Tens dois jogadores chamados Etc?marcioo Escreveu:Eu feito burro queria ser rapido e nas inscrições da Champions fiz automatico e agora nao tenho Salvio, Ola John, Enzo Perez, etc e etc"

Tens dois jogadores chamados Etc?marcioo Escreveu:Eu feito burro queria ser rapido e nas inscrições da Champions fiz automatico e agora nao tenho Salvio, Ola John, Enzo Perez, etc e etc"

Não mas os cepos normalmente pensam assim...henras sc Escreveu:Tens dois jogadores chamados Etc?marcioo Escreveu:Eu feito burro queria ser rapido e nas inscrições da Champions fiz automatico e agora nao tenho Salvio, Ola John, Enzo Perez, etc e etc"
Um bom desafio é trazer o Boavista de volta para a primeira.BeFree_19 Escreveu:Equipa para treinar?
Tens aí 3 letras a mais, o s, o t e o a. E o acento devia estar na 1ª letramarcioo Escreveu:Peço desculpa mas o Benfica está uma bosta, nos updates ainda está pior...
Mas olha que o 6º melhor do mundo merecia mais respeitoRiscas Escreveu:Tens aí 3 letras a mais, o s, o t e o a. E o acento devia estar na 1ª letramarcioo Escreveu:Peço desculpa mas o Benfica está uma bosta, nos updates ainda está pior...
Chegou lá toda a gente, não? grin grin grin
A mim acontece o mesmo, até o Estrela da Amadora me ganhaCFC Escreveu:Eu acho que este FM é muito difícil de jogar. Alguém me ajuda e me diz porque razão é que os meus jogadores parecem tipos da distrital a jogar? ...
E os meus que são mesmo da distrital?CFC Escreveu:Eu acho que este FM é muito difícil de jogar. Alguém me ajuda e me diz porque razão é que os meus jogadores parecem tipos da distrital a jogar? ...

Esse ainda pôs os jogadores pioresFrize Escreveu:Que update é que vocês usam?
Eu tenho o do "Estrabiku" mas por agora está desactualizado, aquilo de jogar sem os jovens não dá :mrgreen: