o ataque.
Já foram contratados Carlos Eduardo e Tiago Rodrigues, e parece-me que Herrera e Quintero também estão a ser negociados.
O FC Porto vai deixar de jogar com 12 jogadores, algo que acontecia desde 2010... :cold:

Flexi Escreveu:Se eu trabalha-se numa fabrica de latas de sardinhas(Fabrica essa que adorava o ambiente e tal) e o meu vencimento fosse de 500 euros, e depois chegava uma proposta de uma fabrica onde eu iria vencer 2500 euros por mês a fazer a mesma coisa não ia dizer que não por mais que gostasse da minha fabrica antiga...
Os jogadores de futebol é a mesma coisa, e eu compreendo sempre...quem trabalha sabe bem o quanto a vida é dura e melhorias financeiras para quem tem família para sustentar é sempre bom... são 2 jogadores que saem pela porta grande...e vai ser engraçado ver os jogos entre o PSG e o Monaco :mrgreen: :mrgreen: