One a nova XBox

21 Mai 2013, 23:56 [#1]
Foi hoje apresentada ao mundo a nova consola da Microsoft a XBox One.
Aqui ficam umas imagens da nova consola:
Imagem
Imagem

Confirmado está que esta consola terá 8gb de memoria ram, suportará discos Blu-Ray terá um novo e melhorado Kinect e um sistema de reconhecimento de voz.
Foi mostrado também um novo motor de joga da EA que estará já presente nos futuros FIFA14, Maiden NFL, NBA, e UFC.

Estão confirmados até ao momento os seguintes jogos:
Forza Motorsport 5
Call of Duty: Ghosts
Watch Dogs
Assassin’s Creed 4: Black Flag

[video]http://www.youtube.com/v/TP_E6Bn6fWM[/video]

Aqui podem ver o video de apresentação da consola na totalidade. Sinceramente recomendo ;)

Re: One a nova XBox

22 Mai 2013, 19:29 [#8]
Eu ontem vi isso em directo, e gostei do que vi sinceramente.

Em relação a não ser compatível com os jogos da XBOX360... sinceramente nem aquece nem arrefece, quem é que vai jogar jogos da 360 depois de jogar jogos de uma geração superior? Eu nunca joguei jogos duma consola antiga numa consola nova, para isso jogo na consola antiga.

Vamos lá ver, sinto que a microsoft está cada vez mais a apertar o cerco à sony, e na ultima geração já foi ela por ela acredito que nesta geração a microsoft irá ultrapassar em definitivo a sony... não é que isso seja positivo, pois se andarem as 2 a par é melhor para quem compra...mas vamos lá ver, mas a sensação que tenho é que a 1º xbox foi para apalpar terreno, a 360 foi para consolidar e esta será para dominar...

A ligação à internet obrigatória será por causa da pirataria...que metam os jogos a entre 20 a 30 euros e o pessoal faz o download directo dos servidores oficiais, em vez de ter 30 jogos piratas compra 1 de 2 em 2 meses ou isso.

Final do ano já saberemos o que nos espera...mas o Forza 5 deve estar uma coisa... :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

22 Mai 2013, 23:32 [#12]
Pelo que li ultimamente a consola permite a utilização de jogos usados, não terá compatibilidade com as anteriores versões e não necessita de ligação obrigatória a Internet como se tem falado.

Concordo contigo Flexi esta nova XBox irá ultrapassar a PS. Pelo que vi esta consola dá-nos algo de diferente, adorei o facto de podermos comandar quase tudo apenas com a voz, também gostei do serviço TV online.
Mas agora também pergunto:
Quantos destes serviços estarão disponíveis no nosso pais?

24 Mai 2013, 14:37 [#13]
Pois melroo, tens razão nesse ponto. Consigo ver o lançamento a ser atrasado em alguns países devido à falta de suporte. Isso de comprar passes por cada jogo usado vai levar muitas lojas à falência. Alguns jogos tipo FIFA e PES já têm chaves de ativação e uma nova custa de 15 a 25 € Agora imaginem noutros jogos.

@Flexi: Forza? Dizem que o GT6 vai estar disponível para todas as plataformas, PC, XBox, etc. Por isso eu não me preocupava com o Forza xD
Imagem

24 Mai 2013, 14:52 [#14]
santorfo Escreveu:Pois melroo, tens razão nesse ponto. Consigo ver o lançamento a ser atrasado em alguns países devido à falta de suporte. Isso de comprar passes por cada jogo usado vai levar muitas lojas à falência. Alguns jogos tipo FIFA e PES já têm chaves de ativação e uma nova custa de 15 a 25 € Agora imaginem noutros jogos.

@Flexi: Forza? Dizem que o GT6 vai estar disponível para todas as plataformas, PC, XBox, etc. Por isso eu não me preocupava com o Forza xD
Porquê???

Tu já jogaste o Forza por acaso? Uma coisa é jogar GT e outra o Forza...e por mais que jogue ambos não consigo dizer qual é melhor...e não é pelo GT sair para multiplataforma(não acredito minimamente, o grande trunfo da sony perder-se assim) que vou deixar de lado o Forza.

24 Mai 2013, 14:55 [#15]
Sim eu já joguei forza e não acho realista. Aquilo numa corrida normal com um carrito qualquer nem preciso de mexer os dedos, basta carregar no acelarador, esperar 2 minutos e já la estou em 1º. Sei que parece infantil "mas é muito lento" :geek:
Não te disse para deixares de lado o Forza, ainda por cima se não tiveres uma PS3 :geek:
Imagem

24 Mai 2013, 14:57 [#17]
Lima Escreveu:O forza não é realista? :O
Só se for na seca que dá ver uma corrida.
E outra coisa, eu disse uma coisa do género: Acho que o Forza vai ser mais do mesmo, e tal e estou mais interessado em ver o que acontece com o GT. E isso dos jogos multiplataforma já se falou do Halo estar disponível para PS3, por isso eu mantinha uma mente aberta ;)
Última edição por santorfo em 24 Mai 2013, 15:00, editado 1 vez no total.
Imagem

24 Mai 2013, 14:59 [#18]
Não estás a confundir o Forza com outro jogo? :mrgreen:

O Forza se há algo que tem de realista é o comportamento de cada carro, especialmente em curva.
A nivel de aceleração não podemos comparar um fiat 500 com um Skyline GT-R logicamente :geek:

24 Mai 2013, 20:23 [#19]
Eu tive uma XBox 360 e acabei por vendê-la para comprar uma PS3. E isto porquê? Porque não queria estar a pagar para jogar online. Não faz sentido para mim.

Gosto muito da PS3 e, a comprar uma nova consola, devo comprar a PS4, acho eu.

Quanto à discussão de Forza, eu tive e adorei-o. Gostei bem mais do que gosto do GT. :)

24 Mai 2013, 20:43 [#20]
Flexi Escreveu:Não estás a confundir o Forza com outro jogo? :mrgreen:

O Forza se há algo que tem de realista é o comportamento de cada carro, especialmente em curva.
A nivel de aceleração não podemos comparar um fiat 500 com um Skyline GT-R logicamente :geek:
Eu estava com um Maserati :geek:
Imagem